Darkeden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Darkeden se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, um pescador upa de level em Karamja.

Caovampiro.jpg
Alucard11.jpg

Este artigo é vampiresco!

Darkeden não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na sua jugular! Se você vandalizar, Marília Pera vai chupar seu sangue.

Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Cquote1.png Experimente também: Diablo 2 Cquote2.png
Google sobre sobre DarkEden

Cquote1.png Já zerei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre sobre DarkEden

Cquote1.png Na União Sovietica você suga o Vampiro. Cquote2.png
Reversal Russa sobre sobre DarkEden

Cquote1.png Paranoob. Cquote2.png
Newbe sem Moju sobre tomar paralize de um Vampire.

Cquote1.png Morra noob. Cquote2.png
Vampiro Noob sobre utilizar Zone Chat para dizer que matou aquele player que passava com 1 de hp utilizando suas 666 curses.

Cquote1.png Só morri por causa do Lag. Cquote2.png
Noob sobre por culpa no PC da Xuxa após morrer em Hilanom.

Cquote1.png Só morri porque era Noite. Cquote2.png
Ouster/Slayer noob sobre morrer de noite em Hilanom.

Cquote1.png E aê emo. Cquote2.png
Player Ouster sobre comprimentando seu colega.

Cquote1.png Oi amor. Cquote2.png
Colega Ouster sobre sobre comentário acima.

Cquote1.png BRTARD. Cquote2.png
Player Gringo sobre sobre qualquer player brasileiro.

Cquote1.png Ei cara me Upa. Cquote2.png
Ouster Noob sobre implorar up no Totem de Perona.

Cquote1.png Gibe moni. Cquote2.png
Player BR sobre pedindo grana pra gringo.

Cquote1.png 999. Cquote2.png
Players Random sobre pedindo ressurection pros healers.

O Jogo[editar]

DarkEden é um MMORPG criado pela empresa Sul-Coreana SOFTON, é o primeiro MMORPG do gênero horror. O jogo conta a história da guerra eterna entre humanos e vampiros em uma região chamada Helea localizada num país ficcional próximo ao Acre chamado Eslania. A versão original do jogo, e a mais atualizada, é a Coreana. Inicialmente só existiam humanos e vampiros, mas a Softon opitou por deixar o que era um jogo de Horror ficar mais colorido e fresco, então decidiu por as ousters no meio da história. Assim criando um novo gênero de games, Horror Gay (lei-a Restart), e influênciando várias gerações de EMOs.

Raças[editar]

Slayer: raça preferida por nerds que sonham em ter motinhas e sair mundo a fora caçando zumbis de óculos escuros. Slayers podem ser divididos em 5 classes.

Enchanter: andam por aê segurando uma vara de ferro enorme mace bufando todos os seus amiguinhos slayers com seus 9685479 buffs. Seu modo de ataque preferido é prender no Sanctuary e usando Thorns, coisa que acaba sendo patetica, porque se não funcionar acaba morrendo em 2 tempos. Enchanter tem o dano alto mas não guentam 2 tapas.

Gunner: classe de slayer preferida dos noobs newbes, por aguentar o up solo. Gunners andam por ae com suas armas escondidos pelos cantos para tentar matar alguém como um bom camper faz.

Healer: healers costumam sair por aê com seus grandes crucifixos, ressucitando velhinhas e crianças feridas. Assim como enchanter healer também tem 9685479 buffs com a diferença de poder se curar sempre, e ter 100% de resistência magica, healers não têem o dano tão alto como um enchanter mas em level alto enchem o saco pra caralho dão trabalho aos outros players.

Sword: um pequeno erro na criação do DarkEden, os Swords são primos do Thor com mania de sair por ai jogando raio do céu, mas inves de martelo eles usam uma espada e escudo na mão, classe preferida por players que não querem ter dor de cabeça pra fazer um mage e acabam virando fregueses em quase todo PVP. Tem um player famoso no Brasil de nick GagonBR (DragonBR) que joga meia boca com sword, pra falar a verdade ele mais chorava do que jogava, chorava de darkness, de death, de paralize, até mesmo de Wings. Acho que por nunca ter ido a escola, ele não sabia interpretar que pra APRENDER wings precisa-se de 400 INT, mas para USAR não precisa, hoje em dia ele aceita doações para pagar uma professora de aula de banca.

Blade: ele adora segurar uma espadona com 2 mãos, a classe slayer com maior Damage, pena não acertar quase nunca, blades são sempre vistos upando com seus pets curandeiros healers de estimação.


Vampire: raça preferida de headbanguers e garotinhas que assistem crepúsculo. Vampires male dizem que são machos do metal mas vivem de salto alto com uma ropinha muito esquisita (na verdade, ousters e slayers chamam a roupa dos vampires de esquisita, porque não sabem o que é um sobretudo), vampires sempre estão arrumando confusão upando juntos, arrumando confusão matando boss, arrumando confusão hakeando, arrumando confusão na porta de Perona, arrumando confusão parados... enfim, o negócio é arrumar confusão. Existe aqueles que não fazem char pra matar outras raças, são conhecidos como Full DEX, usam todos seus míseros pontinhos de atributos em DEX, ficando assim com pouco hp, pouca prot, pouco dmg e fáceis de serem trucidados pelas outras 2 ridículas raças. A grande pergunta que nunca é respondida com uma resposta sábia é: Porque vampiros (idiotas sem mente) criam chars full DEX. Os vampires basicamente podem ser divididos em 2 classes. SmartGom também foi um vampiro influente quando o assunto era hacker, como um qualquer outro tipico desonesto koreano.

Melle: também conhecidos como Warrior, vampires melle utilizam suas unhas purpurinadas garras para combater o inimigo, e quando a coisa tá feia corre que nem bixa louca de salto alto doido pra dentro do darkness, ou simplesmente saem pra perona. Também conhecidos como maratonistas, os vampiros melle além de ter o poder de correr de todo mundo, quando com alto level arregaçam qualquer um com seu Set a Fire sem delay e sua Letal Claw. Outra característica é que qualquer noob hoje é REI se usar capslock combinado a suas hotkeys, realmente viram superpoderosos combinando o capslock, na verdade, só uma forma de fazer um noob feliz, porque pró que é pró faz combo sem caps e isso serve também pra ouster e slayer, que também usam de tal noobice para serem melhores (lei-a menos ruim).

Mage: classe mais chorona prejudicada em todo server, sempre preferida por noobs adolescentes estéricos, vampiro mage conta com seus 666 curses e poisons que contra mobs ou inimigos low level, acabam sendo fatais, porém, qualquer zé biba de level 160 acima tem seus 9685479 pontos em all resistence, tornando o vampiro mage inutil a tudo. Além do famoso paranoob paralize, o vampire mage conta com Darkness, Yellow Poison, Doom e todo aquele tipo de noobice artifício, além de um dano ridículo que tira no máximo 1-10 de HP ou 100-200 com Venom. Essa palavra Venom foi outra confusão em versões privates, o admin querendo arrumar bugs, fez com que a venom tivesse dano igual ou semelhante as shemales fire, com isso, um noob de nome eNoob fazia a festa usando rapid+venom, se dependesse do real dano (oficial) das skills não faria 1/10 do que fazia com a venom bugada.


Ouster: raça mais odiada emo pelas outras duas, preferida pelos shemales e maniacos sexuais players mais noobs justamente por essa raça ser a mais overpower. Poucos jogam de ouster e sempre tem 2-3 em todo o server (o suficiente pra matar 30 slayers e 50 vampiros) devido ao enorme medo da maioria dos vampires e slayers teimarem a não querer sair do armário e se revelarem como fadinhas com roupas de safada. Outro problema das ousters é a síndrome da inferioridade, se são suporte também querem alto dano, se podem curar rápido querem bugar stones, se não podem bugar stones querem o segundo set, resumindo, querem ser GM do jogo. Uma característica legal das ousters é o jeito carinhoso de um player falar com o outro. Ousters são divididas em 4 classes:

Water: ela cura, ressucita e congela. Diferente do que dizem, ela não tem pouco dano, apenas foi feita pra suporte, porém noobs que querem ser overpower querem tanto um dano absurdo como uma cura absurda. Nesse quesito o mais chorão dos players é um BR de nick IceLady e agora o seu novo pupilo Maiden (porém este último não joga de water, alias, não joga de nada, apenas cria o char e tenta ser alguém, 99% das vezes sem sucesso). Outra interessante dadiva do player IceLady era curar curar curar, hitar hitar e hitar (mas nunca tirar dano), correr e correr, novamente curar curar curar (dando inicio novamente a esse ciclo).

Fire: a famosa estupradora fire, consegue deixar qualquer outro player puto da vida, graças ao seu dano extremo capaz de matar qualquer infeliz com 2-3 hits. Fires morrem com 2 tapinhas de qualquer indigente desocupado, mas sozinhas acabam levando uma party inteira de Vampire ou Slayer como fazia a putaPlasmaa que ficava no teletransporte e com seu fogo do capeta Incinerate, também conhecemos a ouster LanDssSss, mais conhecida como traveca quente menina fogosa, se tornou conhecido por nunca parar de upar, invejado amado por seu amiguinho Trevas que foi seu pupilo, acabou perdendo a coroa e sendo coadjuvante nos feitos de Trevas que superou seu mestre usando itens editados de algum japonês gay ré no kib. atualmente Lands joga em algum private BR com nick de TRIBE e trevas namora seu antigo amigo Schiavon.

Earth: ouster chata pra caraleo mais demorada pra matar, a earth é a única classe tipo magica no game que aguenta 3243498 hits e ainda consegue dar porrada decentemente, é a classe mais respeitada por todas as outras, só não conseguem upar bem, portanto players noobs (maioria) preferem classes com dano maior. xDamon era um vampiro se tornou traveca ouster, ficou conhecido com seus tijolos brilhantes e rosas, e depois de virar a bunda casaca e se apaixonar por essa classe.

Combat: classe que tem o poder de encher a paciência se esquivar de quase tudo e bater enquanto fazem isso, as combats acabam vencendo 12 de 10 pvps por simplesmente não tomarem hit e baterem enquanto correm e desviam que nem doida.

Principais Mapas[editar]

Pepperona Perona: capitais e centros comerciais, lugar onde se concentram a maioria dos noobs players perdendo tempo e jogando conversa fora, cada raça tem sua Perona vizinha à outra, e quando o chatice ta grande vão na Perona do vizinho brincar um pouco.

Xuxa só para Baixinhos Caligo: mapa permitido apenas para os baixinhos brincarem com os seus amiguinhos e inimiguinhos, e até tem sua mini guerrinha com armas de água, tiro com revolver de espoleta e chupadinhas de sangue básica.

Hilanom: mapa onde você pode achar mobs eternos de Rois, isso o torna o maior playground em termos de PVP, também é fácil encontrar vários newbes sendo upados por noobs JCs.

Noob Place Menegroth: um mapa relativamente recente se você considerar 3474455 anos atrás recente considerando o tempo do jogo. Após 8439302443099480948904 noobs chorarem pra a Softon, dizendo que não conseguiam upar porque os mais fortes não deixavam, a empresa foi boazinha e criou o mapa para cada raça poder ser feliz sem medo do lobo mal.

Zildre Lair: lugar onde você encontra o GRD GDR, que é um cara se esconde põe várias armadilhas e chama vários amiguinhos pra não morrer, depois de matar o GDR algum infeliz sempre ganha uma ZAP. Coisa mais interessante de Guiles é que sempre tem um noob que não ataca e pega a ZAP enquanto o idiota mais forte que come o domador de leão do capeta de porrada leva nada.

Tiffages: os noobs de menegroth cresceram e viraram JC, não contentes com Mene, eles choraram pra ter outro mapa e poderem upar felizes sem serem interrompidos, então foi criado Tiff, e pra divertir um pouco mais criaram Tiffages Past, para os Noobinhos brincarem quando tudo começa tremer a luz se apaga.

Lair:cada lair é de um vampiro famoso, ela abre de 10000 em 10000segundos e sempre tem um noob pra ir por lá pegar beads e pendants e trocar pelos itens mais lixo do game.

Principais Servers[editar]

Koreano: primeiro server de todos, permitido apenas para coreanos. Sua síndrome de superioridade é tão grande que não aceitam gringos, banindo inclusive o ISP dos menos capacitados de inteligência (leia o resto do mundo). É o melhor e mais atualizado server de darkeden, se é que podemos chamar DE com gráficos 2D de atualizado, mas, cada macaco em seu galho se seu PC só roda 2D e não roda 3D fazer o que, né verdade.

Japones: server oficial famoso, com 1 milhão de japoneses dos olhinhos puxadinhos e pinto pequenito, não gostam muito das outras nações (afinal, pra que gostar dos outros gringos se eles são superiores), tinham tanta raiva dos BR que pediram banimento dos mesmos, em especial ScRaBoWs e pottar, os dois maiores players não japoneses do servidor que jogam muito, na verdade os japoneses que são ruins mesmo, me levando ao dejavu de um vídeo com uma combat que mais parecia amarrada, pois, ela nem se mexia em IK Lab.

Internacional/Joymax: o maior server do DK com o maior número de Hacks Possível, e o GM todo dia aprendia cada vez mais sobre o game que ele não tinha a menor ideia como funcionava, juntando tudo isso = diversão garantida.

Taijiol: um bom server private que fez muito sucesso e dizem que so fechou por causa de um terremoto na china, causado por um espirro do Chuck Norris.

FengShen - DK2: server chinês private. O server com mais edits de toda a humanidade, se juntar todos os jogos do mundo, incluindo Lineage2, Xiah, WoW e contabilizar os edits, o DK2 ainda ganha em quantidade. Totalmente desbalanceado, onde uma ouster fire é Deus com RA e healers+enchanters são semi-deuses (poderiamos classificar esses 2 como Afrodite, por tamanha viadagem com cruzes e levantando pau). Fora os edits, os chineses são famosos em não saber ler direito, um simples "bal" ou "transfusion" ou "heal me" eles mudavam para "9999999999999". Olha minha cara O. O de assustado em ter que ler um monte de 9 e não saber pra que diabos era, o incrível que pra chorar eles faziam "55555555555". Diziam que era pra ser mais rápido, well well well, é mais rápido digitar "cry" com 3 letras do que "5555555555" esse monte de 5 que somam 10 letra.

Extreme/Genesis: hacks, bugs, diversão total nesse server que é campeão do mundo em tentar voltar à ativa. Teve seu augi no inicio do server, sobre o comando de Rod (admin BR que pagava pau pros chineses, que eram os verdadeiros donos). Foi uma época boa, realmente era divertido, também foi uma época de vacas gordas para o Rod, mesmo ganhando 1/10 de tudo que recebia. Fez muita grana e gastou TODA quando viajou para a Disney. Dizem que o sonho dele era pagar boquete no Mickey.

Eternity: bom server, feito por um gordinho desocupado, que acabou indo por água abaixo graças à criação de 666 sets editados pelo até então amigo cromus bombadão, e ao lançamento do Legend. Na época famosa do realease dos v2 o eternity era o melhor server (nunca foi o mais lotado). O potencial em fazer as coisas tão rápido fizeram do gordo e do seu capaxo na época Lauri (um gringo viadinho dono do DE EU&US) umas celebridades (Rod sofria e chorava todo dia ao ser diminuído por essa dupla). Teve o fórum todo zerado (novamente foi trollado por confiar nos outros, um verdadeiro cuzão por confiar em todo mundo) por um outro gringo sem vida social chamado Twisted, sua diversão era querer ser alguém em diversos foruns, seja no eternity, EU&US, leetnetwork ou até mesmo no DKLegend do qual ele também apagou tudo uma vez.

Legend: sucessor do Taijiol (sucessor apenas porque é do mesmo dono) o Legend foi lançado pelo famoso Net Slow, que trazia inovações (cópias camufladas de uma skill antiga, para que todos pensassem que era a nova skill) e acabou deixando qualquer Healer em God Mode, assim como, pagava punheta na cam vendo AgnusDei pelado ou Twisted mostrando o anus, além de ter um tal de Plasmaa que se achava a vadia pessoa mais insana do server e arrumava confusão com todo mundo.

Ignated Games: novo server de DarkEden oficial, que trouxe esperança aos nerds fãs, de realmente prestar, mas acabou falindo devido aos inúmeros hacks e bugs que os gringos criaram, com a queda do "ignated darkeden" até os outros jogos que a empresa administraram faliram.