Daril Ghiroza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg Daril Ghiroza é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Está é Daril, também conhecida como a quarta personagem feminina mais bonita do Animê.

Cquote1.png Você quis dizer: Não incluido por causar problemas Cquote2.png
Google sobre Daril Ghiroza

Daril Ghiroza é um Shinigami do sexo feminino mas que parece ser do sexo masculino pois parece que essas coisas são feias de qualquer jeito. Mais um Shinigami secundário que quase não aparece no Animê do Death Note, talvez tenha aparecido na abertura. Uma de suas funções no enredo é ser um daqueles Shinigamis anônimos que aparecem na abertura para fazer algum desocupado brincar de "Bingo" falando o nome deles.

Forma[editar]

Daril Ghiroza é muito parecido com o Shidoh que gosta muito de chocolate e parece um cruzamento de Coruja com o Slender Man. Já Daril Ghiroza está mais para uma Shinigami com roupa toda certinha, escura com um capacete na cebeça e um cabelo longo. Se destaca entre os Outros shinigamis pois é incrível até onde vai a perverção de alguns seres humanos, vulgo fãs de death note em relação a ela.

Se você pensou na palavra Hentai você acertou. E há gente que vê esse Hentai.

Se bem que isso aconteceu porque no Death Note quase não tem mulher, se houvesse mais mulheres se evitaria isso aqui:

Cquote1.png AAHHHHHHH! FECHA! FECHA! Cquote2.png
Você sobre A verdade

Mas como foi dito, se tivesse mais mulheres evitaria isso e hentais dessa Shinigami aqui, mas como tem oentes nesse mundo. Ela tem o mesmo tamanho de Ryuuku e nem venha com outros papos como "ai é namora..." acho melhor eu parar por aí que eu não vou mais tocar no assunto. Ao contrário de Ryuuku ela não tem asas e só tem um cabelo, um colar e o corpo.

Outra coisa que esqueci de dizer que ela é uma das Shinigamis femininas por aí, incrivelmente no animê só se apresentou três até o momento: Remu (que parece só feminino, já que o nome é masculino ficamos na dúvida), essa aqui e por fim Nu que tem os mesmos problemas de Remu, por não ter mãos, cabelo, pernas ou falar ninguém sabe se é feminino ou masculino.

Tanto que no artigo dela as vezes se confunde em "Ela" ou "Ele".

Vício[editar]

Cquote1.png Uhhhhh... É brilhante... Cquote2.png
Daril Ghiroza sobre Sua cleptomania

Praticamente você deve ter notado que os Shinigamis são viciados em alguma coisa em específico. Não é diferente com Daril Ghiroza acontece que não é nada envolvido à comida, ela gosta mesmo é de coisas brilhosas, então imagine o que deve ser encontrar aquele conselheiro do rei shinigami, qual era o nome mesmo? Armonia Jastin Beyondormason ou simplesmente o "Justin".

Sim, ele tem um corpo cheio de jóias, imagina que as coisas devem ficar feias quando chega ele perto dela, não venha com fetiches novamente, é só um vício dela.

Mas deve ser difícil sustentar esse vício em um mundo onde praticamente nada brilha, então ela resolve sumir com as coisas dos outros geralmente só para vê-los brigando de longe, pode até evitar a monotonia que todo mundo já sabe como é por lá.

Hobby[editar]

Quando Daril não está por aí procurando coisas brilhosas ou roubando partes do Armonia Jastin Beyondormason sem que ele note, Ela está se distraindo empilhando caveiras. Outra coisa notável é até onde chegou a monotonia dos Shinigamis, alguns jogam Damas o dia inteiro, essa aqui prefere algo mais antigo e monótono que é empilhar caveiras. Então quando Daril vai para o mundo humano ela procura pelo seu vício.

Enfim, além de ser cleptomaníaca isso surge pois o humano que conviveu com ela também era. Então é um ciclo vicioso?

Aparições[editar]

Ela quase ia substituir o lugar de Ryuuku no Animê, mas por algum motivo acabou ficando no reino shinigami, conta-se que ela ficou "no ranking dos melhores" e por isso teve que ficar naquele mundo. Que desculpa mais esparrafada! Apesar de que ela não tem lá muita importância mesmo...