Darkstalkers 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Darkstalkers 3 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Claire está matando algum licker.

Darkstalkers 3: and Satã Finally fucks Morrigan
Darkstalkers 3.png

Capa original do jogo, pelo menos a Capcom sabe qual é a estrela principal desse jogo

Informações
Desenvolvedor Crapcom
Publicador Crapcom
Ano 1456 a.c
Gênero Pancadaria 2d Infernal
Plataformas Fliperama e Emulador
Avaliação 95% como sanguinolência
Idade para jogar proibido para menores de 25 anos

Cquote1.png O capeta!! Ele tá comendo sua cabeça!! Cquote2.png
Moleque pobre te enchendo o saco no flip
Cquote1.png Porra!! Fui esquartejado Cquote2.png
Você ao enfrentar satã, perder feio e ver a tela de Game Over

Darkstalkers 3: Vampire Savior é o único jogo mais ou menos conhecido da série Darkstalkers, porque foi lançado para consoles existentes, o PlayStation e o Sega Saturn. O jogo trazia as mesmas coisas dos dois primeiros jogos da série, sem melhorar em absolutamente os gráficos, mantendo o foco numa história porca e feita de qualquer jeito sem qualquer inspiração e assim destacando mais a jogabilidade, que mais parece a jogabilidade de um Street Fighter II com câimbras.

Jogabilidade[editar]

Lilith Aensland socando seus dildos no Rikuo.

O jogo oferece aquelas lutinhas de sempre ao estilo Street Fighter II da Capcom fazer suas coisas repetitivas, tendo como originalidade apenas a variedade de personagens bizarros ali contidos, liderados pela Morrigan, aquela peituda do Marvel vs. Capcom que os fãs mais afoitos ao pesquisar descobriram Darkstalkers 3.

Não há novidades em relação aos jogos anteriores, nem em gráficos, dado à preguiça da Capcom, eles até tentam enganar que a novidade é um tal de Dark Force System, mas na verdade não passa de uma barrinha de especial com cores diferentes e golpes diferentes.

Enredo[editar]

Menina Pastora Louca dizimando um oponente

Este jogo nos introduz Jedah Dohma como o novo vilão, um reconhecido e amplamente cirurgião plástico do Makai, em sua clínica certo dia ele acidentalmente cheirou gás sonífero e caiu num sono profundo de 1000 mil, ali permanecendo até acordar durante os eventos do jogo. Especialista em implantar silicone nos seios das personagens femininas de videogame, explicando porque a cada novo jogo a Chun-Li, Cammy e Morrigan Aensland aparecem cada vez mais peitudas, Jedah percebe que agora tem um rival, o presidente do Brasil entre os anos de 2016 e 2018, o Drácula Demitri Maximoff, que é outro cirurgião plástico especialista em cortar o pinto de viados e transformá-los em traveco.

Com raiva disso tudo Jedah decide fazer a coisa mais óbvia, destruir o mundo para recriar outro novo do zero. Bem simples não? Mas para conseguir realizar esse seu sonho megalomaníaco ele precisa antes analisar os seios da Morrigan, é aí que a luta começa.

Personagens novos[editar]

  • B.B. Hood - Para contrapor ao Lobo Mau, introduziram a Chapeuzinho Vermelho maconheira traficante. Apesar de parecer apenas uma garotinha doce e inofensiva, é na verdade uma yandere sádica que ama gore.
  • Lilith Aensland - Apenas uma versão sem seios da Morrigan.
  • Q-Bee - Mais uma hentai girl para pessoas com gostos estranhos e fetiches envolvendo insetos.
  • Jedah Dohma - Vilão do jogo, um renomado cirurgião plástico que está puto e quer destruir o mundo (não espere profundidade nas motivações dos personagens desse jogo).
  • Shadow - Personagem secreto e que não diz a que veio. Só um pedaço de gelatina podre e vencida que ganhou vida própria.
v d e h
Darkstalkers logo.png