Dance with Devils

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Dance with Devils é algo relacionado a Shoujo

Dance with Devils passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.

Musical2.jpg It's time to sing!

Este artigo é sobre um Musical! Ele começa a cantar e dançar do nada, sonha um dia estar na Broadway, grande parte de seu público é boiola e sua trama costuma ser chata e sem-sentido.

Cuidado! A qualquer momento um número musical pode ter início!

Dance with Devils
ダンス・ウィズ・デビルス
Dance with Devils.jpg
Os capirotos personagens principais do anime
Gênero Musical, Romance, Demons, Harem
Mangá
Autor Ai! Yoshimura
Divulgação Fátima Bernardes
Onde sai só no Mercado Livre agora
Primeira publicação 1900 no mundo dos capetas
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Tomou com Comparo
Estúdio Rejet
Onde passa Japão, Planeta Gay, Lua
Primeira exibição 2015
N° de episódios 12
Filmes nenhum
OVAs nenhum
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Dance with Devils.

Cquote1.png Você quis dizer: tretas com capirotos Cquote2.png
Google sobre Dance with Devils
Cquote1.png Você quis dizer: não é tarde pra desistir de ver essa bosta Cquote2.png
Google sobre Dance with Devils
Cquote1.png Você quis dizer: nem o dicionário tem termos pra dizer o tamanho do mico que esse anime paga Cquote2.png
Google sobre Dance with Devils
Cquote1.png Você quis dizer: Diabolik Lovers Cquote2.png
Google sobre Dance with Devils
Cquote1.png Eu o desafiei. Ele aceitaste meu desafio. Está aqui e agora vou desmascará-lo. Entra, suposto Filho do Capeta! Cquote2.png
Padre Quemedo intrevistando Rem
Cquote1.png Você quer brincar na ne- Ah, desculpa, pensei que fosse a Elsa Cquote2.png
Anna sobre Rem
Cquote1.png Na União Soviética, o Grimório Proibido procura Você!!! Cquote2.png
Reversal Russia sobre Grimório Proibido
Cquote1.png MALAKOIS!!!! Cquote2.png
Fã de Nando Moura sobre capetas de Dance with Devils
Cquote1.png Lindos ❤_❤ Cquote2.png
Otome sobre Meninos do harém de Dance with Devils
Cquote1.png Lindos nada, tudo viadão! Cquote2.png
Otaku sobre comentário acima
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Dance with Devils
Cquote1.png Inveja dessa vadia, tem todos os boys nas mãos! Cquote2.png
Otome sobre Ritsuka
Cquote1.png Ai bicha, essa guria não vale a pena! Vem pra mim que eu sou sua! Cquote2.png
Bicha sobre Rem
Cquote1.png ... Morre. *solta bola de fogo na bicha* Cquote2.png
Rem sobre comentário acima
Cquote1.png Mas porque o nome do cara é Maxixe? Kkkkkkk Cquote2.png
Cara que se acha engraçado sobre Maksis
Cquote1.png Essa merda é um musical??? Cquote2.png
Trouxa que foi ver Dance with Devils

Sobre o Anime[editar]

Dance with Devils é um anime bem curtinho (graças à Deus), que começou a ser exibido em outubro de 2015. Um mangá começou a serialização em GFantasy em setembro de 2015, mas logo depois desistiu. É dos mesmos criadores de Diabolik Lovers, por isso tem umas putarias e homens que parecem viadões. O anime é licenciado na América do Norte pela Funimation. É baseado num jogo, assim como todos os animes da Rejet. É meio ruim de assistir porque além da trama ser meio sem sentido e dar raiva, tem musiquinhas escrotas que dão vergonha alheia em TODOS os episódios, aí você não sabe se continua a assistir, tira a porra do anime ou se simplesmente se mata depois de ouvi-las.

Sinopse[editar]

Essa música deles chamando o Rem de "emo liar" foi a única que deu pra aguentar mais ou menos, além de causar riso de nervoso.

Ritsuka Tachibana acaba se metendo numa treta entre diabos e vampiros em sua escola, com os 2 lados acreditando que ela é a última chave restante para descobrir a localização do Grimório Proibido, um item poderoso que dará domínio sobre o mundo (sim, foi confirmado que os participantes dessa guerra eram illuminatti) para qualquer lado que o obtém primeiro. Mas tem uma pegadinha: eles só poderiam ter posse do poder do grimório até o 17o aniversário de Ritsuka, que seria o tempo passado nos episódios. No lado dos demônios, eles bolaram um plano direitinho, fizeram até jogo de xadrez com turnos pra cada um tentar seduzir a criança e pegar o grimório, mas depois de um tempo a ordem vai pro espaço e eles começam a agir por vontade própria, deixando o Rem puto pra cacete. Os caras então, que antes só fingiam gostar dela, acabam realmente se apaixonando pela guria, e a partir de um momento começam a brigar entre si pra conquistá-la, mas no fim ela não fica com nenhum porque ela era lésbica anime de harém é assim, você shippa com todos e no fim o personagem não pega ninguém.

Personagens Principais[editar]

Ritsuka Tachibana[editar]

Essa menininha é sem sal, parece que nunca viu a cara do sol e fez 5 homens se apaixonarem por ela.

Uma estudante do 2o ano de 16 anos de idade da Academia Shikō. Ela é a personagem principal e filha de Maksis e Maria. Morava com sua mãe na cidade de Shikō antes que Jeca, um vampiro que quando você vê não sabe se é menino ou menina, saqueasse sua casa e sequestrasse sua mãe. O Grimório Proibido corre em suas veias porque ela é filha de um poderoso rei demônio, e isso fez com que os demônios e vampiros tivessem uma competição para obtê-la. Ela usa um colar contendo verbena dado a ela por sua mãe, que era pra esconder o cheiro do grimório, mas não adiantou porra nenhuma, tanto que ele quebra bem no comecinho do anime e aí fode tudo, geral descobre onde ele tava.

Rin Rem Arlond[editar]

Nessa foto, vemos claramente sua semelhança com a Elsa do Frozen.

Um demônio "fodão" e o herdeiro da família Okumura Arlond; a técnica de sedução que ele usou foi enganar a Ritsuka em fingir que ele estava ajudando ela à recuperar sua mãe, mas na verdade estava mentindo (claro) e quando uns vampiros chegam lá pra lutar com ele, acabam se fodendo porque ele começa a soltar umas chamas azuis que queima geral, que nem em Ao no Exorcist (às vezes até perguntam pra ele se ele na verdade não é o filho do Satã). Parece uma Elsa homem. Apesar de ser frio e um filho da puta por fora, bem no fundo ele tem um coração mole e sentimentos frágeis, junto com mais alguns problemas paternos. No início, ele só vê Ritsuka como um peão no seu jogo de xadrez (literalmente), a fim de descobrir a localização do grimório, mas com o tempo e após várias tentativas de sedução (todas falham, claro), ele começa a gostar dela (clichê do idiota que fica bonzinho após conhecer outra idiota). Mais tarde, fica bem óbvio que ele desenvolveu sentimentos pela guria, tanto que os amigos percebem e sacaneam ele cantando uma musiquinha bem fodida e vergonhosa pra ele admitir que gosta dela. É o presidente do Conselho Estudantil.

Feio Lindo Tachibana[editar]

Ele é meio estranho, mas seu nome lhe faz jus (ou não).

O primo/irmão adotado de Ritsuka, nascido um ano antes dela. Sua mãe biológica, Marta, irmã de Maria, morreu quando era jovem, e a Maria criou ele e Ritsuka como irmãos desde então. Depois de ser escolhido pelo avô para proteger a família Tachibana e fazer um péssimo trabalho, ele viajou para a Inglaterra para se tornar um exorcista, retornando após o seqüestro de Maria e se matricula na mesma escola de Ritsuka. É muito protetor de Ritsuka, devido a seus sentimentos por ela que vão além da afeição familiar, mas calma, não acontece nada incestuoso entre eles (pelo menos não no anime). Quando ele fica nervosinho, especialmente em relação a alguém que ameaça Ritsuka, seus olhos ficam vermelhos e suas unhas se viram garras (ui!), completando sua transformação em dhamphir (meio humano, meio viadão vampiro).

Urie Sodoma Sogami[editar]

Ele parece romântico, mas é bem sinistro.

Um incubus super sinistro e playboy que tem seu próprio harém de meninas doidas e psicopatas que querem literalmente matar a Ritsuka ou qualquer outra menina que chegue perto dele. Mesmo não sendo igual ao Rem no status, tipo ter uma mansão e tal, eles tem o mesmo nível de poder, mas não a mesma habilidade; sua técnica de sedução foi transformar lugares em outros lugares com ilusões, como por exemplo fazer uma estufa virar o parque de Silent Hill: Revelação (só não sei como ele ia tentar seduzí-la num lugar desses). Como ele também é o best friend do Rem por ser amigo de infância, ganhou o título de vice-presidente do Conselho Estudantil.

Mage Nanashiro[editar]

Ele ficaria melhor se cortasse esse cabelinho de Legolas.

Um diabo atlético e confiante que se acha fodão e másculo, apesar dos cabelos longos e sedosos. Na sua rodada, sua técnica de sedução foi capturar a Ritsuka e levar ela à vários lugares do mundo, achando que isso ia fazer ela se apaixonar por ele e contar aonde o grimório estava, mas ela não só não contou pra ele como também o que ele fez causou um efeito contrário, ela acabou odiando ele, mas a razão principal de sua falha foi a falta do uso de desodorante. O cheiro de catinga que saía do suvaco dele era pior do que o shouki de Naraku. Ele acha que isso atrai as garotas pois diz que é o cheiro do homem homem, igual ao Old Spice, mas na verdade faz elas se afastarem, o que seria apenas lógico. É o secretário do Conselho Estudantil.

Shiki Natsumezaka[editar]

Se a cara dele em si já é irritante, imagina o nível de irritação que ele traz com a personalidade.

