David Luiz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A alegria pro povo que não veio.

Cquote1.png Você quis dizer: Sideshow Bob? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Experimente também: Júlio Cocielo Cquote2.png
Sugestão do Google para Google
Cquote1.png Experimente também: Anderson Varejão Cquote2.png
Sugestão do Google para David Luiz
Cquote1.png Chorei, chorei, agora não choro mais... Cquote2.png
Falamansa sobre David Luiz.
Cquote1.png Você chorou e acabou me fazendo chorar também... BUÁ! Cquote2.png
Thiago Silva sobre David Luiz.
Cquote1.png Vem cá cara... isto acontece. Cquote2.png
David Luiz após eliminação da Colômbia na Copa de 2014.
Cquote1.png Cara, nós temos que vencer! Está todo mundo nos olhando na TV! Cquote2.png
Neymar sobre jogas da Copa 2014.
Cquote1.png Ensaiaram bem? Quero que vocês vão lá e deem o seu melhor. Cquote2.png
Luis Felipe Scolari sobre preparativos para o jogo contra a Alemanha.
Cquote1.png Putz! Se esse é o melhor de vocês eu não quero ver o pior... Cquote2.png
Felipão sobre derrota da Seleção Brasileira em 2014.
Cquote1.png Ei! Cabelo legal... em que salão de beleza você fez? Cquote2.png
Cristiano Ronaldo sobre David Luiz.
Cquote1.png Pessoal me desculpe... sniff... eu só queria fazer o meu povo sorrir... Cquote2.png
David Luiz sobre partida contra a Alemanha Ocidental ou Oriental?

David Luiz é um conhecido jogador de futebol brasileiro que não conseguiu dar alegria pro seu povo.

Ele é famoso por seu carisma, pelas fotos no Instagram com a língua de fora, pelas coletivas com palavras doces, enfim, ele é famoso por muitas coisas, menos pelo seu futebol, que inexiste.

Na carreira, ele participou de apenas dois acontecimentos que geraram um sentimento de amor e ódio entre os brasileiros, o primeiro quando ele tirou em cima da linha um chute de um cara da Seleção Espanhola na final de uma Copa das Confederações e o segundo por ter feito uma lambança, aliás, sete lambanças nos jogos finais da Copa do Mundo de 2014.

O seu estilo de jogar marcante e seu cabelo arrojado também são parte desse futebolista que faz o Brasil chorar e sorrir ao mesmo tempo.

No começo[editar]

Cquote1.png Pode falar que você sente inveja das minhas madeixas! Cquote2.png

O jovem David Luiz nasceu na cidade de Diadema, São Paulo, e muito antes de seguir a carreira futebolística ele era um conhecido cabelereiro do bairro. Entre um cliente e outro David sempre ouvia comentários que "seu pé é muito bonito", "quanto você calça?", "seu pé é de verdade?", "você usa sapatos de palhaço?" et cetera; daí ele foi se candidatar para a equipe de juniores do Bambi's Girlish Football, mas foi dispensado na mesma hora por "ser baixo demais para ser jogador". Então David Luiz pegou uns trocados com mamãe e partiu para o estado da Bahia tentar uma vaga no Vitória F.C.

Chegando no albergue em Salvador David foi logo procurar meias que se adaptassem aos seus pés super-desenvolvidos, as encontrando só alguns dias depois. Na sede do Vitória David foi contratado logo de cara para o clube, já que o Vitória sempre esteve em uma pindaíba severa não poderia recusar quem se oferecesse a ser jogador do time, não é verdade? O jogador ganhou notoriedade e foi chamado para jogar no Benfica de Portugal, largando tudo o que construiu no Brasil para jogar na Europa, que é o sonho de qualquer jogador de futebol da ralé mundial.

Na Copa 2014[editar]

Cquote1.png Por quê a Dilma não comprou a Copa, hein? Cquote2.png

Na segunda Copa do Mundo que o Brasil sediou David Luiz esteve presente para contar a história para seus sobrinhos e moleques do bairro, participando de todos os jogos que a Seleção Brasileira se envolveu vergonhosamente . David Luiz marcou pelo menos 1 gol durante a Copa e atrapalhou uns 9 ajudou em outros. Se desesperou junto com o capitão Thiago Silva durante os pênaltis contra o Chile e abriu o berero nos 7 a 1 da semifinal, vindo com desculpas esfarrapadas para justificar o que não tem como ser justificado. Depois da derrota para a Holanda na disputa de terceiro lugar David Luiz e os demais jogadores ficaram desacreditados e foram expulsos do mural da fama da CBF.

Atualmente[editar]

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Depois da vergonha passada na Copa feita em seu próprio país David voltou para a Inglaterra e ameaçou raspar seus lindos cabelos caso a Seleção Brasileira finalmente ganhasse o hexa na Copa de 2018, na Rússia. Como a SeleTite acabou flopando pra Bélgica nas quartas, ele resolveu adiar a proposta para 2022, na Copa do Qatar. Será que agora David Luiz corta as jubas? Façam suas apostas!