Datas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coisas estranhas relacionadas ao município.

Datas é só um artigo de um buraco em Minas Gerais que provavelmente você caiu por engano quando digitou "Data" na caixa de busca ali em cima. Sim, ninguém busca essa cidade pois, para muitos, é impossível que um município normal tenha recebido esse nome... Mas Datas não é um município normal! Tampouco é divertido...

História[editar]

A história de Datas foi queimada quando o prefeito da cidade estava usando o banheiro, mais uma vez a sua mulher tinha posto o papel higiênico na pia do banheiro, como o prefeito é um gordo, preguiçoso e que só sabe coçar o saco em seu gabinete decidiu pegar o papel mais próximo que havia, nesse papel estava a história de Datas.

Reza a lenda que certa vez estavam pedindo informações para o cadastro desse buraco na prefeitura, como a ligação em Datas é ruim pra cacete e eles parecem mais uma tribo indígena a uma cidade normal (tribos indígenas tem até Internet, não é assim em Datas) o prefeito acabou falando:

Cquote1.png Quer as datas históricas do município? Certo... Datas! Datas! Cquote2.png
prefeito

Como o cara do cadastro é como um cara do cartório, um cabeça-oca, acabou colocando esse nome sem sentido nenhum no município.

A prefeitura, envergonhada, inventou essa história babaca para não ter que dizer que deu o nome "Datas" propositalmente para a cidade, assim condenando a cidade à pobreza e as piadas sem-graça que seu professor de geografia faz quando está falando desse fim de mundo.


Aliás, existe geografia em Datas?

Município[editar]

Capital dos dados falsos (ou seria da "população banco de esperma" ou "População de coelhos?"), não se sabe se foi um analfabeto de Datas que foi no artigo na Wikipédia (único lugar que já se ouviu falar dessa cidade) e colocou um "1" na frente do "5 000 habitantes".

O que muda isso? Talvez nos faça deduzir três coisas sobre a cidade:

  • Em uma década, a população de Datas subiu 10 mil habitantes, logo, eles são tão pobres que não tem mais nada o que fazer além de Transar.
  • Em cinco décadas, a população de Datas subirá para 30 milhões de habitantes, o mesmo número de Argentinos no mundo... Eu acho... Mas estou pouco me lixando para a argentina.
  • Em um século, é provado que a população de Datas sobe para 1 bilhão de habitantes. Causa: eles contavam os coelhos (acha mesmo que um Datense tem essa potência sexual?)

O resto do município é a mesma história dos demais: mato, sertão, poeira, playboys, idosos/carolas e caipiras, que é o que mais se tem em Datas.

única diversão da cidade? Passar o tempo na praça, jogando conversa fora!

Ver também[editar]