Gótico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dark)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Gótico surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Gótico típico. Note seu Olhar Satânico infernal do mal ruim
Gótico dançando na boquinha da garrafa (clique para ampliar)

Cquote1.png Você quis dizer: Trevosos Cquote2.png
Google sobre Gótico
Cquote1.png Sou gótico, faço disto a maior honra de minha vida Cquote2.png
Lord Göthar Tenebrian sobre góticos 666
Cquote1.png Vocês tem que tentar ser culto, NÃO inteligente, ter discernimento e aprender a respeitar a magia, seja ela qual for... Cquote2.png
gótico sobre ser gótico
Cquote1.png No ativismo comunitário, de paz, de liberdade e de estética. Isso visando o bém estar no meio gótico. Isso é visivel. Cquote2.png
gótico sobre ideologia gótica
Cquote1.png Um verdadeiro gótico jamais diz ser um Cquote2.png
Evil Gothika sobre góticos
Cquote1.png É uma forma de ver o mundo com outros olhos Cquote2.png
Göthariano sobre o filme 'The Eye'
Cquote1.png Jesus ama vocês. Cquote2.png
Crente sobre góticos
Cquote1.png Acho que não Cquote2.png
Gótico sobre citação acima
Cquote1.png BISSEXUAIS!!!!! Cquote2.png
Emos sobre góticos 666
Cquote1.png Nyooo goticismu <33333 o.oV Cquote2.png
Otaku sobre góticos
Cquote1.png Vamos pegar vocês! Cquote2.png
Skin heads sobre Góticos
Cquote1.png Eu amo você Cquote2.png
Barney sobre o dia em que se deparou com um gótico
Cquote1.png beé beé beeh Cquote2.png
Quero-quero de cemitério voando atrás de góticos
Cquote1.png Ele traiu o movimento punk, véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre os primeiros góticos que surgiram
Cquote1.png é o contrario os punks trairão o movimento gothic e aderiram a violência nos queremos paz é uma pena que ela não existe Cquote2.png
gothico sobre sobre Dado Donabela ser trouxa


Gótico
Origens estilísticas: Vieram da Escuridão, Depressão, desilusão, ódio no coração, Satanismo, Wicca, gothicismus, além disso, góticos NASCEM góticos.
Contexto cultural: Tempos medievais das trevas, aonde a grande fissura era pegar numa espada ou sentir o Gothicismus
Instrumentos típicos: Pode ser qualquer um, mas tem que ser de cor preta, principalmente estacas.
Popularidade: Cemitérios, Casas noturnas falidas e necrotérios privé.
Formas derivadas: Emo, Black emo, Darqui Punqui, Déati Roquer


Góticos

Os góticos (popularmente conhecidos como Trevosos ou Goticúzinhos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos) querendo assombrar a sociedade que já vive assombrada por ladrões, bandidos, políticos e programas de TV de domingo.

Góticos são pessoas que tem uma relação muito aberta, principalmente com os mortos.

Vão ao cemitério e praticam sodomização com outros mortos sem se preocupar com a sociedade e pelas doenças infecto-contagiosas que podem ser transmitidas através de vermes e bigatos HIV+, além de roubarem caixões de forma sádica.
Góticos sacrificando virgem

Vivem um eterno estado de absoluta tristeza, e a depressão segue sempre o cotidiano do gótico que a utiliza para conseguir atenção digna de uma novela mexicana, servindo de pena, trapaça e até mesmo uma cantada, pois góticos acham atraente pessoas deprimidas de sexo oposto ou do mesmo sexo (bissexuais). Não importa se for uma festa, se todos estiverem bêbados e rindo à toa: o verdadeiro gótico JAMAIS expressa alegria e, dessa forma, se diferencia dos falsos góticos e ainda tem a chance de descolar um ombro gótico para chorar o resto da noite. Góticos acreditam no sonho de escrever poesias e poemas, porém a maioria deles é totalmente analfabeta, o que gera grande dificuldade em compor frases sem erros gramaticais.

Vestem-se de preto e usam sobretudo em qualquer ocasião como aniversários, batismos, mesas brancas, rituais de amarração e sessões de descarrego.

Cquote1.png Gosto de vestir o preto, pois é a cor da noite. É a minha camuflagem! Cquote2.png
Lord Tenebrian sobre a vestimenta gótica

Góticos são muito cruéis e violentos. 'Cuidado: nunca brinque com um gótico, porque ele poderá te ameaçar, olhar feio ou balançar sua capa em tua direção. Góticos querem te roubar, te atacar, amedrontar, fazer mal, obrigá-lo a consumir drogas, enfiar agulhas contaminadas em você e infringir LEIS porque todos eles são realmente diabólicos, o que é rapidamente perceptível com sua Risada Demoníaca do Demônio Infernal do Inferno Maligno do Mal. Se por acaso ouvir a risada de um gótico, ou notar algum gótico se aproximando, fuja para bem longe.

Caso encontre com muitos góticos juntos em sua vizinhança, chame a polícia imediatamente, ela poderá ser atacada em breve.

