Daphne Blake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
尷尬情景.jpg Daphne Blake se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e você se masturba vendo isso.


Garota hentai.gif PERVERTIDOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!


Loirastupidaaaa.jpg

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Daphne Blake, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Puta indefesa?Cquote2.png
Google sobre Daphne Blake

Cquote1.png Scoby-dooby-dooooo!! Cquote2.png
Scooby-doo sobre Daphne Blake
Cquote1.png Pena que essa daí não resolveu meu mistério... Cquote2.png
qualquer um sobre Daphne Blake

[editar] Biografia

A verdadeira arma de Daphne.

Nascida em uma ilha de mulheres canibais na Costa Oeste dos EUA, Daphne Blake, filha da única moradora hetero da ilha com um fdp podre de rico, sempre foi uma garota mimada e chorona. Quando saía de casa para brincar na ilha, sempre era pega pelas canibais e só conseguia sair porque papai vinha lhe salvar.

Um dia, o papai e a mamãe brigaram feio porque a mamãe não se conformava com as inúmeras orgias festinhas que o marido dava em seus dias de folga. Assim, ele e a filha, já com 14 anos, se mudaram para o interior dos EUA e por lá ficaram. Sem a influência da mãe, ela virou uma patricinha rica, burra e vadia que dava para todos, já que é isso o que uma patricinha faz.

Contudo, Daphne percebeu que seus instintos sexuais já não eram os mesmos, pois ela havia aprendido muito com as canibais que viviam na ilha em que ela nascera. Mas não é o que você está pensando. Além de hetero, ela era Zoofilia (pessoa que faz sexo com animais, se você é burro desinformado). Um belo dia, Daphne viu pela televisão que um grupo de jovens estava procurando por uma putinha moçinha que poderia completar o grupo fazendo o papel de donzela indefeza. Vendo a foto do grupo, ela se sentiu sexualmente atraída pelo corpão do Fred e pela Salsicha do magricela, mas o que mais lhe chamou a atenção foi aquele cachorrão gostoso fofo. Assim, ela não pensou duas vezes e se inscreveu.

[editar] Carreira

Daphne cuidando de seu amado cachorrinho Scooby-Doo. Depois, quem sabe...
Daphne sendo enrabada por Scooby
O sonho de todo vilão da Hanna-Barbera.

Já integrante do grupo, Daphne foi a putinha da turma. Ela só bebia, imaginava os outros de cueca, passava horas no shopping e servia mesmo para atrair aquele monstros taradões para a armadilha para depois a turminha de CDFs espertalhões os capturassem. Porém, como era bastante rica e burra, Daphne também servia como o cofre oficial do grupo, sendo ela a principal fornecedora dos artifícios utilizados pela gangue turma.

Embora a maioria pense que Daphne é só uma ruiva burra, patricinha e gostosa, devemos lembrar que ela é fundamental para o funcionamento do grupo. Além de ter jogado milhares de tarados fantasiados para o xilindró, Daphne treinou constantemente karatê para aprender a se defender sozinha (se bem que isso só serviu para aprender novas posições), e isso ajudou muito para aumentar a ibope do grupo. Sem Daphne, eles nunca conseguriam capturar os vilões (só se fossem gays ou malucos).

Com sua convivência com o grupo, Daphne aprendeu muitas coisas novas, como línguas diferentes, tipos diferentes de cafetões, coisas de nerd que só sua amiga Velma Dinkley poderia lhe explicar. Além disso, ela aprendeu também que a aparência não importa, já que a maioria de seus clientes eram feios pra dedéu e alguns (tipo os fantasmas e o monstro de piche) tinham a "coisa" bem pequena e mole.

[editar] Vida Pessoal

Daphne em sua mais famosa posiçao para atrair os monstros.


Não há dúvidas de que Daphne é realmente uma mulher diferente. Ela é um ruiva burra, patricinha, puta(novidade!) Zoofila e não chegada a aparência exterior de seu parceiro. Mas devemos levar em consideração que ela também tem o direito de amar(owwwn). Um dos maiores amores de Daphne foi Fred, que a conquistou com suas "armadilhas". Eles se encontravam toda vez que iriam procurar pistas(ou você nunca percebeu que ele sempre escolhe ela?) e um dia, se apaixonaram. Porém, eles terminaram quando Fred descobriu que ela estava tendo um caso com o eaquele cara fortão de máscara do primeiro filme, cujo nome eu nunca me lembro. Mas, na verdade, o verdadeiro amor de Daphne é, e sempre será Scooby-Doo, o cachorrão que adora um biscoito(pena!) OBS: Você pode não ter percebido, mas Daphne é ninfomaníaca.E tambem um pouco sapata,porque ela ja esperimentou com a Velma,num dia em que ela bebeu pinga,vinho,conhaque,cachaça,chanpanhe,tequila,cerveja,e muito mais,e ainda fumou maconha,cocaina lsd,tabaco,e muito mais.Se aproveitando disso,Velma veio e deu uns amaços escondidos enquanto a Daphne estava doidona.

v d e h
Scooby-Doo
Velma e daphne.jpg
Scooby doo.jpg

Personagens:

Scooby-Doo - Salsicha Rogers - Fred Jones - Daphne Blake - Velma Dinkley

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas