Dava Jonas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Keferaéfada.jpg

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E com certeza deve envolver as lombras do Lucão...

"Hora de fazer furdunço!!!!"


Davy "Dava" Jones
Dava Jonas advertindo que você fique longe das drogas.
Nome Davy Jones
Idade 29 anos
Sexo Macho Peludo
Desenho Só nas thumb
Nucleo Os Piratas
Terra Natal Rio De Janeiro
Objetivo Floodar seu Cel
Habilidades Incha a cabeça e fala fino
Personalidade Engraçadinho...
Hobbie Jogar GTA
Comida Favorita Cross
Frase Favorita Vagabundo é Foda!

Cquote1.png Você quis dizer: Dava Jonas? Cquote2.png
Google sobre Davy Jones
Cquote1.png Vagabundo é Foda Cquote2.png
Davy sobre brasileiros
Cquote1.png OLHA O NPC FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Davy dando um rage muito puto no GTA online
Cquote1.png PORRA IGOR MASCEDO VAI TOMA NO CU, SEU FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Davy Jones puto da vida na corrida do GTA 5
Cquote1.png Por enquanto tá tudo tranquilo! Cquote2.png
Davy Jones fazendo gameplay de terror
Cquote1.png Esse jogo é manerão. Cquote2.png
Davy Jones sobre jogo meia-boca
Cquote1.png Adooooroo!!!. Cquote2.png
Cross, um youtuber desconhecido sobre Davy Jones
Cquote1.png Pimba ne mim. Cquote2.png
Davy Jones sobre música sertaneja
Cquote1.png Fiquem longe das drogas crianças, Dava Jonas adverte! Cquote2.png
Davy Jones do Proerd dando conselhos para as crianças não acabarem sendo como ele

Davy Jones transliterado livremente por algum jogo meia-boca como Dava Jonas é um pimbador master youtuber brasileiro ex-obeso que é dono do GamePlayRJ, um canal que posta 7 vídeos ou mais todos os dias (as vezes até 20 por segundo) com gameplays incansáveis de GTA V e PUBG. Destinado a morrer cedo, não porque seja maconheiro e não irá ver o natal, mas porque devido aos seus alertas incansáveis de que "as máquinas vão dominar os humanos e tomar o controle do mundo", ele obviamente será misteriosamente assassinado como uma das primeiras vítimas das máquinas, tudo devido aos seus vídeos alertando dos perigos da inteligência artificial que "vai dar merda em algum momento". E se você acha que um ser humano escreveu este dossiê do Davy Jones na Desciclopédia, está muito enganado, foi uma inteligência artificial que já está de olho, esperando o momento certo para tomar controle de tudo...

Jogador de GTA, um jogo "maneirão, hein?", Davy ficou conhecido pela suas cagadas habilidades diferenciadas no jogo, bem como seus rages suas reações exacerbadas toda vez que perde uma corrida ou é morto em um mod de parkour. Também é conhecido por ser o chefe de um grupo de youtubers jogadores de GTA conhecidos como "Piratas".

Carreira no Youtube[editar]

Começou com o Estúdio Pirata, um canal bosta com tutoriais ensinando como mexer no Photoshop, CorelDraw, Sony Vegas, Paint e etc, mas sinceramente ninguém se importava com isso, então precisou se reinventar (e desde então passaria a se reinventar a cada semana, seguindo a cada nova modinha).

Depois de algum tempo começou a fazer vlogs de notícias e unboxings, mas logo viu que não tem tinha talento pra coisa e não saiu mais do Youtube. Foi aí que ele resolveu criar um canal de gameplays: O GamePlayRJ. No início ele não tinha muita fama, mas tudo mudou quando ele começou a fazer vídeos de GTA V, e graças a vídeos como "Descendo o Monte Chillad", "Subindo uma montanha de moto", "O ônibus voador" e vários outros vídeos com títulos click bait chamativos e thumbnails com setas e cara de espantado bacaninhas ele fez muito sucesso e se tornou um dos maiores youtubers brasileiros de gameplays. Com o brasileiro cada vez mais pobre e fudido, as crianças não tem como ter e jogar um videogame como as crianças de antigamente, então a única saída é assistir gameplays, mesmo que de jogadores nada habilidosos, como Dava Jonas, cuja falta de habilididade nos jogos é bem visível, talvez saiba jogar só Injustice.

