David Bowie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-sound.svg.png David Bowie
David-Bowie.jpg
David Bowie com peruca da Tina Turner
Nome Davi de Boyola
Origem Inglaterra
Sexo travesti
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Oral, Anal
Gênero Alienigena
Influências Carmen Miranda, Elke Maravilha
Nível de Habilidade Acima da sua mãe
Aparência Melhor que a da Christina Aguilera
Plásticas Todas
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Sexo. drogas e rock
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Mick Jagger
ReaperlogoDare.gif
David Bowie já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Iggy Pop sobre David Bowie

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Mick Jagger sobre David Bowie
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Lou Reed sobre David Bowie
Cquote1.png Já comi também! Cquote2.png
Marc Bolan sobre David Bowie
Cquote1.png Ah, mas eu já comi muito! Cquote2.png
Mick Ronson sobre David Bowie
Cquote1.png Eu botei só a cabecinha! Cquote2.png
John Lennon sobre David Bowie
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Tina Turner sobre David Bowie
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Cher sobre David Bowie
Cquote1.png Vocês também pegaram? Cquote2.png
Kate Moss sobre David Bowie
Cquote1.png Meu maior sonho é pegar ele também. Meu mestre, me ensinou tudo que eu sei. Cquote2.png
Lady Gaga sobre David Bowie
Cquote1.png Você já pegou minha maquiagem, isso é a única coisa que você terá de mim. Cquote2.png
David Bowie sobre Lady GaGa
Cquote1.png Mamãe. Cquote2.png
Mark Ronson sobre David Bowie
Cquote1.png Mamãe. Cquote2.png
Samantha Ronson sobre David Bowie
Cquote1.png Minha ex-sogra Cquote2.png
Lindsay Lohan sobre David Bowie
Cquote1.png Cantamos juntos, para Napoleão Bonaparte. Cquote2.png
Cher sobre David Bowie
Cquote1.png Com frequência eu sonho que o Bowie está me comendo, talvez seja porque me masturbo muito olhando pras fotos dele. Fotos da fase glam, claro ^^. Cquote2.png
Indie sobre David Bowie
Cquote1.png Isso é uma bixoooona! Cquote2.png
Severino sobre David Bowie
Cquote1.png Você quis dizer Ziggy Stardust. Cquote2.png
Google sobre David Bowie
Cquote1.png David Bowie é uma bichona Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre David Bowie
Cquote1.png eu tenho grana. Cquote2.png
David Bowie sobre Ele mesmo
Cquote1.png Sou um jacaré. Cquote2.png
David Bowie sobre Ele mesmo
Cquote1.png I'll be a rock and rollin' bitch for you! Cquote2.png
David Bowie sobre Qualquer um que queira comer ele
Cquote1.png I'm a mama-papa comin' for you! Cquote2.png
David Bowie sobre , sobre sua posição sexual predileta.
Cquote1.png Oh, baby... Just you shut your mouth. Cquote2.png
David Bowie sobre Todos os comentários acima

Bowie em seu aniversário de 120 anos fumando um baseado.
David Bowie, é o primogenito de uma família com tradição no País de Gales. Sua família é muito conhecida por seus feitos envolvendo o advento do espeto de pau e do fast-food.
Até o Papa adotou a maquiagem dele. Agora só falta você!

Biografia[editar]

O pai de David Bowie, homem que gostava de "experimentar coisas novas" introduziu seu espeto de pau em alguns dos lugares mais inóspitos da Terra, não se importando com os riscos que poderia correr em suas aventuras (e morreu tragicamente em maio de 75, vítima de uma rara doença venérea, que normalmente ataca os hipopótamos do sudoeste africano). Mas durante seus primeiros anos Bowie viveu feliz praticando inocentes orgias infantis com os amiguinhos.

Quando estava sozinho, praticava orgias com os espetos de pau. E, ao chegar na vida adulta, como todo sensível jovem da burguesia britânica, decidiu que queria ser bicha e ser artista, e, se possível, fazer as duas coisas ao mesmo tempo (ambição que alcançou notoriamente, tornando-se, como seu pai, um dos grandes visionários da perversão sexual no Século XX).

Muito criativo, para realizar seus sonhos, criou um instrumento inovador chamado Canofone. O instrumento era confeccionado com canos de Pvocê e pedaços de madeira antiga, retirados de caixões do cemitério de sua cidade. Nos momentos de intimidade, o formato de seu instrumeto permitia também uma utilização, digamos, "menos ortodoxa".

Na época com apenas 17 anos, Bowie levou seu instrumento para Richard Clayderman, o maestro riu tanto que urinou nas próprias calças. Após urinar, ele viu que já tinha fodido tudo, então deu uma velha de uma cagada-mole em cima do instrumento. Os que estavam presentes disseram que Bowie se agarrou ao instrumento e começou a toca-lo, mesmo cheio de bosta.

O som era magnífico. Clayderman ficou realmente impressionado tanto com o som quanto com a força de vontade do jovem Bowie. "Eu me lembro que o rosto dele estava cheio de lágrimas e cheio de bosta, mas mesmo assim ele se esforçou para fazer o mais belo som que podia com seu Canofone", lembra Clayderman em entrevista à revista Rolling Stone. Diziam os presentes, também, que Clayderman também tocou o Canofone cheio de bosta, mas isso ele nega até hoje.

Após o ocorrido, Richard Clayderman levou Bowie para ser seu discipulo, boatos dizem que ficaram cerca de 4 meses trancados na casa de veraneio de Richard.

Sendo assim o jovem Bowie cansado da vida porque ele queria mais glamour, tentou arrancar um olho com uma faca Bowie e conseguiu, fontes dizem que ele alegremente colocou um olho de vidro, Bowie sentindo mais confiante partiu para o show business, vendo que não conseguia fazer sucesso sozinho se juntou ao baitola mor chamado Elton Joana, uma Sarcedotiza Mor do filme opera rock chamado Tomma do grupo de rock The Quem, Bowie e o Elton Joana, finalmente alcançaram o sucesso nas paradas gays tornando o hit Boquete Man de Elton Joana um clássico no mundo todo.

Foi aí que o notório manager Raulllllll tambem chamada de Lobichomem decidiu investir no visual do jovem Bowie, plumas e paetês, vestidões e leques e salto plataforma formam o novo look do nosso super herói, e Elton Joana não ficou atrás com seus óculos extravagantes e ataques histéricos, Lobichomem viu ali a mina de ouro, para arquitetar a dominação mundial através do plano infalivel transformar todos no mundo em Lobichomen, Raulllllllllllllll, mas foi ai que Chapolin Colorado e Seu Madruga vieram e salvaram a humanidade.

Estilo de Música e de Roupas[editar]

Ao pensar ícones de música e estilo é um impossível não lembrar de David Bowie como um dos principais representantes desta categoria tão significativa para a moda Gay. Se Elvis Presley, o rei do rock é macho radicalizou nos anos 60 com seu topete e macacões temáticos, Bowie "anarquizou" ou "boialotizou" toda uma estética "certinha" com seus figurinos gayxóticos e andróginos, que hoje servem como referência para marcas como Miu Miu, que se inspirou no músico para sua campanha estrelada por Chloe Sevigny aquela da novela da TV Grobu . Com quase 50 anos de carreira, o ídolo do glam rock ganha exposição dedicada à sua rica história no museu londrino Victoria and Albert.

Ver também[editar]