Um anjo caído viadão. É tão viado, mas tão viado, que se alguém fizesse um concurso pra determinar qual anime tem o maior viado do todos, só o Jakotsu ganharia dele. Mas cuidado: VIADO e GAY não são a mesma coisa, ele bem que tentou 'corromper' a Ritsuka, se é que você entende. Além de ser um sadomasoquista pervertido, ele também é um chato do caralho. Irrita todo mundo, nem os amigos aguentam ele. Nem a Ritsuka, que tinha uma paciência de Jó, conseguia tolerar esse fi de kenga. É irritante assim porque provavelmente não recebeu atenção dos pais na infância. Sua técnica de sedução foi trazer a Ritsuka pra uma dimensão doida que era um museu de memórias da infância dela, o que na verdade revelou muitas coisas, mas não aonde o grimório estava, então não adiantou muita coisa pra ele. É o tesoureiro do Conselho Estudantil.

Loewen[editar]

Ele é fofo como cachorrinho, mas como pessoa...

Pet do Rem. Ele morre de medo do Shiki porque ele fica atormentando o pobre coitado de jeitos inimagináveis. Ele é o cão do inferno, Cerberus, mas como ele é um Transformer, ele tem modo cachorrinho e pessoa também. É o único que pode entrar e sair da 3a Biblioteca livremente. Ele na verdadade é um traidor duas-caras, pois é o servo de Lord Maxixe Maksis. Ele trocou de lealdade pra se vingar do Rem após ter sido espancado por ele porque sem querer trouxe umas pulgas pro Conselho Estudantil. Ele deseja obter o grimório para ajudar a recuperar a força de seu mestre que tá na merda e tenta enganar a Ritsuka convencendo-a de ficar numa dimensão diferente até o dia do aniversário dela passar e ela dar o poder do grimório pro Maksis, mas isso na verdade ia matar ela; quando ela ia quase concordar, nosso querido Rin Rem rouba a cena, dando uma de herói e salvando Ritsuka da morte.

Outros personagens[editar]

Azuna Kuzuha[editar]

A best friend de Ritsuka na escola. Ela cuida de Ritsuka e fica sempre preocupada quando a guria fica presa com o Conselho Estudantil, porque ela não confia e nem gosta dos capetinhas de lá. Ela morre quase no fim do anime, e mesmo ela sendo uma chata inútil, você choraria (ou não) se visse a morte dela. Ela também é exorcista igual ao Lindo.

Maria Tachibana[editar]

Mãe biológica de Ritsuka e adotiva de Lindo. Ela foi sequestrada por Jeca no início da série e não faz nada durante o anime, só aparece dormindo algumas vezes após cheirar o incenso que colocam lá onde mantém ela como refém.

Jek (Jeca)[editar]

Um vampiro que também procura o grimório proibido. Ele tem um exército de viadões vampiros subordinados sob seu controle. Ele está a serviço do viadão-mor chefe dos vampiros, Rei Nesta.

Nesta ,Naquela[editar]

O rei dos vampiros. Ele está a procura do grimório, esperando usá-lo para derrubar os demônios. Ele é o pai de Lindo, tendo seduzido Marta em uma tentativa de chegar perto do grimório.

Morta Marta Tachibana[editar]

A falecida tia materna de Ritsuka e a mãe de Lindo. Ela morreu antes dos eventos da série.

Maksis (Maxixe)[editar]

Um Rei diabo e pai de Ritsuka. Seu servo, Loewen, está procurando o grimório para que ele possa recuperar sua força, pois há 100 anos desafiaram ele a fazer 100.000.000.000 flexões e está cansado até agora.

Final[editar]

Briga musical entre Lindo e Rem pelo amor da Ritsuka. Depois de ouvir essa batalha (e todas as outras músicas do anime), você deseja ter nascido surdo.

No fim, o Nesta captura a Ritsuka pra matá-la e usar o poder do grimório. Quando ele estava prestes a chupar seu sangue todo pra obter o tão esperado poder, os garotos do harem vão lá no reino dele pra salvá-la. Porrada daqui, porrada de lá, enfim, eles conseguem derrotá-lo e salvar a guria. Depois que a poeira baixa, o Rem finalmente admite pra si mesmo, pros outros e pra Ritsuka que ama ela. A Ritsuka também fala que ama ele, deixando o Lindo miserável quando ouve isso. O Rem arranja coragem do fundo do seu cu coração gelado e fala pra eles fugirem juntos e viverem felizes pra sempre em outro mundo (o mundo dos capetas). Ela queria dizer sim, mas não queria deixar toda sua vida, família e amigos pra trás. De coração apertado, ela diz que não aceita e que decidiu viver sua vida normal com a mãe e o Lindo. Eles então se beijam de um jeito muito desagradável aos olhos e ele some no ar, dando um suvenir pra Ritsuka se lembrar dele sempre. A filha da puta depois ficou sofrendo por não ter ido com ele e se matou de angústia, mas continuou a viver a vida.