Darlene Sampaio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive mandando "releases" irrelevantes para o Ego.

Cuidado: Darlene Sampaio pode cobrar cachê por ler este artigo.
Darlene, oh belezura!.


Cquote1.png Você quis dizer: Rakelli Cquote2.png
Google sobre Darlene Sampaio
Cquote1.png É DARLENE, com D de DA Cquote2.png
Darlene corrigindo um idiota que a chamou de "Marlene"
Cquote1.png Minha irmã! Cquote2.png
Rakelli sobre Darlene
Cquote1.png Vou processa-la por plágio. Essa puta está me copiando! Cquote2.png
Fernanda de Freitas sobre Darlene
Cquote1.png Se eu não fosse ela, eu comia essa gostosa. Cquote2.png
Deborah Secco sobre Darlene
Cquote1.png É minhia alúnia! Cquote2.png
Seu Creysson sobre Rakelli
Cquote1.png Isso é uma vergonha!! Cquote2.png
Bóris Casoy sobre Rakelli


Darlene Sampaio é uma personagem de Deborah Secco da novela Celebridade.

Nas redondezas do Andaraí, onde mora, todos os machos sabem: ela é gostosa. Mas para seu pai a filha é virgem. O idiota nem imagina do que Darlene é capaz. Essa manicure está sempre arrumando ideias idiotas para ficar famosa. Darlene é daquelas que armam de tudo para se dar bem e virar uma celebridade, de preferência da noite para o dia como aquelas putas do BBB. Faz uma inscrição numa agência, apresenta-se orgulhosamente como modelo e atriz - mas não consegue merda nenhuma graças a sua inteligência nula. Por enquanto, vai tendo de se contentar com o modesto trabalho na barbearia de Salvador.

Algumas teorias afirmam que Darlene seja irmã de Rakelli de Beleza Pura. A prova disso seria a semelhança entre as duas: são completamente retardadas com um nível de inteligência negativo, são gostosas, são manicures, querem ficar famosas, usam roupas ridiculas, etc. Mas somente o teste de DNA do Ratinho pode tirar essa dúvida. Outros afirmam que ela foi inspirada em Fernanda de Freitas, que fez de tudo para aparecer na TV e ficou famosa só porque é clone irmã gêmea de Deborah Secco.

Outra tentativa de Darlene de ficar famosa.

Vive dando a bunda (e que bunda) para o bombeiro Vladimir (o mesmo que come Rakelli nas horas vagas), seu vizinho, mas não admite ficar com ele já que ele é pobre. E é necessário ter uma mangueira bem grande e grossa para apagar o fogo no rabo dessa gostosa. Ao lado da amiga inseparável namorada Jaqueline Joy (a gostosa da Juliana Paes) vai aprontar muito na sua busca pelo sucesso, mesmo sem ter fazer porcaria nenhuma.

Em um dos planos de Darlene para ficar famosa envolve o famoso desconhecido nadador Caio, irmão de Fábio Assunção Renato Mendes. Ele morre durante um treinamento, e a manicure tem uma ideia que considera brilhante: inventar que está grávida do rapaz. Para isso, Darlene consegue fazer com que Tadeu a ajude a roubar de uma clínica a porra congelada de Caio. Acontece que Tadeu se atrapalha quando bate uma punheta para Darlene e troca as porras, assim e Darlene acaba fazendo uma inseminação artificial com a porra de Tadeu. Resultado: certa de que alcançará a tão desejada fama como mãe do filho do nadador, parre gêmeos neguinhos como Tadeu, os "carvãozinhos “bombonzinhos” – como Darlene os chama – Marlin e Darlin, que atualmente na Rede Globo atendem-se pelos nomes de Acerola e Laranjinha. Outro de seus planos foi de mostrar seus peitões siliconados em uma praia para todo mundo ver.