Góticos adoram usar codinomes. Eles fazem isto lendo um livro de Anne Rice, de lá tirando o seu novo nome de guerra ou nome para a noite, mas só tem um pequeno problema: quando você for a um cemitério e chamar algum Válek ou Lestat, mais ou menos umas 30 pessoas irão à sua direção e perguntarão o que deseja, pois Válek e Lestat viraram uma febre entre os urubus. Uma pesquisa feita pelo instituto Indifolha-se entrevistou os Góticos e informou que 91,2% dos góticos se chamam Válek ou Lestat; 93,08% dos góticos adquiriram um título de nobreza igual ao do Chiquinho Scarpa para ser conde ou lorde; 4,9% usam nome de bichos como morcego, barata ou girafa e um 0,01% insignificante representa um cara que quer ser nobre e bicho (a) ao mesmo tempo... Conde Bagre, que porra é isso?

Os urubus da noite adoram beber um bom vinho ruim azedo de mesa, aquele que, além de só prestar para colocar em receitas de bolo da madrinha, manchar a roupa e deixar a boca vermelha, parecendo batom. Depois de beberem apenas um copo de vinho, acham que estão bêbados, são Wampyrus malvados e começam a chorar que nem criança.

Hello Kitty depois de cheirar seus familiares.

Góticos sacrificam diversas virgens durante suas cerimônias religiosas regadas a vinho, hábitos comunistas, rebeldia e goticismo. Estas virgens são raptadas de seus lares quentes para estes sombrios rituais satânicos wiccas onde góticos roubam caixões e ouvem gothic metal.

Excluindo-se o vinho, não bebem outro tipo de coisa, mas há aqueles que, uma vez na vida, optam por tomar cicuta. Após uma noite regada a vinho, sexo, drogas e metal melódico, muitos góticos costumam balançar suas capas negras para revelar todo o seu repudio a sociedade.

A música gótica é muito antiga, data da época dos GODUS (|m|ò.ó|m|) e é totalmente derivada do metal. Muita gente tenta deturpar esta verdade dizendo que a música gótica era o gothic rock dos anos 80, mas isto é um absurdo, visto que o beLLo Gothic Metal tem influências diretas do Gothicismus e é tão antigo quanto os primeiros góticos medievais.

No Brasil, a maioria dos góticos anda com carecas, mas juram para os panques que não andam; tudo isso para não apanhar nem de um lado e nem do outro. O medo é tanto que tem góticuzinho virando careca e uma minoria virando entregador de água só para não sofrer. O caso mais bizarro foi de um que virou maníaco laranja ou Petista... Mas isso é outra história.
Travesti gótico, o ídolo Mana Sama

Diz-se que os góticos se parecem com emos e os indies, sendo que, na verdade, é o contrário. Os góticos há muitos séculos beijam pessoas do mesmo sexo na boca, ficam deprimidos, choram em um dia de chuva, e o pior de tudo: ouvem música de travesti, como as do Boy George e Mana Sama.

O fato nunca foi confirmado pelos góticos que insistem em trocar “elogios” com os emos, numa atitude desesperada de manter sua identidade única e inabalável de criaturas muito individuais e que não seguem NENHUM tipo de modinha, afinal o Gothicismus está na alma do ser e não pode ser compreendido por simples mortais.

História

Os góticos são um dos povos errante que existe desde antes de Cristo. Mas, apesar disso, um bando de adolescentes rebeldes e sem mais o que fazer no final dos anos 1970 resolveu ressuscitá-los, e deu no que deu.

Segundo os Evangelhos Apócrifos, o Gótico teria sido criado pelo próprio Satanás. Porém, assim como Sisters of Mercy e Bauhaus, o Belzebu nega seu envolvimento com o grupo, o que levou o grande filósofo e sociólogo Dado Dolabella a afirmar que que Satã "traiu o movimento gótico, véio!"

O Movimento Gótico (sim, agora góticos são um movimento), consiste basicamente na tristeza, depressão, maquiagem drag, dançar virados para a parede (de preferência, preta), usar drogas, beber excessivamente e frequentar cemitérios (se for cemitérios abandonados, melhor ainda) ou ainda lugares emos e trevosos (como Shopping Centers).

Gotico Satanista 100% Anarquismo Puro

Góticos são malvados por natureza, mostrando todo seu ódio principalmente no colégio, onde fazem caretas e falam coisas incoerentes para as outras pessoas na esperança de ganharem apelidos como Bruxo, Dark, Fantasma, Batman, Corvo. Os que tiveram sorte fingem-se extremamente revoltados com estes apelidos, porém no fundo de seus coraçõezinhos sentem enorme alegria e felicidade por estarem difundindo a Ideologia gótica (sim, agora góticos também têm ideologia)

Outra corrente de pensamento diz e declara com todas as palavras, e diz ter provas disso, que na verdade, o gótico é apenas uma versão mais antiga dos emos (como já foi explicado no resumo). Eles declaram que o emo é simplesmente a digievolução dos góticos. Como que para afirmar isso, eles mostram as semelhanças entre os dois ramos. Músicas tristes, depressão, ambos tiram fotos idênticas, são analfabetos, tendências ao suicídio (ATENÇÃO: apenas a tendência ao suicídio é aceita, o suicídio em si não. Afinal de contas, depois de morto, quem vai querer saber se você era gótico, emo, ou apenas alguém com sérios problemas de depressão?).

Ambas correntes de pensamento são unânimes no fato de existir o Gothicismus e o Gothic Metal.

