Daniel (cantor)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!


Emblem-sound.svg.png Daniel (cantor)
Caninha2.JPG
Lavota Nooova...
Nome Daniel Zezé Dicamargo&Luciano Xitãozinho Xororó
Origem link={{{3}}} Rio Grande do Sul PELOTAS, RIO GRANDE DO SUL
Sexo Indefinido.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador
Gênero White Metal Gospel
Influências Aline Barros Rafael Pilha
Nível de Habilidade Chato bacarai
Aparência Fresco
Plásticas Protese Peniana
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Beber, cair e levantar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Rick & Renner



Cquote1.png Quero beber o mel de sua boca , como se fosse UMA ABELHA-RAINHA... Cquote2.png
Daniel em grande momento do cancioneiro popular
Cquote1.png Sempre admirei a coragem de Freddie Mercury. É preciso ser muito cabra-ômi para subir num palco de maiô atochado. Cquote2.png
Daniel sobre o homem que o abriu (ui) para a música.
Cquote1.png Meu Filho! Cquote2.png
Gugu sobre Daniel
Cquote1.png Comecei pegando na baqueta.Então agarrei algo maior, o cabo do violino,mas me apaixonei pelo cabo da viola. Depois enfiaram uma flauta na minha boca. Por fim metia a boca num trombone com todo gosto... Cquote2.png
Daniel eos instrumentos musicais...
Cquote1.png Queria entrar no meio daquele grupo de 5, 6 rapazes. No começo me virei sozinho. Depois achei alguém como eu. Depois chegou mais um.Daí virou um trio, depois um quarteto, um quinteto, aquela rapaziada cabeluda suada num lugar apertado, noites e noites... ai que saudade... Cquote2.png
Daniel sobre como montou sua banda musical e seus shows num palquinho apertado...
Cquote1.png Daniel, my brother!!! Cquote2.png
Elton John sobre Daniel

Daniel, cantor de Breganejo Pop, também conhecido como 'Daniel eu me amarrei'. Inspirou o clássico "Senta, eu sei que senta".É das figuras mais masculas, cabra-ômi, machão e catador de muié da MPB ( Moda pop Breganejo).foi inventado por Gugu Liberato, que queria alguém diferente no programa,visto que lá só tinha o liminha.

Tal virilidade foi carcada a ferro em seu corpo (ui!) ainda em seus genes, apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul(ui), em Pelotas (ui), cercado de gayúchos por todos os lados, oque inacreditavelmente não o influenciou.

O pai apoiava o filho quando este ia aos rodeios cheios de peões sarados(ui), sujos(ui), de peito peludo de fora (uui). Mas ficou preocupado quando descobriu que ele ficava apenas nos vestiários , ralaxando os estressados após montar no garrote. Mesmo com tanta fama, ele faz showzinhos em cidades como Sartu di Pirapora (onde quase se matou).

Daniel na sua terra natar

Criado numa cidade cabra-ômi[editar]

O pai resolveu levá-lo para outra cidade e estado longe da influência dos Gayuchos. E o levou para.. Campinas. Sim, o desinformado pai o levou para a capital brasileira dos Gays, bibas, e outros bichos alegres. Em Campinas, apenas 40% da populaçaõ é hetero sexual. São as mulheres. Os outros 60% são "homens" , dos quais 90% são casados com mulhers. O restante já assumiu sua homossexualidade, só naõ casaram porque no Brasil não se aprovou o casamento gay.

Anos na cultura campinense moldaram um cantor fã de Rock, o som mais macho que existe, principalmente clássicos como Freddie Mercury(ui), David Bowie(ui), Cazuza(ui) e Renato Russo(ui).Com a saída de Negrete, sonhava em cair de boca na Legianus Urbana, mas esta nunca mais ficou com 4, só de 4.E de novo o pai viu que tinha de se mudar...

O casal par com João Paulo& Daniel[editar]

O pai de Dani Bananinha Daniel pensou seriamente em cortar os pulsos quando este firmou "amizade"(ui) com João paulo & Daniel.

O pai queria tiraro filho do meio pernicioso. Pensava "... Por que? Onde errei? Se fossem drogas... Se estivessem levando para o crime... Mas boiolagem?!". Porém Dani Bananinha,apelido na escola... no bairro, e na cidade inteira, naõ aceitava perder seus amiguinhos coroinhas... O Joãozinho pé-de-mesa, O Juquinha Long Dong.

