Darth Maul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg
Este artigo é sobre um vilão!

Vandalize este artigo que o Super-herói irá lhe prender.
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Ele provavelmente fala sobre demônios, sogras, Darth Vader, Undertaker e Ozzy Osbourne.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg
Palpatine convertendo Darth Maul para o Lado Rosa da Força.
Mostrando como o seu sorriso é bonito.

Cquote1.png Você quis dizer: Darti Mau Cquote2.png
Google sobre Darth Maul
Cquote1.png Lutar com dois jedi não é pra qualquer um! Cquote2.png
Darth Maul sobre luta em Naboo
Cquote1.png Eu lutei contra 5 e sobrevivi Cquote2.png
General Grievous sobre citação acima
Cquote1.png Esse cara parece o capeta! Cquote2.png
Qui-Gon Jinn sobre Darth Maul
Cquote1.png Meu irmão! Cquote2.png
Hellboy sobre Darth Maul
Cquote1.png Esse meu amiguinho não é de falar muito! Cquote2.png
Palpatine sobre Darth Maul
Darth Maul (Dathomir, 54 ABY) foi o bichinho de estimação aprendiz-sith encapetado que enfiou o sabre de luz no rabo matou o mestre do mestre de Darth Vader, sendo também o primeiro parceiro sexual gay de Palpatine, mas que por ironia do destino foi cortado ao meio pelo discípulo desse mesmo cara no mesmo dia que mandou o sujeito pros braços da Dona Morte.

Origem do Darth Maul[editar]

Darth Maul sendo confundido com um traficante no Rio de Janeiro.

Poucos sabem, mas Darth Maul surgiu do cruzamento entre o Capeta e uma zebra lá aonde o cão botou o Jeremias para beber, mas certo dia um velho chamado Darth Papa Bento Palpatine XVI que adotou essa aberração e tornou seu mestre, Darth Maul se tornou o seu bichinho de estimação.

Darth Maul em sua melhor performance.

Primeira Missão[editar]

Darth Maul aprendeu com seu dono a se tornar um sithalém de aprender a usar o sabre duplo com Spielvan dos VR Troopers e sua primeira missão foi ir até o planeta Tatu pra matar os dois Jedi que estavam lá, mas Darth Maul se mostrou um grande inútil, ele se perdeu no meio do deserto maior que o Saara, mas finalmente conseguiu encontrar o jedi Qui-Gon Jinn mas o deixou escapar, e deixou seu mestre muito puto. Mas ele teve uma segunda chance pois os jedi foram lutar em Naboonda e Darth Maul foi lá com a missão de matar os dois. Eles encontraram com Darth Maul e começou a porrada, Darth Maul conseguiu enfiar o sabre de luz no rabo de Qui-Gon matando o safado, esso deixou Obi-Wan tristinho por não ter mais mestre pra dar o ânus e começou a porrada entre os dois e Obi-Wan cortou Darth Maul no meio, isso quer dizer que não cortou apenas suas pernas, como também ele cortou outras partes dele. Não demorou muito pra esse inútil ser substituído por um novo aprendiz chamado Conde Do Cu.

Maul não pode cagar, nem mijar, nem fazer sexo e nem tocar punheta.

A volta de Darth Maul[editar]

Ao contrário do que muitos pensavam, Darth Maul não morreu, ele continua vivo sem pinto, e ainda por cima sem poder cagar, Darth Maul se exilou no meio do nada comendo gafanhoto e mel silvestre (igual o João Batista) em um planeta chamado Lótus Primária Lotho Minor e ficou lá durante 12 anos. Seu irmão selvagem encontrou ele sob enorme efeito depois de ter cheirado uns gatinhos, Savage Opress levou ele até a feiticeira maluca pra tirar o efeito da Pomba Gira, depois disso ele e Savage começaram a bolar um plano para se vingar do Obi-Wan (Que com certeza vai dar errado), eles começaram a fazer uns assaltos. Foi assim que os dois começaram a dominar galáxia e Darth Maul fez aliança com uns caçadores de recompensa e se tornou o chefão do tráfico. Mas um certo dia o seu antigo mestre, Palpatine, apareceu para dar uma lição nele, fatiou o Savage Opress, e deu uma surra em Darth Maul, mas preferiu não mata-lo. Palpatine prendeu ele, mas Maul conseguiu fugir com a ajuda dos Vigias da Noite, agora Maul está escondido em algum lugar por aí.

Ver também[editar]