Daniel San

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E é um Salaryman.

Cquote1.png Me ensina a varrer? Cquote2.png
Daniel San sobre Mestre Miyagi

Cquote1.png Para cima e para baixo Cquote2.png
Mestre Miyagi, ensinando Daniel San a punhetar
Cquote1.png Atente para os pulsos, para os pulsos Cquote2.png
Mestre Miyagi sobre posição dos pulsos no golpe da garça
Cquote1.png I aaaam a man who will fight for your honor! Cquote2.png
Peter (et)Cetera sobre Daniel San
Cquote1.png Certificado dedão Bottini de qualidade Cquote2.png
Ciro Bottini sobre Daniel San
Cquote1.png O menino tem futuro! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Daniel San
Cquote1.png Hey ei ei, sem você não vivereeei Cquote2.png
Jeremias sobre Daniel San
Cquote1.png Aqui ele é conhecido como Daniel Senta! Cquote2.png
Clube da Sauna Gay sobre Daniel San
Cquote1.png ME DA UM ÓTOGRAFO? Cquote2.png
Vesgo pedindo um autógrafo a sobre Daniel San

Biografia[editar]

Daniel LaRusso, mas apelidado pelo mestre Miyagi de Daniel-san, muitos pensam que ele é americano, mas na verdade, Daniel Larusso é porto-Riquenho, sim, nasceu em Porto Rico, mas mudou-se para os EUA aos 16 anos. Cinco vezes vice-campeão Turco-Otomano de pega-dedo, cansou-se de uma vida de segundo-colocado e foi buscar auxílio do maior mestre do Mundo: Chuck Norris.

Claro que Daniel San foi rejeitado com um Roundhouse Kick dado por Chuck usando apenas o dedinho do pé esquerdo. O golpe, que poderia matar qualquer ser vivo do universo, apenas deixou o jovem Daniel em coma por 3 anos. Chuck, então, encaminhou o garoto para um antigo discipulo seu, conhecido como Mestre Miyagi. Era o início de uma bela e colorida amizade. É considerado um "retardado-sortudo" por tirar a virgindade de Scarlett Johansson.

O treinamento[editar]

"Agora Daniel-San, pinte a cerca para frente e para trás."

Por um erro de tradução entre Chucknorrês/japonês, Mestre Miyagi (que foi quem cometeu o erro, óbvio!) entendeu que deveria ensinar artes marciais ao jovem Daniel San, e não pega-dedo. O problema só foi percebido muito mais tarde, pois os primeiros exercícios de Daniel San eram movimentos de pulso: encerar o carro, varrer a casa e masturbar, pois Daniel tinha problemas com ejaculação precoce e gozo excessivo, no caso seria, se uma mulher passasse a noite com ele, engravidava de trigêmeos. (O_o')Qando Miyagi decidiu treinar Daniel San na obscura, apertada, peluda e fedorenta arte-marcial do Aikidô, o garoto percebeu que algo estava errado, mas já era tarde demais. Ele agora gostava da coisa.

Após um duro (ui!) treinamento, Mestre Miyagi resolveu premiar Daniel San com a Faixa Rosa e o mandou enfrentar seus maiores inimigos: Os Kobra Kai, que viviam a arrombar a casa do Senhor Miyagi por trás, visando provocar broxidão no pênis do pobre idoso por meio do stress.

A exploração[editar]

Sr. Miyagi foi o maior explorador que o cinema já viu. Se aproveitava do bobão do Daniel San, que vivia correndo atrás dele, implorando que o velho mestre o ensinasse karatê, e no final das contas botava o bobalhão pra fazer faxina na casa velha dele.

O coitado tinha que pintar uma cerca gigante fazendo uma pose ridícula e ainda por cima repetindo feito um idiota: "Pra cima, pra baixo, pra cima, pra baixo..." Não é à toa que era motivo de chacota. entre a galera...

Sem contar que o ancião ainda enganava o bobão, fingindo que pegava uma mosca usando dois palitos...vejam bem gente: UMA MOSCA! DOIS PALITINHOS! MAL CONSEGUIMOS MANUSEAR AQUILO EM COMIDA ORIENTAL! Comer com dois palitinhos, grande coisa! Adão já comia com um!

Outros trabalhos[editar]

Por falta de dinheiro para fazer seu treinamento arranjou um emprego como ator no filme Crossroads, e no duelo de guitarra com Steve Javai ele mostra toda sua técnica e muitos anos de punheta (e dedadas). Depois disso, trabalhou como ator também em 2006 em "Beer League", aonde ele faz papel de um alcoólatra (na maioria das cenas está no bar, bebendo) e além disso, tinha como hobby transar com prostitutas. E ao termino de sua carreira já com 98 anos e aprencia de 23 desepareceu e foi morar na terra do Wally e ate hoje tentamos enconta-lo.

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag