David Beckham

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: David Beckham.

GuardasInglaterra.jpg
Vento-bandeira 1.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Cquote1.pngVocê quis dizer: XuxaCquote2.png
Google sobre David Beckham

Cquote1.pngVocê quis dizer: Boneca BarbieCquote2.png
Google sobre David Beckham
Cquote1.pngVocê quis dizer: A sexta Spice GirlCquote2.png
Google sobre David Beckham
Cquote1.pngVocê quis dizer: Rodrigo HilbertCquote2.png
Google sobre David Beckham
Cquote1.pngVocê quis dizer: PassivonaCquote2.png
Google sobre David Beckham
Cquote1.png Isso é uma bichoooona!! Cquote2.png
Capitão óbvio sobre David Beckham
Cquote1.png Meu chará Cquote2.png
David Bowie sobre David Beckham
Cquote1.png Isso é uma bichoooona!! Cquote2.png
Severino sobre David Beckham
Cquote1.png Ele não sabe chutar com o pé esquerdo, não sabe cabecear uma bola, não sabe desarmar e não marca muitos gols. Fora isso, ele é Ok. Cquote2.png
George Best sobre David Beckham
Cquote1.png 10 heoric lions, one stupid boy Cquote2.png
Daily Mirror sobre David Beckham após sua expulsão contra a Argentina na Copa de 1998
Cquote1.png Ele traiu o movimento Metrossexual, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre David Beckham
Cquote1.png Ai, eu acho ele gatíssimo!! Muito fashion! Cquote2.png
Chororado sobre David Beckham
Cquote1.png Ele usa as minhas calcinhas! Cquote2.png
Victoria Beckham sobre seu marido David

Cquote1.png Ai, não! Meu cabelo está desarrumado! Cquote2.png

Cquote1.png En inglés, por favor! Cquote2.png
David Beckham, em sua primeira entrevista coletiva em espanhol, pelo Real Madrid
Cquote1.png Kia quer o Beckam no Corinthians, exclamação!! Cquote2.png
Roberto Avallone sobre David Beckham
Cquote1.png Legal! Imagina quando ele pegar enchente na Marginal Tietê?! Aliás, vamos levar Posh Spice para fazer compras na 25 de Março Cquote2.png
Gurias sobre citação acima
Cquote1.png Agora ele estar do nosso lado ! Cquote2.png
Técnico da seleção de Football dos USA sobre David Beckham
Cquote1.png David Bicha Cquote2.png
Microsoft Word sobre David Beckham
Cquote1.png Estamos tentando contratar ele com ajuda da Unimed Cquote2.png
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense sobre David Beckham
Cquote1.png Ai, ele é tão liiindo *-* Cquote2.png
Guria Retardada sobre David Beckham
Cquote1.png Ovulei!!! Cquote2.png
Christian Pior sobre David Beckham
Cquote1.png Playboy Cquote2.png
Cristiano Ronaldo sobre David Beckham

David tirando uma lasquinha

David Bicha Beckham é um ator-jogador de futebol da Inglaterra. É também o futebolista mais adorado pela mídia que não para de pelar o seu saco. Casado com uma madame anoréxica, Beckham tem sérios indicios de ser Gay, já que é uma loira fresca e usa calcinhas.

Beckham sendo zoado pelos pirralhos chineses

Tabela de conteúdo

[editar] A vida

Beckham conhecendo novos MiGuXOss
Beckham vomitando o almoço para nao engordar.

David Boyola Beckham é de longe a mais famosa personagem nascida em Vênus. A moça nasceu em 24 d.C. e passou boa parte da sua infância na "Emolândia", também conhecida como Campinas, a colônia Argentina no Brasil. Sua infância foi muito infeliz e negra, uma vez que seu pai, Sr. Beckham, o reprimia bastante, pois o garoto passava boa parte do dia brincando de bonecas. Na pré-adolescência, Sr. Beckham, querendo que seu filho virasse macho, aconselhou-o a entrar para um time de futebol da inglaterra chamado Manchester United, contudo teve seus planos frustrados pois o time estava repleto de boiolas e travestis. Foi nesse momneto que Beckham pôde ser tudo o que queria: Uma famosa estrela Gay de Hollywood, graças às suas características "peculiares". Como ator, passou a vida interpretando um jogador de futebol, mas nunca convenceu ninguém. Casou-se com a ex-(verificar tal informação) Spice Girl Victoria, com quem vive até hoje brincando de bonecas alegremente.

[editar] Carreira Futebolística

Como todo mundo já sabe, Beckham nunca jogou bola. Sua trajetória no futebol está repleta de desfiles, fracassos e culpas por derrotas históricas. No inicio da carreira, quando foi revelado pelo Manchester, a loira não fazia nada, tinha medo da bola e só queria saber de ser encoxado pelos jogadores. Cansado da brutalidade do futebol inglês e no ápice da sua fama de jogador-estrela-que-nunca-faz-nada, "Becks" é contratado pelo ex-time mais rico do mundo, o Real Madrid. Lá ele se junta com outros jogadores que só têm nome e adivinha: O Real passa seu maior período sem ganhar títulos, ganha a fama de time de fresco e de mercenários e ainda por cima assiste o seu maior rival, o Barcelona, e seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, aplicarem uma goleada histórica dentro do estádio do Madrid e conquistarem todos os títulos em disputa. Porém o pior não foi isso, descobre-se que "David estava tendo um caso amoroso com o companheiro de clube Ronaldo(que mais tarde admitira ser bissexual), então sua falsa esposa o força a terminar o caso extra-conjugal e ele cede tomando de vez a decisão de mudar para a carreira pop, dando a desculpa que brigou com sua miguxa Fabio Capello, porque a italiana pegou sem pedir emprestado os esmaltes de "David", o que causou uma grande confusão nos salões de Madrid. Fabio Capello foi sentenciado a permancer mais 25 anos comandando o Real Madrid.

Foto raríssima de colecionador onde Beckham conseguiu ganhar um título.

Atualmente joga no Los Santos Galaxy, time de coração do governador do estado de San Andreas CJ. A garotona só foi jogar nos EUA por causa das celebridades de lá, ele sempre teve prazer em ver alguns meninões atuando e sempre quis estar um pouco mais próximo deles. David beckhan assumiu ter uma grande rivalidade com Cristiano Ronaldo para ver quem era o maior viadojogador de todos os tempos.

[editar] Na seleção inglesa

Sua passagem pela seleção inglesa consegue ser pior que em seus clubes. Na copa de 98 na França ele foi o maior responsável pela eliminação inglesa contra a Argentina, já que foi querer brigar com Simeone, pela razão que o argentino tinha puxado suas madeixas loiras, Beckham além de ter apanhado foi expulso e a Argentina se classificou nos pênaltis.

Na Eurocopa de 2004 na fase de mata-mata a Inglaterra enfrentou Portugal, Ora pois! O jogo terminou empatado e nas cobranças de penais, a nossa loira isolou a bola para fora do estádio, um dos maiores vexames da história da inglaterra. Ele se aposentou para se dedicar a sua marca de bolsas e calcinhas.

[editar] Curiosidades

  • Beckham adora usar as calcinhas de sua esposa. Uii!!
Fernando Torres Beckham desesperado por sua maquiagem está saindo.
  • Beckham pinta os cabelos e faz as unhas. Uii!! (2x)
  • David Beckham é o jogador que mais produz lucro na história, no tempo em que permaneceu nos times eles foram os mais ricos do mundo.
  • Beckham nunca foi o herói de um jogo.
  • Beckham nunca fez um gol importante.
  • Beckham possui três filhos com nomes impronunciáveis, porém traduzidos para o português significam: Casa do Caralho, Filho da Puta e Porra Nenhuma.
  • Beckham é a personalidade mais odiada da Inglaterra.
  • Beckham foi atuar nos EUA, país sem qualquer time grande no futebol e mesmo assim não foi campeão da Liga americana.
  • Beckham é patrocinado pela Calvin Klein, uma marca de roupas que você prescisa vender a sua casa com sua mãe e sua irmã junto para poder comprar uma cueca dela.

[editar] Conclusão

David Beckham nunca jogou futebol, mas também nem precisou para ser Ultrassuper-hipermegamultitrilionário. Se você for um dirigente de clube e pensar em contratá-lo para ser o seu maior jogador estará perdendo seu tempo, contudo ele é uma ótima estratégia de marketing, porque ele traz patrocínio, vende camisas e material esportivo, faz comerciais, enche estádio e etc.. assim você pode aumentar as finanças do seu clube.

Ele também é um viado que usa as calcinhas da mulher; se acha o machão jogando bola, mas é um tremendo perna-de-pau que sempre perde os gols. Foi escalado para jogar na seleção da Inglaterra só porque o técnico também é um viado e eles têm um caso. Beckhan tem um caso com kaka,coisa que irrita Cristiano Ronaldo.

[editar] Ver também


Os melhores (ou piores) futebolistas de todos os tempos
Maradonatchau.jpg
SpecialPoliceWong.gif
AdrianoAllejoApodiÁvineBaggioBaresiBatistaBatistutaBeckenbauerBeckhamCamposCarlos AlbertoBestBiro-BiroBruno AlvesCarecaCarlinhos BalaCasillasChico PezãoCharltonCléstonCristiano RonaldoCruyffDaeiDavidsDi StéfanoDadá MaravilhaDarío PereyraForlánDodopingDungaEscuderoEto'oEusébioFalcãoFigoFontaineFrancescoliGamarraGarrinchaGascoigneGerrardHenryHurstIrineuJanco TiannoJúnior BaianoKahnKakáKazuKempesKléber GladiadorLawLeônidasLinekerLuís FabianoMaldiniMadrugaldinho GaúchoMaradonaMarcos AssunçãoMoraisMatthäusMauro ShampooMeazzaMessiMooreMillaMüllerNilmarNílton SantosObinaOdvanOliver TsubasaOwairanOwenPaulo BritoPetkovicPedro RochaPlatiniPuskasPuyolPepePeléRaíRecobaRenato GaúchoRico SalamarRijkaardRiquelmeRivellinoRobinhoRogério CeniRomárioRonaldinho...Ronaldo!RossiSánchezSandro GoianoSócratesSchiaffinoShevchenkoStoichkovSuplaTaffarelTostãoTúlioValderramaVágner LoveVal BaianoVan BastenVarelaWeahYashinZicoZidaneZizinho

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas