Daniel "Dan" Kuso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!


Dan
Daniel Kuso.jpg
Nome completo Daniel "Dan" Kuso
Local de Nascimento Japão
Família Jaden Yuki(pai),
Alexis Rhodes (mãe),
Pokemon Trainer Red(avó)
Bakugan Drago
Profissão Estudante,
Badboy
Hobbies Comer a Runo, a Julie e a Alice
Frases preferidas Até lá!

Cquote1.png Você quis dizer: Taison? Cquote2.png
Google sobre Daniel "Dan" Kuso
Cquote1.png Você quis dizer: Seiya de Pégaso? Cquote2.png
Google sobre Daniel "Dan" Kuso
Cquote1.png Você quis dizer: Red (Pokémon)? Cquote2.png
Google sobre Daniel "Dan" Kuso
Cquote1.png Vamos lá Drago!! Cquote2.png
Dan em mais uma suruba
Cquote1.png Aiii! Ele é tão lindo!!! Cquote2.png
Julie sobre Dan
Cquote1.png Eu tambem acho, mas...será que ele vai me notar *Pensando* Cquote2.png
Alice sobre Dan
Cquote1.png Grr!!! Aquele Dan não passa de um bebê grande e chorão!!! Cquote2.png
Runo sobre Dan
Cquote1.png AAAiii...assim..mais forte..hum, gostoso Cquote2.png
Runo 5 segundos depois do comentário acima sendo comida por Dan
Cquote1.png Ele é muito mandão...mas é o meu amigão!!! Cquote2.png
Marucho sobre Dan
Cquote1.png ... Cquote2.png
Shun sobre Dan
Cquote1.png "..." (tradução: ele é meu neto) Cquote2.png
Red (Pokémon) sobre Dan
Cquote1.png Vai Filhão!!!!!!!! Cquote2.png
Jaden Yuki sobre Dan
Cquote1.png Plagiador de meia tigela!!! Cquote2.png
Turminha de Digimon sobre o visual de Dan
Cquote1.png Meu rival a namorada dele é linda Cquote2.png
Spectra Phantom sobre Rivalidade entre Dan e Spectra e sua paxonite pela runo
Cquote1.png Eu detesto aquele Drago do Dan Cquote2.png
Helios MK2 sobre Rivalidade ente Helios e Drago
Cquote1.png Mas você é um dos meus melhores amigos Cquote2.png
Daniel 'Dan' Kuso sobre Amizade entre Keith e Dan
Cquote1.png Sério, mas eu sou parecido com um Super Sayajin Cquote2.png
Keith Clay sobre Keith é um Super Saia Jeans?
Cquote1.png WTF?!?! Eu tenho um clone? Cquote2.png
Rock Howard sobre Daniel "Dan" Kuso

Bakugan animation2.gif

Daniel "Dan" Kuso(mais conhecido como Dan) é simplesmente o protagonista presunçoso e metido a besta da plagiadora série Bakugan, alem de ser o líder dos guerreiros defensores de Vestroia. Ele é uma espécie de Red na história, isso por que está sempre aparecendo como personagem central em qualquer versão do anime (mesmo que todo o elenco seja completamente trocado), além de usar sempre o mesmo monstrinho (que pra completar é um drag queen dragão com poderes de fogo; mais clichê que isso impossível) em suas "brigas de galo" sem sentido.

História[editar]

Dan, como qualquer protagonista de anime, gosta de se vestir de vermelho.

Dan vivia bem de vida(ou não) com seus pais em uma cidadizinha perdida no meio do nada. Ele era ajudante de seu pai que trabalhava numa boate gay cheia de gatas com as quais passava a maior parte do tempo. Certo dia enquanto estava dando uns acochos numas gostosas de bobeira na rua, varias cartas começaram a chover em sua cabeça; pensando que fosse algum fenômeno desnatural Dan começou a coletar vários desses cards para mais tarde ver no que dava. Depois de um tempo ele encontrou uma testículo bolinha vermelha que se transformava num pokémon dragão chamado Drago. Aparti daí, Dan e a bolinha vermelha Drago formam uma dupla de Badboys, conhecem vários outros noobs que também tem mais desses testículos-transforms e participam de inúmeros torneios Bakugan afim de se tornarem os guerreiros-furries mais poderosos do planeta Universo.

