Daniel Day-Lewis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
402px-Mohicansposter.jpg

Nascido dois dias depois de seu irmão gemeo siamês, e confundido com o resto de cordão umbilical, Daniel Day-Lewis só foi formalmente reconhecido pelos médicos do Hospital Luso-Português de Londres após o Clínico-Chefe não ter encontrado na literatura oficial a existência de um outro cordão umbilical que tivesse a capacidade de piscar os olhos. Traumatizado pela história que seu avô adotivo contava sobre seu parto, decidiu entrar para a Royal Theatre Academy For Extremely Ugly People ainda criança, e tentar parecer mais com um ser humano. Apelidado de Chouricinho por seus colegas, conseguiu namorar o piano do colégio antes de descobrir as maravilhas da masturbação. Na adolescência ficou mais feio ainda, sendo processado pelo Príncipe Charles por ter entrado no Hall da Fama como o "homem mais feio de todo o Reino Unido" antes mesmo do prêmio existir. Por ter sido confundido com um pé de amora, escapou da prisão, fazendo sua primeira operação plástica então, aos dezenove anos de idade, e conseguindo seu primeiro papel como ator profissional no filme pornô "0069, O Espigão Que Me Ralhava".

Ganhador de um Oscar por seu papel como um irmão de uma menininha retardada no filme "Meu Pé Esquerdo", personagem que acaba ficando paraplégico após anos aturando sua irmã brincando com uma Hello Kitty paraguaia. Seu pé vira comunista.

Foi o décimo segundo boquete do humorista e apresentador do Oscar Billy Crystal.

Perdeu a famosa aposta para Jack Nicholson, que desafia todos os ganhadores do Oscar de melhor ator a enfiarem a estatueta no cu na frente das câmeras. Daniel Day-Lewis titubeou mesmo com a bisnaga de vaselina nas mãos.

Daniel Day-Lewis ainda ganhou status de Superstar na Argentina ao estrelar o Block-bosta "O Último Dos Homem-Morsa", interpretação onde foi obrigado a usar maquiagem e dentadura baseada na arcada dentária do jogador argentino Tevez, que na época tinha apenas nove anos de idade, e conseguia ser mais feio que o próprio Daniel em sua época de teatro amador.

Artigos Relacionados[editar]

Desnotícias:Daniel Day Lewis promete enfiar Oscar no cu