Darkstalkers Resurrection

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Darkstalkers Resurrection é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, você faz um jogo por 30 dias.

Darkstalkers: Mais do Mesmo
Darkstalkers Resurrection cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Capachos da Capcom
Publicador Crapcom
Ano 2013
Gênero Mesma coisa de sempre
Plataformas PlayStation 3, Xbox 360
Avaliação 0/10
Idade para jogar Livre

Darkstalkers Resurrection é uma coletânea repetitiva dos mesmos três jogos de sempre da série Darkstalkers. Realmente nunca espere algo de original vindo da Crapcom, que de tão preguiçosos, não apenas se recusaram a fazer algum jogo novo de Darkstalkers, como também relegaram a ideia idiota de desenvolver e relançar os jogos antigos da série para a Iron Galaxy Studios, um grupo de capachos de aluguel.

Desenvolvimento[editar]

Em 1994 Darkstalkers 1, Darkstalkers 2 e Darkstalkers 3, três jogos exatamente iguais, apenas com uns personagens a mais ou a menos, foram lançados ao mesmo tempo - o que já é bem estranho, diga-se de passagem - , desde então os fãs dessa série (na verdade, os fãs só da Morrigan e seus hentais subsequentes, os demais personagens pouco importam) tem feito abaixo-assinados de milhões de assinaturas clamando e implorando para que a Capcom fizesse um darkstalkers novo. Mas como na Capcom só trabalham preguiçosos, a época do PS2 acabou e nada aconteceu, a época do PS3 acabou e nada foi feito, a época do PS4 acabou e nada foi feito.

Que os desenvolvedores da Capcom são preguiçosos e já perderam toda sua criatividade, isso todo mundo já sabe (vide Street Fighter V), mas eles ainda são seres humanos adultos que precisam pagar suas contas, então na falta de opções, lançaram a terceira coletânea de Darkstalkers que reúne os mesmos 3 jogos de sempre da série. Agora numa próxima devem lançar uma coletânea da coletânea.

Jogabilidade[editar]

Como este negócio não passa de uma coletânea dos três jogos de sempre que todos já conhecem da série Darkstalkers, o Resurrection traz absolutamente nada de novo em termos de jogabilidade, a única diferença é que, como o público de 1995 eram de pessoas que possuíam amigos para jogar lado a lado, e o público de 2013 já são de crianças que cresceram sem amigos, agora existe um servidor que fornece a possibilidade de jogar essa porra online para aqueles que não tem amigos reais. Não que vá encontrar alguém também nos servidores desertos desde sempre.

Fora tudo isso (o que não quer dizer nada) a Capcom diz que esta coletânea supostamente traz os jogos de sempre, só que agora em HD. Mas só acha high-definiton quem for muito fã trouxa, porque tá tudo a mesma coisa de 20 anos atrás.

v d e h
Darkstalkers logo.png