Dan e Drago[editar]

O poderoso bakugan de Dan

Dan no início não se dava muito bem com o seu Bakugan(tanto que por inúmeras vezes tentou joga-lo no lixo) mas depois de enfrentar vários componentes da gangue do Mr."M" Mascarado, acabou se acostumando com o dragãozinho e o aceitou como seu mascote. Diferente dos demais, Dan foi o primeiro a ter seu bakugan evoluído(já que os outros tiveram que ir até a Dimenção da Morte para ver seus brinquedinhos-mostrinhos passarem ao menos pela primeira evolução). Em um dos episódios Dan e Drago também vão até essa lugarzinho situado no alem onde devem passar por uma prova se quiserem que Drago vire o bakugan supremo; o texte? Voltar á terra para derrotar seu melhor amigo, seu rival, sua namorada e sua amante. Feito isso Drago evoluio e Dan foi pedir uma revanche com seu inimigo mortal Mascarado. Depois de uma suruba pra lá de foda, uma sessão de espancamento muito bem plagido e uma elevação de poder estravagante, Dan e Drago vencem a luta e convidam o Mascarado para o lado do bem, mas eles é que recebem uma grande surpresa: Que o Mascarado é Alice transformada em Super Sayajin e por conta disso não poderia ir para o mesmo lado que ele. Após isso Vestróia e a Terra começaram a se fuder e coube a Dan e sua trupe dar um jeito nessa joça; para isso eles teriam que ir até Vestróia e botar ordem no lugar. Nessa viagemzinha Dan e Drago conhecem o bakugan mais sábio velho que existe (e presenciam sua morte) alem de lutar contra várius bakugans com problemas de extress e atributos de sobra. Mais tarde enfrentam a Naga e Vestróia volta a ser um lugar feliz e contente... Ou não.

Casos e Acasos[editar]

Dan é um dos poucos personagens de Bakugan que já passou a lingüiça em quase todas as gostosas desse anime. Confira alguns de seus casos amorosos:

Runo[editar]

Provavel caso no momento em que se conheceram

Desde a primeira vez que se encontraram já mantinham casos as escondidas, apesar de Runo e Dan aparentarem não se darem muito bem no início da série; qualquer controversa entre os dois já era motivo de briga, e Dan sempre deixava Runo ter a ultima palavra em todas ela (que cara mais mole...). Runo foi sem dúvida alguma a primeira garota que foi enrabada por Dan, tanto que no final da primeira temporada resolvem começar a namorar(o que não foi novidade pra ninguém...muito menos para Drago e Tiggrera).

Julie[editar]

Cquote1.png Esse lugar está bem desabitado...é aquimesmo Julie, pode mandar ver! Cquote2.png
Dan para com Julie

Foi uma amiga que Dan conheceu pelo site de joe brown. De início Dan rejeitou inúmeras vezes essa tarada pois era muito retardado pra pensar em dar uns acocho nela só ficava visualizando a Runo, mas quando reparou o corpinho filler de Julie começou a afolgar o ganço com ela as escondidas de Runo. Tempos depois Runo ficou sabendo dos esquemas e mandou a disgramada ir atrás de outro bofe porque aquele já era dela; claro que isso não impediu de Julie continuar dando pro Dan e ficarem se fudendo as escondidas no Puteiro do pai do garoto até hoje.

Alice[editar]

Cquote1.png Aii...Vamos lá Dan...com mais força... Cquote2.png
Alice numa suruba com Dan

De início Dan achou simplismente moleza agarrar Alice, já que ela era sensível, tímida e virgem; a única falha de Dan foi não ter percebido uma coisa: que ela é uma ruiva, o que fez das opções anteriores um grande lixo(sem falar também na dupla-personalidade da garotinha). Com o passar de algum tempo Dan viu à Alice como um desafio amoroso e desde então começou a tentar comer a ruivinha de todas as formas bizarras possíveis. Mais tarde após finalmente enrraba-la, Dan descobre que Alice era na verdade o viadinho do Mascarado e tinha caso com a Runo, mas depois de conhecer a patente do garoto virou sua segunda puta e amante.

O Melhor Guerreiro[editar]

E ae? Quem é o próximo

O começo do anime, Dan estava classificado como o pior jogador de Bakugan do Universo o 121° melhor do mundo(e já no primeiro episódio do anime subiu pra 117° lugar). Depois de voltar da dimensão da morte, ficou como o terceiro melhor jogador(atras (no bom sentido) apenas de Shun e Alice Mascarado). Após ter que enfrentar Shun em seu texte para evoluir Drago anida mais, ele consegue derrotar o emo do seu-rival-meio-ninja e passa na dianteira para o segundo melhor. Dias depois Dan se reencontra com o Mascarado e pede uma revanche, e, depois de uma briga daquelas(com direito a ematomas, feridas abertas, golpes foderosos, roupas rasgadas e muito, mais muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito sangue mesmo) o Mascarado é finalmente derrotado e Dan passa a ser o melhor lutador de Bakugan de todos os tempos(depois disso eles descobrem que o Mascarado era o auto-ego-malvado de Alice e o anime continua com um monte de merda...mas Dan continua como o melhor dos lutadores).

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Daniel "Dan" Kuso no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg