Daniel Bueno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e leva tombo, filma e manda para as Vídeo Cassetadas, só pra aparecer.

Cuidado: Daniel Bueno pode cobrar cachê por ler este artigo.


Daniel Bom Emo
Daniel bueno.jpg
...
Nascimento Não sei
Em algum hospital
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil

Cquote1.png Touro reprodutor. Cquote2.png
Marcos Mion sobre Daniel Bueno.


Daniel Bueno (06 de janeiro de 1977) também conhecido como touro reprodutor, ou ainda Daniel Bom Emo foi o vencedor de A Fazenda 3 mas, sua única função era reproduzir e, assim não se envolveu nas inúmeras tretas, arranca-tocos e camaçada de pau que houveram nessa edição. Assim pode ter a infelicidade de colocar dois mião em sua conta pois não vimos ele se envolver nas baixarias e por isso mereceu.

A estratégia[editar]

Quando não doava esperma, touro reprodutor doava cerume.

Ele não pareceu ter nenhuma estratégia, apenas era apaziguador das brigas, quando não estava reproduzindo e, como os outros queimaram o próprio filme sozinhos ele nem precisou fazer muita coisa. Daí o único concorrente que podia ter lhe tirado o cachê milionário, que era o Sergio Abreu, não teve essa sorte pois foi praguejado por sua sogra Dona Vilma, e assim, Daniel Bom Emo garantiu seu prêmio. A falta da musculatura também fez Abreu perder uns votos com as mulheres.

Ele também conseguiu pegar a gostosa Ana Carolina mas, eles terminaram, o que a fez se arrepender muito depois dele ter ganho o prêmio principal. Ele não era aquele grandalhão encrenqueiro que amansou ao pisar no reality, tipo o Cadu, mas é mansinho mesmo é era dos bichos da fazenda, o que mais gostava de ser alisado pelos participantes e era mesmo bem calminho.

Não tendo precisado fazer nada e nem ser ele mesmo, porque a pessoa ser ela mesma é a coisa mais difícil de se fazer e é uma grande crueldade cobrar isso mas, o touro reprodutor nem ser ele mesmo precisou, até porque não teria espaço para dois touros reprodutores: ele e ele mesmo e, foram acontecendo os arranca tocos e ele apenas precisava por o toco para funcionar.


Passatempos[editar]

Touro Reprodutor após mais um dia de doação.
Daniel se perguntando quando vai poder ir tirar o cheirinho de gambá touro reprodutor.

Enquanto os demais participantes cuidavam dos bichos e, depois não tinham mais nada para fazer, Daniel Bueno ia fazer o que havia combinado para poder concorrer ao prêmio sendo menos conhecido que os demais: ele tinha que doar esperma e, não era pouco, era creca de um litro por dia, assim mesmo ao término do programa ele nem estava abatido.

Por isso também, ele não pode pegar mesmo, nem Carolina, nem comer Melancia, nem dar uma bem dada com Jacobina... porque ia tudo para o recipiente, depois ele até queria mas, não sobrava mais nada para elas.

Os espermas, parte deles ia para um banco de semen, já que sua genética é privilegiada e, o restante ia para um grupo de greys, você leu greys e não gays que haviam combinado com a produção do programa essa coleta em troca de conhecimentos de tecnologia, e além do esperma de touro reprodutor, a Record também teria que proteger a existência dos greys, indo fazer reportagem no canhestro Projeto Portal, onde os greys nem pensam em chegar perto, e entrevistar o ET Bilu, para ajudar a descrença em extraterrestres, assim protegendo os cinzinhas.

Essa segunda parte Daniel Bueno não sabia mas, agora ele já pode ter filhotes em outro planeta.


Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.