Daniel Saullo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pao-de-Queijo-1.jpg Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

Daniel Figueiredo Saullo
Bbb daniel saulo.jpg
...
Nascimento Não sei
Em algum hospital
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil

Cquote1.png Chupa, mulherada!! Cquote2.png
Mariana Felicio sobre Daniel Saullo

Daniel Saullo é um modelo brasileiro que não é conhecido por seu trabalho, e sim por ter participado do Big Brother Brasil 6. Aliás, pensando bem, nem isso fez com que ficasse conhecido.

Carreira

Gostoso, maravilhoso mas que não faz bosta nenhuma.

De acordo com fontes fiáveis, Daniel trabalha como modelo desde os 18 anos de idade. Seu mais notável feito no ramo da moda foi ter participado em uma campanha publicitária de uma marca de roupas femininas em que ficou quase pelado. Ou seja, um homem nu divulgando uma propaganda de vestuário para mulheres, coisa mais incoerente ever.

Daniel rindo de você, que está aí chupando dedo, enquanto ele come a Mariana.

Antes da suposta fama, Daniel também foi jogador profissional de voleibol e chegou a disputar alguns campeonatos nacionais, mas como era podre de tão ruim, não conseguiu ter sucesso na carreira esportiva. Sua desilusão no vôlei foi tão grande que ele inclusive chegou a trocar a faculdade de Educação Física pela de Administração.

Em 2006, aos 34 anos, foi selecionado para integrar o elenco da sexta edição do Big Brother Brasil, após ser aprovado no teste do sofá aplicado por Boninho. No programa, ficou com a também modelo Mariana Felício, mas traiu a morena com a bailarina Roberta Brasil. Mesmo levando chifre em rede nacional, Mariana resolveu dar outra chance ao galã, e fora do reality show ambos se casaram e tiveram uma filha. Milagrosamente, ao contrário da maioria dos casais formados no BBB, ambos continuam juntos atualmente.

Estratégia

Durante o Big Brother, Daniel tentou fazer a linha bonzão para impressionar a mulherada fora da casa e atrair torcedoras do sexo feminino para seu lado. No início, a estratégia até que deu certo, e Daniel conseguiu molhar diversas pepecas com sua beleza. Porém, ele colocou tudo a perder após ficar com Mariana e dispensá-la para se envolver com Roberta. Solidárias com a corna, as telespectadoras brasileiras então passaram a boicotar o cara e conseguiram eliminá-lo na terceira semana.

Além de posar como gostosão, Daniel ainda quis bancar o religioso intelectual e levou para o confinamento uma Bíblia e um livro sobre filosofia, para disfarçar que na verdade é analfabeto e sempre esteve cagando e andando para literatura ou qualquer outro tipo de manifestação em prol da inteligência humana.

Também demonstrou seus dotes culinários, e mostrou que manda bem na comida. Mariana e Roberta que o digam!