Darkskin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Darkskin (inglês: Pele Afro-Descendente) é um gênero do hentai que traz ao leitor Motumbos e negões másculos e suados com pênis de no mínimo 40 centímetros de comprimento mulheres de pele morena e bronzeada com lisos e belos cabelos loiros de pele reluzente parecendo estar besuntadas em óleo.

Tara[editar]

Um exemplar dessa criatura mítica que só existe nos hentai. Porque a vida real é feita por Adriana Bombom.

Ao contrário dos europeus que já experimentaram esta maravilha, um japonês nunca comeu uma africana na vida, sequer viu uma de verdade, o que explica essa grande tara nipônica pelo desconhecido. O fato da maioria destas mulheres serem imigrantes ilegais no Japão explica porque em 70% dos hentais darkskin estas mulheres estão vestidas de Maid Girl.

Há uma explicação plausível para alguém ser fã de tanta melanina. O motivo não é porque uma mulata sabe sambar e por isso na hora do sexo rebola bem, mas sim pela sua capacidade de gerarem um contraste mais belo na hora do bukkake entre a pele e o sêmen.

Por algum motivo desconhecido preconceito metade das vezes que uma negra aparece em algum hentai, também aparece com chifres, cauda e dentes afiado, ou seja, um diabo. O motivo disso é que uma negra no Japão é um animal tão lendário que algumas culturas a consideram um yokai.

Nas histórias[editar]

Como estamos falando de hentai, 99% dos personagens negros são mulheres e só 1% são homens, pois estes foram banidos para os filmes pornôs reais como o Kid Bengala.

Nas histórias, as negras aparecem na maioria das vezes como uma prima estrangeira que aprendeu no Brasil, por exemplo, coisas legais como sexo anal e agora vai ensinar para seu primo japonês esta milenar arte brasileira.

Outras opções incluem garotas bronzeadas que passaram o dia inteiro pegando câncer de pele numa praia, uma vez que as praias de verdade no Japão são mais sem graça que cachorro manco subindo a ladeira com aquelas japas usando biquínis que parecem a camisola da minha avó.

Muitas vezes também as hentai girls negras são elfas negras de cabelos brancos em histórias nas quais serão estupradas por cavalos, minotauros e similares.

Galeria[editar]