David Coulthard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

David Coulthard (27 de Março de 1971) é apenas um ator, que foi contratado pela BBC para atuar em sua principal novela, conhecida como Fórmula 1. Apesar de nunca ter declarado publicamente, todos sabem que David Coulthard nunca tirou a carteira de habilitação, pois isso ficou bem claro em todas as corridas em que participou.

História[editar]

David Coulthard era conhecido por voar baixo...

Sabe-se apenas que David Coulthard foi parido em algum lugar da Escócia. Mas isso não é importante, até porque ele nunca conseguiu conquistar nada na carreira (a não ser milhares de vaias).

Quando criança, influenciado pelo Top Gear, David Coulthard tinha um sonho, que era o de poder competir em corridas profissionais. Porém, aparentemente, esse sonho era impossível, pois ele não conseguia pilotar sequer carrinhos de supermercado sem bater em todas as prateleiras.

Mesmo assim, David Coulthard procurou por uma pequena montadora de karts de seu país, que era famosa por dar oportunidade a todos os noobs. Apesar dessa fama, a equipe não estava com muita vontade de dar uma vaga para Coulthard, pois esse já tinha fama nacional de ser um grande barbeiro. Porém, Coulthard tanto pentelhou que, não aguentando mais as amolações do pirralho, o diretor da equipe decidiu deixar que ele corresse.

Uma pequena amostra do excelente relacionamento entre Felipe Massa e David Coulthard.

Nas primeiras corridas de kart de David Coulthard, o resultado foi mais do que óbvio: Ele bateu em tudo, inclusive em algumas velhinhas reumáticas que assistiam as competições próximas da área do gramado. Mesmo assim, por algum motivo desconhecido, a equipe de David Coulthard o deixava continuar correndo, talvez porque eles quisessem que todos os espectadores morressem atropelados.

No final da temporada, David Coulthard conseguiu a façanha de ficar com pontuação negativa - Isso porquê ele tinha sido penalizado por todas as cagadas que tinha feito no ano. Mesmo tendo virado motivo de piada em todo o Reino Unido, David Coulthard ainda não queria desistir de sua carreira (talvez porque não era ele que pagava por todos os danos que aconteciam em seu kart).

Apesar da vontade de David Coulthard de continuar correndo, em um breve momento de sanidade, sua equipe o dispensou. Até que enfim ela fez alguma coisa certa!

Após ter sido dispensando, David Coulthard não sabia o que iria fazer da vida, pois era analfabeto, já que tinha abandonado a escola para poder dedicar tempo integral as competições. Porém, como diz Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas! E logo, logo, Coulthard teria uma grande surpresa.

Enquanto estava vagabundeando e enchendo a cara em um boteco, David Coulthard foi abordado por um estranho sujeito, bastante gordo e com cara de cu. A princípio, Coulthard achou que esse sujeito era apenas mais um cachaceiro de porre, porém, o sujeito se apresentou como um diretor da... BBC!! Isso mesmo, um dos homens mais ricos do Reino Unido estava abordando um fracassado como o David Coulthard!!

Após cumprimentar Coulthard, o sujeito capitalista disse que estava procurando por algum fracassado para fazer figurações em seu principal espetáculo televisivo, que era a Fórmula 1. A única função desse piloto figurante seria encher linguiça no grid de largada e, quando fosse retardatário (coisa que seria muito comum), abrir caminho para os líderes. Como estava prestes a ser despejado de seu apartamento de meio cômodo, David Coulthard precisava urgentemente de dinheiro, e não teve outra alternativa a não ser aceitar esse trabalho.

Fechado o acordo, tudo o que David Coulthard tinha que fazer era escolher algum carro aleatório de alguma montadora falida para começar a trabalhar. No princípio, David Coulthard estava pensando em escolher algum carro do mesmo calibre que os produzidos pela Toro Rosso, porém, com a morte de Ayrton Senna, ele foi convidado para substituir o piloto brasileiro na Williams. Sim, a Williams substituiu um dos melhores pilotos da história do automobilismo (se não o melhor) por um noob que mal sabia pilotar carros de passeio. Deve ser por isso que a montadora faliu poucos anos depois...

Atuações na Fórmula 1[editar]

Em praticamente todas as suas corridas pela Willams, David Coulthard ficou naquela zona intermediária, onde ficam amontoados todos os barbeiros da Formula 1, brigando para conseguir marcar pelo menos um pontinho e garantir o seu emprego na equipe. Como David Coulthard estava correndo com um carro até que razoável, ele sempre conseguia sair na frente dos outros, e marcava alguns pontinhos mixurucas, que, apesar de não lhe garantirem o título da temporada, lhe garantiam o emprego. Porém, isso não era suficiente.

Percebendo que, mesmo correndo com o mesmo carro que Senna, David Coulthard nunca conseguiria render muita coisa, a Williams o dispensou. Porém, como era um bom figurante, que mantinha uma boa regularidade, David Coulthard logo conseguiu uma vaguinha, desta vez na McLaren. Nessa equipe, Coulthard ficou correndo por uns trocentos anos, mas apenas conseguiu ganhar pontos de picado.

Como o diretor da McLaren não é idiota (bem, eu acho que não), ele resolveu dispensar Coulthard, mandando ele ir plantar batatas em outra freguesia.

Considerando a habilidade, Coulthard não conseguiria arrumar vaga em equipe nenhuma, ainda mais porque ele foi demitido em uma época em que as equipes já estavam bem arranjadas. Porém, como tinha uma grande experiência, ele conseguiu beliscar uma vaguinha na Red Bull Racing, que era apenas uma estreante que tinha um motor fudido.

Com esse carro, David Coulthard conseguiu ser pior do que nas temporadas anteriores, e ficou longe, longe de marcar algum ponto na temporada.

No fim do ano, percebendo que estava com um carro horrível e com mais de 30 anos nas costas, David Coulthard decidiu se aposentar, para a alegria de todos os fãs do bom automobilismo.

Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1