Darkstalkers: The Night Warriors

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Darkstalkers: The Night Warriors é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.

Darkstalkers: Bibas na Noite
Darkstalkers The Night Warriors.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Crapcom
Publicador Ctapcom
Ano 1900 e guaraná com rolha
Gênero Pancadaria sanguinolenta 2D
Plataformas Fliperama, Emulador
Avaliação 95% como sanguinolência
Idade para jogar proibido para menores de 7 anos

Cquote1.png Finalmente um jogo de luta da Capcom que rola sangue! Cquote2.png
Boby Psicótico sobre Darkstalkers
Cquote1.png Só jogo por causa das gostosas. Cquote2.png
Punheteiro Gamer sobre Darkstalkers
Cquote1.png Não joguem! É do capeta! CAPETA! Cquote2.png
Pastor da Igreja sobre Darkstalkers
Cquote1.png 07 em cada 10 fãs de Cosplay se masturbam para a Morrigan do Darkstalkers Cquote2.png
Dark Sorcerer sobre Darkstalkers
Cquote1.png Parece Mortal Kombat, só que os personagens são mais colorido. Cquote2.png
Qualquer um sobre Darkstalkers
Cquote1.png O capeta! Mata logo o capeta! Cquote2.png
Insistente moleque irritante no flip sobre Darkstalkers
Cquote1.png A sua alma é minha! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Capeta sobre Jogador de Darkstalkers
Cquote1.png Ei! Essa frase é minha! Cquote2.png
Shang Tsung sobre citação acima
Cquote1.png Só tem monstro nesse jogo. Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Darkstalkers
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Darkstalkers
Cquote1.png Isso aí perto de mim é jogo de moça! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Darkstalkers

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......Se você jogar esse jogo sua alma irá para o Inferno quando você morrer?

Darkstalkers: The Night Warriors é um extinto game de luta da Capcom que não passa de um Street Fighter II com skin de Halloween. É um desses jogos que estaria fadado ao esquecimento se alguns punheteiros mais fervorosos não tviessem a curiosidade de saber de onde vinha aquela Morrigan Aensland dos jogos de Marvel vs Capcom. O jogo é inspirado em fatos verídicos ocorridos na história do Inferno, em que lutadores se digladiam em furiosos Duelos de Dois Rounds Melhor de Três Pela Hegemonia do Inferno.

Enredo[editar]

Bishamon dando um fatality na Morrigan. Ele não gosta de piranhas oferecidas, por isso o apelido de "Bisha".

Certo dia Satã estava jogando Street Fighter II naqueles "arcade games" antigos, quando teve uma ideia para acabar com seu tédio: espalhou cartazes pelo Inferno, promovendo um torneio de luta pra lá de sanguinário, em que o vencedor poderia governar o Inferno por 5.000 anos (período para Satã tirar umas férias). É certo que, após isso, seres diabólicos-maquiavélicos-satânicos ficaram no maior alvoroço e começaram a perambular entre os humanos e entraram em sangrentos duelos entre si. Os que menos gostaram disso foram Demitri Maximoff e Morrigan Aensland, que já eram uns fodões no Inferno e agora precisam defender sua hegemonia.

O plot se desenrola quando Pyron, um alienígena com fogo no rabo, decide conquistar a Terra. Como não existe militares, Power Rangers ou o Batman para proteger toda a civilização, um bando de monstro decide se reunir para defender a Terra. Qual o sentido disso tudo? Não me pergunte.

Jogabilidade[editar]

Quando Capcom lançou Darkstalkers: The Night Warriors a empresa já sabia que muita gente não tinha conseguido jogar Street Fighter II porque elas não tinham 6 dedos na mão. Para resolver o problema o macumbeiro-chefe da Capcom resolveu adicionar uma maldição no jogo, e assim sendo, toda vez que um jogador dizia "Merda, não deu pra apertar o botão!" devido ao fato de muitos comandos serem requeridos pra jogar essa porra contra a CPU, nascia mais um dedo na mão do jogador. Mas havia um "bug" na maldição, o que fazia o dedo nascer em qualquer lugar do jogador. Por causa disto, sabemos hoje que Daniela Cicarelli jogava Darkstalkers, enquanto Lula sabemos que nunca jogou.

Morrigan e fama[editar]

Se não fosse pela Morrigan Aensland, ninguém conheceria esse jogo.

Por teoricamente conter cenas de extrema violência, sexo e apologia ao satanismo, assim como à crueldade, a franquia Darkstalkers foi proibida e banido do universo (você conhece alguém que possui esse jogo? Você já jogou esse jogo? Você conhece esse jogo?), então, para que o jogo não caísse no ostracismo total, a Morrigan, com o seu chamativo decote e fio-dental fincado na bunda. teve que ficar fazendo aparições em jogos-coletâneas como Marvel vs. Capcom, Capcom vs. SNK, Tatsunoko vs. Capcom etc. Por ser muito gostosa os Pivetinhos de Fliperama se apaixonaram pela Morrigan e passaram a se chamar Pivetinhos de Flip-Flip (já viu o tamanho dos seios dela?), mas ainda assim por muito tempo ninguém conheceu o seu jogo de origem.

No mercado negro, após muita procura é até possível encontrar o jogo original para PS1 em japonês ou em дlfдвєтo ciяílico. Mas, a partir desse feito, prepare-se: você pode ser procurado pelo FBI. Por isso, seja discreto: use um Emulador de "Arcade". Só com a coletânea Darkstalkers Resurrection, disponível na PSN e Xbox Live, que o Darkstalkers: The Night Warriors tornou-se acessível.

Lançamento: Sacanagem da Capcom[editar]

A Capcom lançou Darkstalkers 1, Darkstalkers 2 e Darkstalkers 3 no mesmo ano, então os viciados tinham três jogos distintos quase iguais para jogar em seus PS1, ou pelos quais gastar muitas fichas no fliperama, porque alguns personagens de um jogo não aparecem em outro. Logo, para zerar com todo mundo, deve-se jogar os três jogos. Essa tática maquiavélica da Capcom triplicou seus lucros, mas também triplicou o ódio que as pessoas tem pela marca.

Personagens[editar]

  • Anakaris - Faraó que mumificou até o pau. Apesar de ele ser oco por dentro tem o poder de conseguir dar uns porradões.
  • Bishamon - Samurai amaldiçoado, o personagem menos lembrado e o menos escolhido.
  • Demitri Maximoff - Vampirão que tem uma certa insegurança sobre sua sexualidade, por isso virou cirurgião plástico e agora corta o pinto das pessoas transformando-as em travestis.
  • Felicia - Uma neokomimi que fugiu de uma carregamento de gatinhas de algum traficante, e agora tneta encontrar seu lugar no mundo.
  • Jon Talbain - O Lobo Mau após a aposentadoria.
  • Lord Raptor - Antigo mascote do Iron Maiden, que caiu no esquecimento após ter sido trocado pelo Eddie.
  • Morrigan Aensland - A principal personagem do jogo e única a ser lembrada, tudo graças ao imenso decote que usa e o maiô cujo fio ela faz questão de atochar bem no meio da bunda. A Capcom não a desperdiçou e a incluiu em absolutamente todos Marvel vs. Capcom.
  • Rikuo - Um bicho metade homem e metade pacu. Está ali pra fazer número.
  • Sasquatch - O bicho mais bugado do jogo, fica arrotando gelo e ocupando toda a tela com seu corpo obeso.
  • Victor von Gerdenheim - O frankstein que é o tanque do jogo. É só mais um que as pessoas não recordam.
v d e h
Darkstalkers logo.png