Dante de Cérbero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Dante

Danteperfil.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Cérbero
Golpes Maça de ferro
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Itália Itália
Local de Treinamento Ilha de Sicília - Itália
Nascimento 29 de março (Áries)
Frase Favorita "Bolas de Aço!!!"


Cquote1.png Minha corrente é mais poderosa do que a sua, Mona! Cquote2.png
Dante de Cérbero sobre qual corrente é mais gay, a dele ou a de Shun de Andrômeda

Cquote1.png Meu amor! Cquote2.png
Capella de Auriga sobre Dante de Cérbero

Cquote1.png Puta que pariu, outro cavaleiro de prata viado! Cquote2.png
C&A de Pégasus sobre a orientação sexual dos cavaleiros de prata

Cquote1.png Ueba! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre a orientação sexual dos cavaleiros de prata

Cquote1.png O QUÊ?!? Cquote2.png
Ikki sobre citação acima


Dante de Cérbero é mais uma das inúmeras bichas prateadas que só aparecem pra apanhar nos Cavaleiros do Zodíaco. Dante aparece com seu amante Capella de Auriga para violentar os cavaleiros de bronze, após Jamian de Corvo ter falhado miseravelmente na missão de comer Athena.

As duas bibas e seus cabelos esvoaçantes!
A armadura da biba.

História[editar]

Shun: - Saiba que a mais bicha bicha o mestre das correntes sou eu
Dante comendo o Seiya.

Dante Alighieri Al Capone Jr. nasceu na Sicília, Itália, filho do mafioso Dante Alighieri Al Capone Sr. com a famosa atriz pornô Cicciolina (de quem puxou a sobrancelha). Garoto sensível, sofreu nas mãos do pai, que tentou torná-lo macho de qualquer jeito. Numa das tentativas frustadas, Dante Pai levou seu filho prum bordel, pra ver se comendo uma puta paga o garoto tomava jeito. Infelizmente a garota escolhida era um travesti chamado Capella, ou Kassandra para os mais íntimos. Os dois se apaixonaram perdidamente e começaram a namorar escondidos, vivendo uma linda lovestory, com Capella fazendo o papel de passivo às segundas, quartas e sextas e Dante nos outros dias, sendo que domingo era no sorteio. A felicidade de Dante e Capella acabou em um triste dia, quando o pai de Dante os encontrou transando, e os expulsou de casa horrorizado com a sessão de sexo masoquista que havia presenciado. O casal fugiu para o Santuário da Grécia, o point gay da Europa, onde finalmente puderam se assumir. Tornaram-se Cavaleiros de Prata, a casta predileta dos cavaleiros homossexuais. Afinal, as armaduras de prata tem muito mais glamour do que as de bronze, mas sem ser tão over quanto as de ouro. Dante virou cavaleiro de prata de Cérbero, uma constelação que nem existe mais, passando a fazer parte dos 88 cavaleiros de Athena, a grande puta do Santuário, ou seriam 89 cavaleiros?

Luta contra os cavaleiros de bronze[editar]

As duas bibas prateadas foram enviadas para o Japão com uma missão muito especial: substituir Jamian de Corvo na missão de carcar Athena caso algo desse errado. Felizmente Infelizmente para os cavaleiros de bronze, Dante e Capella ficaram muito mais interessados nas bundinhas de Hyoga e Shun do que na de Saori Kido, e partiram para o estupro coletivo munidos de acessórios pra lá de esquisitos como correntes, discos de massagem anal e vibradores. Só que na hora agá Ikki de Fênix apareceu e acabou com a viadagem. Fez Capella enfiar o disco no cu (razão pela qual ele morreu sorrindo) e sentou a porrada em Dante, que deprimido e emo com a morte de seu amor, se jogou no precipício.
Eu não acredito!! Mataram meu love!!!

Hoje em dia[editar]

Hoje em dia Capella e Dante tornaram-se ícones do movimento contra a violência aos homossexuais. Seus rostos estampam camisetas, cartazes e panfletos por todo o Santuário, e seus túmulos recebem flores o ano todo.


Soltando a franga seu poderoso golpe.

Golpes[editar]

  • Maça de ferro: Dante bate nos seus adversários com um acéssorio sadomasoquista ridículo.
  • Maça de ferro grande pra dedéu : Mesma bosta, só que maior e mais inútil.


Cavaleirospredef2.jpg