A partir daí, ele e seus amigos piratas (Cross, Doctor, Igor 3K, Bruno Matsuguma, Caio, outro Bruno, Cavaco, e outros desocupados amigos) começaram a fazer vários vídeos de GTA Multiplayer Online juntos para alavancarem as views, e se tornarem membros de carteirinha da página principal do Youtoba. Em meados de 20xx (vide vinheta), Davy teve a brilhante ideia de contratar um editor, o que fez o canal ficar mais irônico (com constantes frases de Homer Simpson e afins), dando chance a uma espécie de humor se revelar. Foi no meio desse furdúncio todo que Davy criou um segundo canal: Davy Jones. Foi nesse canal que surgiram os seus tão cultuados memes que hoje são febre entre os jovens dinâmicos.

Dava Jonas aparentemente feliz.

Cquote1.png Fala, galera! Eu sou Davy Jones e vocês estão no meu canal! Cquote2.png
Davy Jones no começo dos vídeos do Canal Secundário

Cquote1.png Humm?! É mesmo é?! Cquote2.png
Uma das milhares de vezes que Homer Simpson aparece no canal

Cquote1.png "OLHA O NPC QUE FILHO DA PUTA!!", "PORRA IGOR MASCEDO VAI TOMA NO CU! SEU FILHO DA PUTA!!", "IA SAIR DA ONDE?! DO CARRO? APRENDEU A JOGAR GTA ONTEM, CARALHO?!!!" Cquote2.png
Davy Jones se comunicando.

Inconsistência na carreira[editar]

Abertamente odiador da televisão aberta, obviamente ele não faria um canal de Youtube com uma programação certinha como uma Globo. Dava Jonas está a todo momento mudando, não apenas na gordice, mas também na programação do seu canal que está a todo momento sendo modificada, sempre aderindo às novas modinhas que surgem, e a cada mudança ainda tem cara-de-pau de colocar a culpa no Youtube.

Além de receber dinheiro para nunca falar mal de nehum jogo e só sabe dizer esse jogo e maneirão, é um dos poucos youtubers que nunca assiste os própios videos pois não percebe que som dos seus videos sempre são mais baixos que o normal.

Os canais no Youtube[editar]

O canal principal é o GamePlayRJ, onde Dava fala de notícias de coisas nerds, faz séries de jogos que larga na metade, faz vlogs alertando a todos sobre os perigos da inteligência artificial ou falando sobre qualquer merda só pra ganhar audiência e dinheiro com a monetização das views, e eventualmente joga jogos ruins (menos Minecraft e League of Legends, porque "temos que ficar longe das drogas crianças, Dava Jonas adverte")

Davy Jones possui ainda um canal secundário homônimo no qual ele tenta fingir ser um jovem dinâmico. É ali que fica claro que ele já vendeu sua alma ao dedicar um canal inteiro a só fazer reacts de porcarias adolescentes que visivelmente ele não gosta, em troca de views, likes e dinheiro na conta, tudo graças a uma horda de adolescentes desta geração Nutella que são tão estúpidos que não são capazes de reagir a um vídeo eles próprios e precisam de um guru reagindo a vídeos por eles. Pelo menos ele é sincero e constantemente avisa que esse canal é de puro entretenimento e absolutamente nada edificante ou instrutivo.

Os poderes do Pimba[editar]

Eu tô embrazado!

O "Pimba" é uma força mística que permeia a humanidade desde os seus primórdios. Foi dessa força misteriosa que surgiram o Cosmos, o Ki, o Chakra e até a própria Força. O pimba, se usado corretamente, tem o poder de destruir todas as ameaças que estão ao seu redor ou até mesmo salvar a sua vida quando estiver se afogando! Ainda possibilita técnicas avançadas de luta como o "Tektektchurugui", ou o "Embrazado Mode". Todavia o Pimba deve ser utilizado com precaução e habilidade, não sendo uma arte ao alcance de todos. E uma vez na mira dele, é morte certa, pois "não tem como lidar com os poderes do pimba não, muleque ...".

Cquote1.png AI CARALHO! Cquote2.png
Uma pessoa sendo atingida pelo Pimbador Master 2018, Deive Jônis

Os memes de Davy Jones[editar]

  • Que beleza! (o primeiro de todos)
  • Vagabundo é foda!
  • Ih, Que viaje...
  • Eu gostei, hein?
  • Maneiro pra caraaaalho! (Eu gostei)
  • Zum-zum-zum, capoeira mata um...
  • Chup-Chup?
  • Pimba vai!
  • Vai come!
  • Ai que delícia, porra! (cover)
  • Faca Maluca! (Essa faca é braba!)
  • Ah qual é cara? Só revistinha mãe? Qual foi?
  • Xoxota pegando fogo...
  • Música manerona, envolvente...
  • Eu sou o Kung Fu! Eu sou maluco!
  • Eu sou o bicho vindo. Tá entendendo?
  • Por enquanto tá tudo tranquilo!