Dave, o Bárbaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Dave, o Bárbaro tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Dave, o Bárbaro.
Dave e sua trupe de insanos.

Cquote1.png Ele é uma vergonha para o nosso grupo! Cquote2.png
Barbaros verdadeiros sobre Dave, o Bárbaro
Cquote1.png Ei, não falam mal de mim ou vou da um pau em vocês, uiiiiii!!! Cquote2.png
Dave, o Bárbaro sobre citações acima

Dave the Barbarian (no Brasil, e, em Portugal, Dave, o Bárbaro Gay) é uma série de desenho animado, que passa no Disney Channel e Disney Cinemagic (em Portugal) e no Jetix e atualmente em exibição no Disney XD (no Brasil) para ridicularizar os verdadeiros barbaros existtentes só para satisfazer a audiência infantil, que era muito menor, perdendo até mesmo para os desenhos da Caverna do Dragão.

Sobre seus personagens[editar]

Eis aqui o elenco ridiculo que este desenho possui.

Dave[editar]

Um dos super-incríveis poderes de Dave: origami!

Dave é a o personagem principal, é alto, e tem a força de 10 homens. Devia ser um bárbaro de primeira, mas não liga a isso, e dedica-se à culinária, poesias horríveis, etc. Dave já namorou a princesa do mal Irmaplots, mas desmanchou o namoro com ela, pois ele preferia pro seu Faffy.

Fang[editar]

Fang é uma garota que, apesar de pequena, é muito briguenta. É sempre confundida com uma macaca, é irmã de Dave e usa vestes muito primitivas, idênticas à de um homem das cavernas, sendo ela muito mais inteligente e sabe ainda lutar muito melhor do que este tal de Dave.

Candy[editar]

Candy é a irmã de Dave, é a princesa mimada de Udrogoth, e quando seus pais viajaram para lutar contra o mal, deixaram-lhe a liderança do reino, o que se tornou um total desastre por causa disso. É uma patricinha, louca por animais de pelúcia e compras, como qualquer patricinha faria, luta artes marciais sendo tão bom em lutas quanto o Dave e é ela é muito vaidosa.

Oswidge[editar]

Oswidge é o tio macumbeiro de Dave, Candy e Fang, é um mago também, mas os seus feitiços nunca saem como o planejado, causando muitos problemas, isto é por não entrar na academia de Howard para saber lidar com magias de verdade.

Faffy[editar]

Faffy é um dragão bem aboiolado de estimação amarelo, vesgo, com uma estupidez além dos limites já imaginados que parece um limão, que adora dá e meter no Dave, o seu dono e amante.

Lulo, a Espada Encantada[editar]

Lulo ou Lula, a Espada Encantada (português europeu): Espada mágica de Dave, que tenta fazer o Dave se tornar um homem de verdade, mas isto é quase uma missão impossível a essa espada. Ela fala pelos cotovelos (se ao menos tivesse um), irrita a todos e lança raios pelos olhos.

Lorde das Trevas Chuckles[editar]

Chuckles é um o porco bobo (português brasileiro) ou O Senhor do Mal das Risadas, o porco pateta (português europeu). Um porco feitiçeiro do mal que usa um medalhão vermelho para os seus feitiços, e procura vingança eterna para a família real de Udrogoth, mas este daí chega a ser muito mais tapado e burro do que o próprio Dave, o que explica o porque ele jamais conseguirá fazer a sua vingança contra a família do Dave.

Filmes Pornográficos de Dave, o Bárbaro[editar]

Sacanagem com o Bárbaro tarado e safado Dave

Gayve Dave o Safado

Música tema de Dave, o Bárbaro[editar]

Dave, o safado

Dave, o safado

Dave, o safado

Dave, o safado

Dave e o safado mestruado mas gozado

Suas Irmãs Fang e Candy são uma puta e uma tarada

Não só Tarada!

O Pai e a Mãe são os cafetões do Puteiro de Uotorgoth

Eles foram dar o cu

E Agora Candy Tranza

a Sós

Dave,Fang e Candy

Vão te Exitar

Não são Cafetões Gostosos

Mas é o que nos faz gozar

Dave o safado...

Dave o safado...

Dave o safado...

Dave o safado...

Dave o safado...

Dave o safado...

Exitante!


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!