Dark Nerd

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Ganomlaugh.jpg.jpeg
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Dark Nerd é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, ele vai destruí-lo por completo!

Dark Nerd
Dax (Projeto X).png
Classificação científica
Reino: Terra do Metal
Filo: Nerds
Classe: Viciado
Ordem: Player
Família: Alguns moram sozinhos
'Nomenclatura Binomial
A vida é como um jogo de xadrez RPG

Cquote1.png Experimente também: Descíclope Cquote2.png
Sugestão do Google para Dark Nerd
Cquote1.png Sou um. MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Ghostface sobre Dark Nerd
Cquote1.png Não pego o dinheiro do lanche deles, porque eu tenho medo. Cquote2.png
Valentão sobre Dark Nerd
Cquote1.png A cada 100 nerds, 25 são dark nerds. Cquote2.png
Sociologo sobre Dark Nerd
Cquote1.png Fulano não é apenas um nerd, ele também é mau, engraçado e muito bom na cama, ele é realmente um Dark Nerd. Cquote2.png
Bad Girl sobre Dark Nerd
Cquote1.png Boa Noite. Um Dark Nerd matou seus inimigos na vida real usando o disfarce de um jogo de RPG, veja mais no próximo bloco. Cquote2.png
William Bonner sobre Dark Nerd

Dark Nerd.png

Dark Nerd originalmente foi um termo usado para classificar alguém que tem todos os atributos de um Nerd (habilidades, conhecimentos, essas nerdíces em geral!) e usa para as más intenções ou criminal. Mas hoje é mais usado para um cara inteligente, viciado em tecnologia, mas que também tem um lado dark. Esse lado dark pode se manifestar de várias maneiras, tais como bebida, senso de humor muito sarcástico ou sexualidade desviante.

Atenção: Caso você conheça ou já conheceu um nerd anti-social que todos acham ele misterioso e meio malvado. CUIDADO!

Descrição[editar]

Dark Nerd na toca, olhando assim ate parece inofensivo.

São seres incomuns que costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jedi-Con e Cosplay, somente para encontrar as irmãs idiotas gostosas dos nerds. Seu habitat natural é o seu quarto bar, onde eles muitas vezes falam sobre RPGs ou bandas de metal. Grande maioria deles sofre alcoolismo, insônia e ninfomania.

Frequentemente, se reúnem em alcatéias dentro de baladas (onde combinaram ir através do FuckTheBook Facebook), lugares quentes e abafados com várias fêmeas a procura de homens nerds. Lá, chegam a apresentar um comportamento semelhante a histeria. Ao passar horas seguidas caçando qualquer tipo de fêmeas (eu falei upando), Dragões, Elfas, Orcs, ninfas e, também, se afogando em Ale cerveja! Hicks Hicks...

Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador, a ocorrência de miopia entre os nerds é altíssima (97,2%), sendo facilmente corrigida com lentes de contato. Dark Nerds dizem que são pegadores e passam o rodo na XP da hunt mulherada.

Aparência de um Dark Nerd[editar]

1 - Roupas pretas 2 - Coturnos 3 - Cabeleira 4 - E nada de colorido igual a emos

Outros fatos sobre Dark Nerds[editar]

Albert Wesker, uma deidade venerada pelos Dark Nerds (se bem que ele se parece um).

1. A maioria dos Nerds possuem uma capacidade inteligência elevada por saberem ler. Os Dark Nerds possuem sua própria religião, que é bastante confusa e desconhecida, reverenciando principalmente: Deus Metal, Odin, Asura, Albert Wesker, Spawn, ORLY?, etc.

Recentemente, descobriu-se que os Dark Nerds mantêm pactos com o Demônio jogando RPG, o que pode ser uma pista para a verdadeira religião, alguns sendo vampiros, outros lobisomens, ou até magos. Os Dark Nerds que frequentam a escola nem sempre são considerados os melhores alunos (por causa da ressaca das segunda-feiras).

2. Por motivos desconhecidos, todos os Dark Nerds ainda não tiveram o cérebro examinado por causa do medo que as autoridades têm diante de seu QI acima da média. São frequentemente linchados por nerds mais inteligentes que têm inveja de suas garotas. Também é bastante comum que todos os alunos se juntem para fazer o famoso "montinho" em cima dos DarkNerds, acabando muitas vezes com um Shoryuken ou um Thunderstorm [1].

3. Dark Nerds não são virgens, por dois motivos:

  1. Eles não se vestem como mongos. Ninguém em sã consciência deixaria a sua avó comprar suas roupas.
  2. São caras-de-pau, o que faz com que eles se aproximem de outras pessoas, mesmo porque mulher que não DÁ, voa (já viu alguma voando?).

4. Dark Nerds são muito suceptíveis ao uso de cerveja, como Brahma e Skol, para que possam aguentar os longos períodos com falta de sono dentro das baladas. Também são comumente confundidos com punks, headbangers ou indies, já que são constantemente encontrados em baladas ou shows de rock.

Declarações de amor Dark Nerd[editar]

  • Você é rabuda como uma elfa.
  • Você já dançou com um demônio a luz do luar? (Coringa de Tim Burton)
  • Você é uma Bárbara level 10.
  • Ola (nome), qual é o seu filme de terror favorito?
  • Vem aqui dragão, pra eu te enfiar a minha Dragon Slayer.

Conversas de um Dark nerd[editar]

(20:08) Dark Nerd : e aew Aninha td bem?
(20:09) Ana Caroline: quem é você? 
(20:09) Dark Nerd : Elton, a gente se conheceu no concurso de cosplay 
(20:10) Dark Nerd : XD
(20:11) Dark Nerd : Lembrou
(20:11) Ana Caroline: Logicoooooooooo
(20:12) Dark Nerd : Então, eu toh organizando uma festa a fantasia
(20:12) Ana Caroline: Que legal, qual vai ser o tema?
(20:13) Dark Nerd : Hentai
(20:12) Ana Caroline (permite visualizar webcam):
(20:13) Ana Caroline: Vou me trocar [começa a tirar a roupa]

(22:15) Letícia : Oie, você é da minha turma na sala né? Não to lembrada direito...
(22:15) Dark Nerd : Sou...
(22:16) Letícia : Acho que sei quem é você! O menino que senta lá no fundo e malha na academia do lado do colegio! 
(22:18) Dark Nerd : Não! Eu sou o garoto inteligente que senta na frente da turma! 
(22:18) Letícia : O Nerd que sepre chega sengunda feira bebado???
(22:19) Daek Nerd : Não, o que ajudou a Renatinha Língua, ela falou que você precisa de ajuda em biologia...
(22:19) Letícia : Oi tudo bem lindo, toh precisando mesmo
(22:20) Dark Nerd : Qual capítulo?
(22:20) Letícia : reprodução humana
(22:20) Dark Nerd : toh indo ai pra gente “estudar”
(22:21) Dark Nerd : offline

Comparações[editar]

Esses não são Dark Nerds, são só Nerds comuns.

Veremos neste topiCUzinho uma série de comparações entre hábitos de Dark Nerds e seres normais (não-nerds).

  • Quando um ser normal tira 10 em cálculo, é porque ele é inteligente, fodão, espertão. Dark Nerd tira 10 em cálculo porque foi inspirado por forças ocultas ,como por exemplo o Baphomet.
  • Quando um ser normal não joga futebol, é porque está contundido, não esta afim, ou está na cadeira de rodas (ou é gay)ou não tem pernas. Dark Nerd não joga futebol porque está sempre ocupados com estudos cabalisticos,gnósticos e ocultistas.
  • Quando um ser normal estuda computação, é porque é moderno, quer um emprego bom. Dark Nerd estuda computação porque alguém precisa ser chefe do ser normal.
  • Quando um ser normal joga video-game, é porque quer se divertir, passar o tempo. Dark Nerd joga video-game porque sabe que estes podem lhe conceder contatos com entidades Metafísicas.
  • Quando um ser normal não vai à praia, é porque não suporta o calor forte ou mora no interior. Dark Nerd não vai à praia porque sabe que as fêmeas estão no interior e não suportam calor.
  • Quando um ser normal bate punheta, é porque está excitado ou está apenas se "aquecendo". Dark Nerd bate punheta porque nenhuma não catou nehuma fêmea
  • Quando um ser normal não faz sexo, é porque está broxa ou teve o órgão sexual cortado. Dark Nerd não faz sexo porque depois de cinco horas metendo o sabre-de-luz precisa de recarga.
  • Quando um ser normal passa o fim de semana em casa, é porque está doente, está de luto, ou porque não tá a fim de sair. Dark Nerd passa o fim de semana em casa porque se diz Anti-ssocial,Misantropo,sócio-fóbico.
  • Seres normais viajam sempre para o interior,praia,enfim.Darks Nerds sempre fazem viagens astrais
  • Quando um ser normal usa óculos, é porque precisa. Dark Nerd usa óculos, porque perdeu a lente em algum copo de cerveja.
  • Quando um ser normal se veste mal, é porque é mendigo ou até pela mesma razão anterior. Dark Nerd se veste mal porque a garota que está comendo deu roupa pra ele de presente (se não usar, ferrou).
  • Quando um ser normal faz faculdade de Engenharia, é porque quer contribuir com a sociedade. Dark Nerd faz faculdade de Engenharia porque alguém precisa ser engenheiro-chefe.
  • Quando um ser normal toma um Yakult, é porque está com sede ou não tem nada melhor pra tomar. Dark Nerd toma Yakult porque precisa disfarçar a vodka com Sucrilhos.
  • Quando um ser normal não fala com ninguém, é porque é surdo-mudo ou é estrangeiro. Dark Nerd não fala com ninguém porque está faland9o com Satan.
  • Quando um ser normal é sacaneado, é porque foi enganado, passado para trás. Dark Nerd é sacaneado, porque outro Dark Nerd chegou primeiro no ser normal.
  • Quando um ser normal leva porrada na escola, é porque deu em cima da namorada alheia. Nerd leva porrada na escola porque Dark Nerd nunca começa um briga, sempre acaba com ela.
  • Quando um ser normal escreve na Wikipédia, é porque está entendiado ou quer sacanear, colocando algo inútil para as pessoas lerem. Dark Nerd escreve na Wikipédia, porque a biografia de La Vey está errada.
  • Quando um ser normal vai ao museu, é porque aquela professora chata pediu um trabalho necessariamente de lá. Dark Nerd vai ao museu porque sempre tem uma coleguinha que se perde em um canto escuro.
  • Quando um ser normal não cola, é porque a professora está vigiando, ou porque não precisa. Dark Nerd não cola, porque possui o terceiro olho.
v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's