Daniela Peštová

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Daniela Peštová
Daniela Pestova.jpg
Ela tem a curiosa capacidade de sempre estar molhada
Origem Czech-flag2.jpgRepública Checa
Data 14 de outubro de 1970
Onde trabalha Sports Illustrated Swimsuit Issue
Talento(s) Consegue ficar dias só de biquíni
Dados
Cabelos Loira
Olhos Azuis
Altura 1,80
Peso Dado não divulgado (gorda?)
Busto 90
Cintura 59
Quadril 91
Coxa 42
Perfil
Hobby(ies) Nadar
Característica marcante Tudo
Frase Cquote1.png Vem mamar filhinho Cquote2.png
Prêmios Garota Camiseta Molhada de 1994; Biquíni mais cavado de 1998.
Website
Daniela Peštová fã site (várias fotos dela semi-nua em outras palavras)

Daniela Peštová é uma supermodelo checa, uma das mais renomadas de seu país, revolucionou a putaria e punhetagem na República Checa quando começou a desfilar de biquínis.

Carreira[editar]

Daniela Peštová e seu primeiro habitat natural: A Praia.

Nasceu em Teplice, uma cidade daquelas sem futuro isoladas no centro da Europa, dizem que fica na República Checa em virtude do alto índice de bordéis na cidade. Daniela cresceu sem perspectivas e desde cedo achava que pessoas passarem a mão em sua coxa era uma coisa normal.

Enquanto fazia seu trabalho regular nas madrugadas checas, Daniela foi abordada por olheiros (satisfeitos) de uma agência de modelos desconhecida, a Madison Modeling Agency's Dominique Caffin Tits and Fucks.

Quando se mudou para Paris aonde desfilou e converteu o mais enrustido emo ao machismo, Daniela Peštová ganhou fama, dinheiro e tirou muitos fotos semi-nua.

Conhecida na República Checa, seu país natal, como mãezona ou mulherão pois Daniele dispensa qualquer característica que faça parecer ingênua. É um correspondente para adjetivos relacionados frequentemente à Daniela Peštová no restante do mundo como Avião, e não há problemas em chamá-la de Boeing também.

Daniela Peštová compensa a falta de água que teve durante a infância vivendo no local mais longe do mar da Europa na atualidade é encontrada apenas nas proximidades de praias, chuveiros e piscinas e sempre está de biquíni ou pijama.

Todo mês Peštová aparece na revista Sports Illustrated Swimsuit Issue e pelo menos uma vez a cada 6 meses é capa dessa revista, cujo dono de vez em quando é visto no motel ao lado de Daniela Peštová.

Depois de mostrar o corpo molhado por tanto tempo por aí, Daniele foi convidada a aparecer semi-nua também usando as peças da Victoria's Secret.

Poliglota, Peštová sabe falar russo, tcheco, francês, italiano e sexo oral.

Revistas[editar]

Daniela Peštová e seu segundo habitat natural: A Piscina.

Daniela Peštová é capa de revista de toda parte do mundo e de vez em quando aparece em matérias de autopromoção de como ela consegue manter a beleza. Apesar de só aparecer em revistas femininas, os únicos interessados sempre são adolescentes. Daniela Peštová não possui muito prestígio entre o público adulto, pois quase não aparece nua e usa biquínis muito comportados. Já entre adolescentes que conseguem se excitar com a própria sombra, Daniela Peštová é muito reconhecida.