O pai disse que o levaria para Pau Grande, deixando dani saltitante (ui) de alegria. Mas qal a sua surpresa quando viu que o pai mentiu, mudando-se para Brotas, no interior do nada. dani chorou e ameaçou cortar os pulsos com gilette, antecipando o movimento Emo em uma década, mas se aliviou ao saber que o pai quase se mudou para a Gloriosa cidade de Mauá, mas mudou de ideia e foi pra Brotas. Dani tentou driblar sua solidão, buscando a compahia com amiguinhos da fazenda como o jumento, o jegue, o cavalo.

O pai achou que (enfim)encaminhara mais um machão para o o mundo tirando o de Campinas, mas não contavo como ex-escravo, quilombola João Paulo & Daniel. Foi um caso de amor à primeira vista. Amor de amigo, pois Daniel sempre foi macho, até debaixo de outro travesseiro. Ambos treinavam canto juntos, mas era difícil no começo pois só João Paulo & Daniel cantava, uma vez que Dani estava sempre com a boca ocupada.

Afinando a gaita, claro. Politizado e engajado, batizou a dupla como Rosa & Rosinha, "...em solidariedade ao Movimento GLS, tão Perseguido até hoje"." Mais tarde, o nome foi plagiado, os direitos autorais nunca foram pagos, num ato que mostrou a suprema incompetência da dupla.

João Paulo morreu... antes ele do que eu[editar]

A dupla treinou junta, noite após noite, cabulando aulas, dando tudo de siabrindo-se a todas as experiências possíveis tentando atingir o clímax, a entrega suprema.

Eram uma dupla sertaneja pronta, mestres da viola, com todo repertório de Tonico e Tinoco, tião carreiro e Pardinho e Cospe Fundo e Caga Longe. Mas já eram os anos 80, , amoda era o Breganejo Pop , e os otários nem perceberam isso, pois estavam ocupados demais tentando fazer música de qualidade para um bando de caipiras porrta porrrtera. Então deram tudo de si (ui) e se tornaram uma legítima dupla Pop Breganeja igual ao Zezé Capado e Lucianta, Xitoró & Chorãozinho, Milionário e Zé Rico,Xerox & Fotocópia, e um Zilhão de outras duplas que cantam cjhorando enquanto falam o quanto são cachaceiros, cornos (não necessariamente nessa ordem) coisas do tipo ".. Meu amo, o, o, o,,o, o,orrrrrr, eu sou um corno mas te amo, o, o, o,orrrrrr. eram só mais uma dupla e naõ fizeram sucesso com o single de Daniel "Eu fui darrrrr, mamãe".

Por sinal, essa música foi plagiada e fez um puta sucesso sendo que nunca pagaram direitos autorais, fato que demonstrou a suprema incompetência da dupla. Logo vieram as brigas, não havia mais clima entre os dois, tesão, acabou a química. Daniel reclamava que seu parceiro não preenchia mais seu vazio (ui), o qual alegou que aculpa era do próprio Dani que tinha uma vazio cada vez maior...

Então antes, que Daniel arrumasse suas trouxinhas e voltasse para a casa da mamãe (ui), João Paulo &Daniel Foi dessa para uma melhor.

E, como aconteceu com Adriane Galisteu, Vaqueline Kennedy e Onassis e José sarney, passoua fazer um puta sucesso e se dar ( e como deu) muito bem. Virou celebridae, vendeu inúmeros discos. Ganhou inúmeros fãs-clubes cheios de vacas gatinhas gostosas loucas para fazer um filho com ele, mas esnoba todas. Por puro respeito, claro.

Daniel , sem João Paulo, mas Com Daniel[editar]

Atualmente, Daniel produz um álbum onde homenageia Freddie Mercury, cantndo sucessos do Queer Thing em versão Breganeja."...É preciso ser muito macho para ir aum palco vestido de maiô. UM dia pretendo ser tão corajoso...".

Daniel é um gentleman, um cavalheiro que jamais se aproveitou da fama para levar uma inocente fã para a cama ( por mais que esas quisessem).Trata a todos com cordialidade , respeito, ternura, abraçõs e beijinhos, principalmente os peões de boiadeiro, sofridos, suados, sujos, com peito peludo de fora, tão masculos como ele. Mostra toda sua virilidade em eltras como: "...quero beber o mel da sua boca , como se fosse UMA ABELHA-RAINHA...". Terno, não? Adora a privocêacidade, e por isso, nunca foi visto em público com esposa, noiva, namorada, amante, ficante, puta, nem priminha safada do interior. No máximo, mamãe(ui). Sonha fazer uma parceria musical como Village People.

"Tem que ser muito Macho, pra se ser tão viado".Seu pai se sente orgulhoso em sua missão: nunca houve boiola em sua família, e ele garantiu mais um cabra-ômi na geração.


v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Xitãoróxorãozinho.jpg