Esses estudiosos afirmam ainda que a única forma comprovada existente para diferenciar um emo de um gótico e de um clubber é pô-los numa sala escura:

  • Se chorar num canto é Emo.
  • Se brilhar, é Clubber.
  • Se dançar com a parede, reclamando que o som não está alto, é Gótico.
  • Se fizer piadas sobre Chuck Norris, ou a Rússia Soviética, é Descíclope.
  • Se ficar parado, é um Totem.
  • Se te devorar, é um Mafagafo.

Apesar de ainda ninguém ter muita certeza qual a origem do gótico urbano moderno, (pois os Godos tornaram-se muito mais analfabetos do que já eram com o passar do tempo e dedicaram-se ainda mais à arte da pedreiragem), todos tem certeza de uma coisa. A grande maioria deles é um MALA!

O termo Gótico

Guerreiro Godo

O termo gótico vem do latim, GODUS (|m| ò.ó |m|), Adolescentes rebeldes que lutavam contra as Hordas de Abraão. Utilizavam a força do Gothicismus e da MUY séria e BELLA poesia emo-gótica que sempre fala das mesmas coisas.

Estes adolescentes rebeldes não faziam muito além de sair por aí em cruzadas pregando o gothicismus, destruindo e pilhando todos os que se opunham aos ideais do grande Messias Gótico, mas foram abençoados pelo gothicismus com o dom da construção e se tornaram habilidosos pedreiros, compondo as mais famosas cantadas de pedreiro que existem até os dias atuais e construindo ainda muitas catedrais para louvar o gothicismus e conquistar mais fiéis. Além disso, passavam as tardes de ócio escrevendo muitas poesias emo-góticas falando sempre dos mesmos assuntos e comendo pão com LaCremosa. A eles é atribuída a descoberta da Teoria da Relatividade e da Fissão Nuclear, bem como a invenção das polainas listradas.

Alguns anos mais tarde, os Godus do Gothicismus impuseram uma ditadura que obrigava todos a pagar impostos altíssimos para a construção de novas catedrais e para patrocinar shows do Evanescence, com a promessa de que, assim, eles obteriam o verdadeiro Sangue Gótico, teriam acesso à casa do Messias e passe livre nos shows da musa gótica Pitty. Essa ditadura existe até hoje, fazendo com que chips sejam implantados em recém-nascidos para fazê-los pensar que nasceram góticos e que o Gothicismus sempre esteve dentro deles.

O pentagrama Gótico

WICCA - Cabeça de bode num prato que Lula utiliza para alimentar os beneficiados do programa Fome Zer0

Tudo começou quando os Godos tiveram a audaciosa ideia de adicionar Robtnicks Chips nos Góticos Recem-nascidos. Estes, com os eletrochoques frequentes destes chips embutidos na infância, nascimento ou adolescência, os fazem crer que nasceram góticos e sentir algo chamado gothicismus. Muitos chips são implantados nos góticos após penetrarem em seus seres.

O gothicismus, ao penetrar nos góticos revoltados e com falta de Jesus no coração, trazia consigo a marca do comunismo. Esta marca é tão satânica, pagã e atéia que pode ser considerada a revelação final da destreza da crueldade. Por ser a marca do comunismo, todos os góticos, portanto, podem virar anarquistas após esse tipo de relação.

A marca do comunismo é o Pentagrama wicca do Demônio.


Cquote1.png Eu sou a pior GAROA que você já conheceu Cquote2.png
Gótica acreditando ser chuva sobre os milagres do Pentagrama


Cuidados com seu gótico

Este pequeno guia foi elaborado por uma equipe treinada e ajudará você que deseja adquirir, comprar ou adotar um gótico de estimação:

Vacinação gótica

  • vacina anti-rábica previne seu gótico contra a raiva

Todos os anos na mesma época seu gótico deverá ser vacinado

- Não o vacine caso ele esteja doente ou debilitado

Vermifugação Gótica

  • Aos 30 dias de idade (ou conforme a orientação veterinária) deve ser feita a medicação contra vermes. A manutenção do remédio deve ser feita de 3 em 3 meses.

A Alimentação gótica

Os góticos precisam de uma alimentação variada. Há muitos tipos de comida para góticos, inclusive enlatados, como a Margarina Lacremosa que fornece uma dieta balanceada. Este é o principal alimento dos góticos, além de vinho e Gothic Metal, porém é uma substância alucinógena, cruel e ao mesmo tempo brilhante expressão do capitalismo maligno que assola a humanidade desde os tempos feudais da idade média Goda.

  • É importante ter sempre vinho à disposição.
    O acasalamento gótico
  • Góticos adultos devem ser alimentados duas vezes ao dia. Filhotes, góticos mais velhos e góticos prenhes necessitam de pequenas refeições durante o dia.
  • O principal enlatado será explicada melhor no artigo Lacremosa. Ela pode ser encontrada em Farmácias e Lojas de Lutadores de Jiu-jitsu, onde muitos donos de góticos compram esta substância para que eles ganhem massa muscular e se sintam novos Evil Pitboys.
  • Dessa forma, os góticos estarão prontos paras as Muy Grandiosas e Famosíssimas 'Corridas com góticos' e 'Brigas de Góticos', onde muitos criadores apostam seu dinheiro e seu prestígio em seus pupilos vilanescos.

Encomendas via Internet:

Abrigo para seu gótico

Góticos muitas vezes procuram abrigo em cemitérios, porém quando presos ao quintal, necessitam de abrigos especiais para protegê-los do frio, chuva e sol(principalmente do sol, que pode queimá-los vivos, assim como seus amados Wampyrus). Uma caixa que sirva de cama e um cobertor (ou uma toalha) para se deitar dará a seu gótico um lugar só seu. Mantenha sempre limpo o abrigo e as áreas próximas.

Higiene gótica

Mostre ao gótico desde pequeno o local certo para ele fazer suas necessidades. Pode ser um banheiro com jornal ou areia negra da noite própria, ou uma área emo ou trevosa. O lugar deve ser sempre inspecionado e as fezes devem ser removidas com frequência.

Banho

Góticos, tais como punques, não precisam de banho, mas, se inevitável, certifique-se de secá-lo por completo e de não deixá-lo exposto ao frio e as correntes de ar. Banhos desnecessários podem tornar seu gótico suscetível a problemas de saúde e destruir [ou até mesmo tirar] o goticismo de dentro deles.

Os góticos gostam e devem ser escovados diariamente, com uma escova adequada ao tipo de pêlo (pintado, crespo, ondulado, liso, natural, moicano, espetado, etc.).

Exercícios

Os exercícios são muito importantes para o desenvolvimento dos góticos e para manter a boa forma dos trevosos adultos.

Para quem não pode ter góticos reais em sua casa

Cyber Goth

Atualmente, com a vinda da música Tecno Pitboy entre os góticos, novas tecnologias caseiras chegando ao mercado, a empresa 'Produtos Tenebrian LTDA' não ficou para trás e criou com exclusividade e muita competência amigos góticos de bolso. É isso mesmo!!! Chegaram ao mercado Os Góticos Virtuais, também denominados Cyber Goths.

Na compra de 2 (dois) Cyber Goths você ganha chips de tons polifônicos como EBM e Future pop. Para adquirir chips em tons extras, como Industrial, darkelectro e Synth Pop. Encomende de nossa Filial da Noite. Os cyber goths podem armazenar 200 MB de mp3 e gravar dados e o melhor, tudo via Bluetooth.

Todos os modelos necessitam de todos os cuidados listados acima, porém não sujam ambientes reais. Podem mostrar as horas, mas também têm seu lado negativo: este tipo de gótico pode morrer muito facilmente se não ganhar seu pote de Lacremosa virtual.

Em relação as góticos reais, estes góticos são muito mais práticos e bonzinhos. Não reclamam da vida e escrevem de forma fofinha, alternando números e letras. Em geral, necessitam de carinho, amor e atenção, acreditam estar em algum ano distante e do futuro (futuristas) e tentam mostrar sua rebeldia soltando raios lasers imaginários. (a tela muda de cor).

Filosofia e Ideologia gótica

Mensagem gótica

Cquote1.png Goticismo é muito mais que um estilo. Goticismo é arte Cquote2.png
J-rocker Revoltada da Estação Liberdade de SP sobre A filosofia gótica

Cquote1.png Goticismo não é só um estilo, é uma filosofia de vida Cquote2.png
Lucas, o novo gordinho gótico sobre A filosofia gótica

A filosofia de vida gótica é uma coisa muito séria. Tão séria e existente quanto o gothic metal & o goticismo e sua idade não pode ser calculada com exatidão. Estima-se que a filosofia gótica tenha surgido antes do próprio universo, e que os filosofos góticos apenas interpretaram essas energias e as transcreveram em forma de palavras incompreensíveis que nem os próprios góticos conseguem explicar com exatidão o que significa, mas que com muita fé isso se torna o principal alicerce de suas vidas. A única maneira de conseguir ter acesso a filosofia gótica é através do próprio Messias do Gothicismus, com revelações feitas durante viagens alucinógenas e em rituais avançados do True Gothic.

A ideologia gótica é diretamente influenciada pelo gothicismus e também pelo comunismo e pelo nazismo ao mesmo tempo. Foi escrita por filósofos góticos em 666 a.C. e reformulada na metade do século XX por militantes góticos de extrema-esquerda. A doutrina gótica visava criar um estado tradicional gótico, firmando-se sob um ideal de vida séria, austera e religiosa. A ideologia gótica nega o pacifismo e influencia seus seguidores a propagar o caos e a destruição em países não góticos e a lutar contra a desgotificação do estado.

Cquote1.png Ha uma tendência ativista nessa subcultura, que inferno, é tão dificio enchergar? Cquote2.png
Joe-Gothissismus, gótico de 93 anos sobre a despolitização dos góticos do final dos anos 70 em diante

A partir do final dos anos 70, há um declínio no número de participantes do Partido Gótico, devido a manipulação em massa e da perseguição e tortura, que fez com que os poucos seguidores fiéis da ideologia que restaram ficassem resumidos a poucos exilados que fugiram para países não-góticos. A esmagadora maioria que não foi gaseada, cremada e enterrada em valas pela oposição não-gótica passou a negar a existência não só da ideologia gótica, como também de toda a bagagem histórica e filosófica milenar do seu povo. Hoje, os poucos exilados que conseguiram escapar e que ainda vivem pregam a ideologia entre os jovens góticos e, assim, lutam por um retorno do Partido e consequentemente uma revolução gótica mundial.

Como transformar um Emo em Gótico

Emo-Goth

Hoje em dia existem diversos meios de transformar um Emo em um Gótico, entre elas:

  • Faça ver um clipe do Lacrimosa sem som.
  • Diga pra ele as vantagens de ser Gótico ao invés de Emo.
  • Mostre como você fica mais fofo e meigo de preto.
  • Mostre que o cabelo dos góticos é bem mais Bissexual que os dos emos.
  • faça ele se matar, aí dê sangue de vampiro pra ele - mas não muito.

Vantagens de ser um Gótico ao inves de Emo

  • Você pode usar sobretudo evil 666.
  • Se você cortar os pulsos de forma errada (como sempre) poderá dizer que estava bebendo seu próprio sangue em ritual satânico wicca ou dando seu sangue pra alguém beber pra "vampirizar" essa pessoa.
  • Os valentões vão rir de você ao invés de correr na sua direção.
  • Você pode conseguir mulher (mas isso é só uma hipótese, claro).
  • Você pode desenhar pentagramas, caveiras, cruzes, se chamar Lord ou Lady (ao invés de fofuxxo, graxxinha e coisas do gênero), se dizer poeta da escuridão, entre outros grandes feitos para a humanidade.
  • Você pode suportar dor sem chorar feito uma biba, mesmo sendo biba.
  • Você pode se dizer cristão e wicca ao mesmo tempo. Ou outras variações, como Satanista e Wicca, Ateu e Wicca, Ateu e pagão.
  • Você pode acreditar no Gothicismus!

O True Gothic

Duas True Góticas pulando o muro do cemitério

O True Gothic é uma versão mais avançada da filosofia gótica, e normalmente só são aceitos no círculo aqueles góticos que tiverem o poder de provar grande devoção ao Messias e pagarem o dízimo sem atrazos. É esse guru que serve de inspiração para que muitas almas perdidas se convertam ao Gothicismus.

Os textos do True Gothic são mantidos em segredo pelos membros, e qualquer True Gótico que ousar revelar algo sobre o círculo secreto é instantaneamente pulverizado antes mesmo de conseguir dizer qualquer coisa. Porém, algumas regras simples não são mantidas em segredo e fazem parte do primeiro capítulo do livro de iniciação ao True Gothic, que prepara os neófitos para o primeiro teste de admissão:

  • O importante não é ser inteligente, mas parecer inteligente. Inteligente e culto.
  • É importante ser introspectivo. Sinais de alegria não são bem aceitos no círculo, e qualquer neófito que não demonstrar elevado grau de depressão será desmembrado frente ao júri.
  • Seja andrógino, mas não seja bissexual. Negue até a morte se te chamarem de gay ou bissexual e diga que você é asexuado e não vê sentido na existência de dismorfismo sexual entre os seres abraçados pelo Gothicismus.
  • Bandas que vendem mais do que mil cópias de um álbum são consideradas impróprias entre os membros do círculo, e qualquer pessoa que ousar tocar alguma banda untrue dentro do círculo será punida.
  • Bandas que falem coisas de góticos, tenha instrumentos góticos, seja oriunda de países góticos mas que deixem escapar um resquício de não-gothicismus em quaisquer de seus atos não passam de fraudes organizadas pelos inimigos do círculo, e devem ser prontamente ignoradas pois aquele que trouxer a pestilência para o círculo não será poupado.

As ideias do True Gothic são levadas aos 4 cantos da Terra como salvação da humanidade, e atualmente especialistas acreditam que a única forma de acabar com a fome no mundo é seguindo os ensinamentos do Messias Gótico.

Goticismo (A teoria do Gothic Dildo)

Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Como conseguir namorar uma gótica
Kim, após sexo selvagem e goticismo

A teoria do Gothic Dildo surgiu a partir do momento que os gothicus comeraçam a dizer que o gothicismus penetrou em seus seres. Que o gothicismus está dentro. Ora, se ele está dentro deles, ele tem que entrar por algum lugar!

Segundo essa teoria, o Gothic dildo entra do gothicu a partir do momento que ele começa a dizer que gotihcismus vem de dentro, vem da alma, do interior...

Ainda não está comprovada a teoria, apesar das milhares de evidências. Principalmente, porque até hoje nunca foi visto um gothic dildo fora de um gothicu, o que leva a crer que assim que ele sai de um gotiCU (quando ele digivolui, seja para qual estágio for), ele entra em outro gotiCU, passando o gothicismus adiante, numa rede infinita.

Algumas características de que o gothic dildo não está sendo suficiente para manter os desejos selvagens de um gótico são:

  • Mania de sorrir. Um verdadeiro gótico NUNCA sorri.
  • Aparecer usando roupas que não sejam pretas, ou roxas.
  • Começar a escutar qualquer coisa que não seja gothic metal.
  • Dizer coisas como "Hoje eu tive um ótimo dia!”.
  • Virar Evangélico.
  • Usar smiles felizes na internet.

Nesses casos, o gothiCU em questão deve procurar tratamento, e encontrar um gothic dildo mais adequado ao seu caso.

Digievoluções que um Gótico pode tomar

Obviamente as pessoas podem ficar estacionadas como góticos pra sempre, ou evoluírem em outras espécies, o que torna eles mais perto da cura,ou mais longe.

Evoluções em direção à normalidade:

Se for Çaiber Góticos algumas variações acontecem:

Evoluções em direção à anormalidade:

Poesia Gótica (The Gothic Way of Life)

Prostituta gótica depois de um dia com Trolls.
  • Eu sou profundo, introspectivo e meu visual é sombrio.
  • Eu sempre estou vestido de preto, conheço os cemitérios e as Catedrais.
  • Costumo caminhar entre os mortos e sentir as vibrações do sofrimento e da paz.
  • Meu mundo é complexo e a metafísica e o ocultismo são questões presentes.
  • O sou mal e o gothicismus é do mal.
  • Sou avesso ao epicurismo, sou um ser híbrido e adoro o sincretismo.
  • Não acredito em doutrinas maniqueístas, me oriento por meus desejos e minha intuição aguçada, tais quais os vampiros.
  • Sinto repúdio por tudo aquilo que é superficial, tenho personalidade marcante e não costumo aceitar qualquer coisa.
  • Não deixo de ser um rebelde, mas há muito minha falange superou as limitações das liturgias essencialmente políticas.
  • Meu espírito é jovem, mas minha cultura está longe de ser considerada simplória, tanto porque não costumo consumir qualquer porcaria, como pelo fato notório de que faço questão de ser diferente daqueles que se entregam com facilidade ao consumismo e a superficialidade.
  • Meus interesses passam por caminhos distantes, que podem remontar desde aspectos arquitetônicos e filosóficos da Idade das Trevas, até os modernos estudos exobiológicos.
  • Navegando entre a luz e as trevas da tormenta você encontrará meus pensamentos e meus sentimentos, não se engane sou autêntico, passo a maior parte do tempo conversando comigo mesmo.
  • Sou sensível, sensitivo, no meu peito não existem logotipos ou marcas, mas sou muito mais sociável do que a maioria dos mortais comuns.
  • Também sou alvo de preconceitos rudimentares, na maioria das vezes, fruto da ignorância típica das massas de manipulação.
  • Não é muito simples me entender muito menos me compreender, pois nada de simples existe num ser que busca energia nas trevas e, que não aceita as limitações impostas por doutrinas convencionais.
  • As músicas que escuto assim como os livros que leio não podem ser encontrados na banca da esquina, talvez por isso eles me fascinam.
  • Há muito me libertei da ingênua concepção de que tudo o que está no alto é bom e, que tudo aquilo que está nas trevas é profano.
Beldades Góticas
  • Não creio no poder do pecado, tampouco me importo com aqueles que acreditam nele. Apenas optei por viver num mundo onde a verdade está mais próxima daquilo que sinto.
  • Olhando para a cruz que está no meu peito, invertida ou não, logo você perceberá que não sou ateu, mas também, que o paganismo não está de todo ausente.
  • Meu mundo é menos iluminado com certeza, mas talvez muito mais lúcido, já que não necessito das interferências e influências impuras da luz do dia para me encontrar com minha própria essência.
  • Posso entrar e sair de qualquer lugar sequer sem ser notado, pois jamais busquei por notoriedade, meu mundo rejeita a matéria e nela não encontra resquícios de verdade.
  • Nem mesmo acredito que a verdade exista, no seu lugar coloquei minha sensibilidade.
  • Posso até não parecer muito simpático, mas costumo declarar aquilo que sinto impregnado de sinceridade.
  • Meus amigos não são necessariamente as pessoas mais alegres e felizes do mundo, mas gostam de mim independentemente do que tenho ou dos lugares que frequento. Na maioria das vezes eles falam pouco, apenas aquilo que é suficiente para evitar-se a mediocridade.
  • Encontro com facilidade todas as cores que minha alma necessita nos corredores sombrios dos lugares que eu costumo frequentar.
  • Eu sou um ser com energia própria e, minha existência depende mais do alimento que minha mente consome do que do alimento que minha matéria ingere... talvez por isso eu viva lendo e escrevendo poemas...
  • ...afinal, eu sou GÓWTHICKO.

Música Gótica

Góticos ouvem e expressam toda sua tristeza & melancolia por músicas tristes & depreÇivas. Estas últimas, por sua vez, têm grande presença em todas as composições do Satanic Black Medievil Gothic Metal, além disso, o mistiSSismo, os temas Russos, satanismo, gothicismus, wicca tem grande influência e são as bases desse tipo de música.

Góticos ouvem Metal, como Tokyo Hotel, mesmo que isso seja coisa de metaleiro. Muitas pessoas que têm inveja dos góticos (principalmente posers) dizem que estes já têm a sua própria música, o Gothic Rock, o que é mentira, visto que esse tal de Gothic Rock é música de Punque. Não importa o que esses desinformados digam, a Grande Verdade é a que o Gothic Metal é a música do futuro e do passado. Além disso, algumas pessoas (mais invejosas ainda), dizem que gothic metal foi uma invenção da mídia. O que é uma grande farsa visto que ele é tão existente quanto o gothicismus.

Bandas que expressam a melancolia gótica pelo metal:

Nigthwish: eles capturam sua alma através das músicas from hell e vendem à Satã em troca de vale-transporte

Manual de Dança Gótica

Segundo o bailarino Carlinhos de Jesus, há 4 níveis de dança gótica diferentes, que abrangem desde as músicas mais lentas até as mais "porrada". Alguns estilos abrangem tipos de música diversificados, ou seja, tanto servem para se movimentar enquanto toca uma coisa quanto pra outra totalmente diferente (como no exemplo de eletrónico e gothic metal).

O manual a seguir foi escrito por um expert no assunto, ilustríssimo MorningStar.

  • Nível 1: new age anos 80 chapado tipo Bauhaus, Minimal, Ethereal, Darkwave, Funeral Doom, Dead Can Dance.

Movimente-se. Mas saia pouco de seu eixo principal. Melhor é só dar um passo. Assim que dar um passo numa direção, dê um passo na direção diametralmente oposta. É o típico "vai-e-vem", pra frente e pra trás, braços soltos, cigarro aceso, olhando pro chão como se isso fosse uma experiência extravagante, mística e de doer os tímpanos. Pode ser para um lado ou pro outro, porém o mais comum é pra frente e pra trás, tentando imitar uma postura mais bêbada do que a verdadeira.

Também conhecido como "gótico indeciso".

  • Nível 2: anos 80 tipo animado, new wave, synthpop, eletro-eletrônicos diversos, gothic metal

Subdivide-se em 3 grupos:


a) Catando uva da macieira

O gótico abre as pernas em uma posição que o permita um razoável nível de equilíbrio corcunda. Ele lança suas mãos ao ar como se desejasse ardentemente alguma coisa etérea, mas assim que a alcança, puxa-a de volta com força, deixando o outro braço na posição para buscar o mesmo pote de ouro no fim do arco-íris na posição diametralmente oposta. O principal eixo de rotação e sustentação é a cintura.

Pode-se dançar abrindo e fechando os braços, mas o risco de acertar alguém, sobretudo ao se segurar cigarros acesos, e provocar uma briga com um jagunço que nem precisava estar presente é alto.

Também há a versão voltada para o chão, olhando para baixo e puxando algo dos escombros da pista de dança para o alto. Muito comum nos anos 80, era conhecida como "catando moeda perdida". Foi paulatinamente sendo abandonada pois, em recintos como o Madame Satã, embora o gótico não enxergasse de fato nada e não quisesse pegar nada do chão, algumas vezes, não volitivamente, algo voltava junto com sua mão. Variavam de bitucas de cigarro, copos de vinho usado e poças de esperma, mas conta-se que até um rato foi encontrado dessa forma.


b) Parede I Love You

Volte-se para a parede. Não é só uma questão de dançar voltado pra ela. Tem toda a côrte, o ritual de conquista, o flerte, a troca de olhares com as trevas. Depois, chega-se de mancinho, dá um beijinho, pega na mão - ou pelo menos passe a mão ali, sei lá. Mas o que importa é que gótico é romântico, não chega chegando. Só dance mais provocativamente depois da 4.ª música sem ninguém esbarrar em você e te jogar alguns casais escondidos à distância.

Góticos dançando com a parede


c) O voo Rasante das Garras Transilvânicas

Eu não sei muito sobre esse estilo. Mas aconteceu comigo o seguinte: estava eu a "dançar" como um condenado na maravilhosa e super-trevas písta do Madame. Não mais que de repente, percebo que um ser vivo (quer dizer, ao menos se mexia) "dançava" ao meu lado jogando o sobretudo com todo o ímpeto para os lados. E o percebi, pois o sobretudo veio em minha direção com tal ímpeto, tal garra, tal vontade que encobriu minha visão e tudo o mais, transformando a pista em que se vê tudo ou muito claro, ou muito escuro em um muito-escuro eviterno por alguns instantes.

Em pouco tempo, já não sabia se estava enrolado dentro de sobretudo, de uma bunda ou de um buraco negro. Não sei bem como se faz isso, mas deve ser legal para pessoas tímidas ou agressivas demais que precisam caçar um bípede em ciclo sexual desperto nas noites escuras.


  • Nível 3: EBM (Tronco)

Abra as pernas como se precisasse tirar fotos para um CD de black metal. Isso. É exatamente essa posição! Agora, fixamente, segurando os braços e tudo o que possa se mexer além de sua coluna, jogue o tronco para frente e para trás, como se você fizesse sexo com a nuca, e não com movimentos na área dos glúteos.

Ridículo? Pois é. Mas sempre dá pra comer alguma skinhead com isso.


  • Nível 4: powernoise, black metal, industrial porrada.

O nome desse nível é "ataque epiléptico". Não sei se a descrição se faz necessária.


Videos de Dança Gótica

Você nao precisa ligar para a polishop para adquirir algum video que ensina dança gótica, pois se você for esperto verá no youtube. Aqui temos uma lista de video de quem é expert no assunto.

  • Sonja(a ruiva no video) e da dança gótica do zumbi chapadão [1]
  • Sharon den Adel dança do jutsu gótico das trevas com as mão (reparem que o jutsu é conjurado a partir dos 4:00) [2]
  • Tarja Turunen e os movimentos de danças gótica [3]
  • Tarja Turunen e a dança da boquinha da garrafa Trevosa [4]
  • Tilo Wolff soltando a franga o gothicismo [5]

"Evolução" cronológica de um gótico

  • a goth-idade

Góticos nascem góticos, com sobretudo e tudo o mais mas se você assim como eu, nasceu pelado, veja aqui como e quando alguém se torna um gótico trevoso

  • 14 anos/15 anos

Alguns góticos nascem góticos aos quatorze anos, essa idade é quando eles jogam fora os cd's da britney spears e dos backstreet boys e passam a ouvir Marilyn Manson e Lacrimosa, e insistir pra suas mães comprarem só roupas pretas

  • 16 anos

É quando o gótico começa a sair de casa, pula o muro do cemitério, vai em casa noturna e fala pro segurança que esqueceu o RG, e toma o primeiro porre de vinho chapinha

  • 17 anos

Agora o gótico já está habituado a esse meio. já conhece todos os góticos do centro, já usa tranquilamente sua camisa de babado (coisa de macho), e seu ankh pagador de promessa (pequenininho)

  • 18 anos

Agora que é de maior o gótico já pode entrar em todos os lugares que ele ia desde os 15. O problema dessa fase é não arrumar emprego (talvez se tirasse a maquiagem e o sobretudo pra procurar), e sem emprego não têm dinheiro pra ir para as baladinhas góticas; não se preocupam em sair da casa da mãe, isso só ocorre aos trinta.

  • 20 anos

Agora seus amigos casam, somem, logo, pode ser você que estará ocupado demais pra poder sair, mas não esqueça, uma vez gótico sempre gótico'

  • 25 anos

Agora seus amigos se divorciaram, perderam o emprego e vão aparecer todos de uma só vez na mesma festinha falida de sempre. Agora vocês já são todos góticos sem glamour, já que a grana que antes usavam pra comprar roupas trevosas vai pra pagar as próprias contas e alguns litros de vodka. O que importa é que estão todos de preto. Sempre.

O Nome Gótico

Herói gótico do Brasil.

Góticos sempre usam um outro nome, assim as pessoas saberão o quanto ele é trevoso. Sempre usam um nome que faça referência a noite, as sombras, ou a qualquer coisa que passe pela sua mente perturbada, já que o nick deve ser também uma representação da personalidade.

Não usam diminuições do seu próprio nome, isso fica fofinho, e eles são muito do mal pra parecerem fofinhos.

Usam palavras em alemão, porque todo gótico adora falar alemão mesmo que não fale nem português direito, mas também valem nomes tirados de filmes, animes, hq's, ou qualquer outro nome que faça parte de sua imaginação infantil.

Góticos não tem medo de parecerem ridículos quando os chamam de sombra, deather ou algo parecido. No meio gótico,isso passa totalmente desapercebido, no meio de gente conhecida como "fantasma da opera", "crucifier" ou "scooby doo". Sempre que perguntam seu nome, abrem um sorriso de satisfação, levante do canto no qual estavam jogados, estendem a mão e dizem seu nome gótico; se a pessoa rir do nome (provavelmente com razão) fazem cara de deprimido, olham pro chão e saem andando, assim todos lembrarão seu nome e saberão de quebra que esse ser é muuuito gótico!

Divulgam em todos os lugares que conseguir: foruns de discussão, convites de aniversário, flyers de casa noturna,etc. Assinam até seus bilhetes com esse nome, e acostumam até seus pais a chamá-lo assim. Com alguma sorte as pessoas acabam esquecendo assumindo assim de vez o seu nome gótico.

O nome é a expressão do goticismo da pessoa. Todos saberão que você é gótico até pelo telefone!

Góticos se contradizem: um verdadeiro gótico jamais assume ligar para a aparência, mas não passam de patricinhas e playboyzinhos vestidos de preto ( preto sempre).

Rick Swanson - Brazilian Gothic Creator

Rick Swanson foi o criador do Gótic-metal brasileiro em 1980. Hoje em dia anda sumido e ninguém sabe de seu paradeiro. Rick Swanson teve a ideia de criar o Gótico Brasileiro após ter fumado crack e ter ido no MacDonald´s comer um lanche. Parece que o formato da Letra "M" do Logotipo do MacDonald´s inspirou Rick à pensar na Medieval-Age e após o fato experimentou cantar algumas letras de música inspirado na Macumba Brasileira com influências do Heavy-Metal americano. Reza a lenda que Supla tentou ser o pioneiro da Góthic-metal depois de roubar as ideias de Rick Swanson.

Góticas

Sim, nessa facção também há mulheres. As góticas podem ser medonhas ou gostosas, bem são gostosas sim, mas ficam medonhas assim como suas idolas Tarja Preta e Emo Lee. As góticas são as unicas que salvam o movimento gótico, velho. Você pode comer uma gótica, mas tenha certeza de que ela não vai ficar ouvindo Lacrimosa durante a foda, não vai gemer feito uma exorcizada, não vai fazer pacto antes da orgia ou se ela está limpa e pronta para uma orgia.. Chega de blá, blá, blá e vamos à uma sessão excitante e meiga trevosa de fotos:

Pessoas que são conhecidas como góticos

Lord Gothar, O Pai do Gothicismus
O Corvo

Ver também

Bibliografia


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's


Putz, além de Gótico andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
No entrance sign martin 01.svg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas