Darrius

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Darrius.

Cquote1.png Você quis dizer: Blade Cquote2.png
Google sobre Darrius
Cquote1.png Esse sim é um Sermita de primeira! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Darrius
Cquote1.png Já peguei. Cquote2.png
Sheeva sobre Darrius

Dairrous é um lutador rebelde de Mortal Kombat que luta contra a tirania americana Orderrealm, também conhecida como Seido.

O papel de Darrius é interpretado por Samuel L. Jackson.

Dados sobre o Darrius[editar]

Para os Seidos, ele é uma pessoa muito ambicioso, calculista e inescrupuloso e está sempre envolvido com assuntos que supram suas próprias ambições. Para seus seguidores ele é um revolucionário e para seus oponentes é um terrorista autamente perigoso como o Osama Bin Laden, embora este nunca contratou suícidas para fazer seus serviços.

A sua breve História[editar]

Darrius é um ex-guerreiro Seidan, que ficou desiludido com a opressão imposta pelo governo de Seido(Orderrealm), como pagar autos impostos e ser proibido de beber coisas álcoolicas, sobre pena de tortura e prisão. Ele se tornou o líder da resistência contra o Senado, e usando seu conhecimento nas leis, obteve vantagem para manipular indivíduos para se juntarem ao seu movimento comunistas. Uma tática usada por ele consistia em matar a família de um guerreiro Seidan, que eram compostos por gordos ricos que gerenciavam os governos para cobrarem autos impostos para ficarem rápidamente ricos, como os nossos deputados e sem que o mesmo soubesse que ele foi o mandante, persuadia o indivíduo a se juntar ao movimento. Outros se juntaram ao seu movimento, como o Clérigo do Caos Havik.

Darrius também contratou Dairou para ser o seu chefe de resistencia e roubar a Declaração da Ordem, um pergaminho descrevendo todas as leis de Seido. Dairou sem saber quem o contratou, também foi instruído a matar Hotaru, um traidor que quase destruiu a resistencia de Dairrou contra o imperialismo do Seido.

Darrius se utilizando das poderosas facas Ginsu.

Sobre as suas abilidades[editar]

Por ele ser um dos personagens de Mortal Kombat, ele teve algumas grandes habilidades de luta, não tão bom quanto as do Liu Kang ou do Scorpion ou Sub-Zero, mas dá para o gasto, eis algumas:

Seus Movimentos Principais[editar]

  • Tricky Blast: Darrius se vira 180° e atira um projétil azul no oponente (Não é Gelo).
  • Twisty Kick'': Darrius vira e atinge o oponente com três chutes. Esse movimento foi escrotamente copiado do Cyrax.
  • Chest Cruncher: Darrius dá um soco no peito do oponente, fazendo-o desmaiar (Soquinho forte em?)
  • Target Practice: Darrius faz quase a mesma coisa que no Chest Cruncher, só que das pernas pra baixo, que técnica estranha, em?

Seus Fatalitys[editar]

  • Darrius arranca os dois braços do oponente e bate com eles violentamente até decapta-lo, por não saber arrancar a cabeça como o Sub-Zero e o Scorpion fazia.
  • Darrius bate de leve suas mãos no oponente e arranca e muda de lugar todos os membros do oponente, deixando-o totalmente desfigurado até que ele fica pensando o que fazer contigo e no final chuta o corpo para fora, já que tas morto mesmo.

E seu Hara-Kiri[editar]

Darrius dá uma de Jax e detona com a cabeça, só que faz com a sua própria.