De Volta Para o Futuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ministério da Saúde adverte: Viajar no tempo causa Parkinson Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre a Saúde de Michael J. Fox (Marty McFly)
Cquote1.png Não entendi Cquote2.png
Carla Perez sobre De Volta para o Futuro
Cquote1.png Também não entendi Cquote2.png
Criador do Filme De Volta para o Futuro
Cquote1.png 2015? então estamos no futuro! Cquote2.png
Marty "Capitão Obvio" Mcfly para Doc Brown

Então você quer ir de volta para o futuro? Bem, com nossa ultratenconologia alienígena descíclope isso é possível. Já que estamos no presente, você pode começar clicando aqui.









































Tabela de conteúdo

[editar] 1

Você está viajando numa máquina do tempo

Parabéns! Você chegou ao Centro de Viagens no Tempo da Desciclopédia! Você está no presente, então vamos para o futuro numa máquina do tempo Selecione o ano não importa se tenha ou não Internet,TV ou Carros com as rodas no chão, para entrar nela clique aqui.

[editar] 2

Bem vindo ao futuro!

Agora você está viajando, viajando e chegou no futuro! Bem vindo! Agora vamos voltar ao passado, quer dizer, ao presente. Para isso, clique aqui.















































































































[editar] 3

Coisas que acontecem no presente.

Então você voltou para o presente? Foda-se, vamos para futuro de novo, aqui!































































































































[editar] 4

Vou te pegar!

Parabéns! Você está De Volta Para o Futuro! Viu como é fácil? Se você queria ler sobre o filme, então leia descendo um pouco abaixo!




















[editar] Filme

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Shevchenko erra o pênalti e o Liverpool é campeão, ou que Deus não ama o vizinho de Borat, Lucio Stanykoshchewovzsky.
Spoiler3.jpg


Esse filme é um filme de como os velhos imaginavam como e o futuro, que logo sera nosso passado, e viajam para o seu passado, que é o pasado do passado nosso, que em seu futuro existem carros que voam, mas nada de computadores, iPods, Playstation, etc. Os personagens tem filhos com suas mães, descobrindo que são seus pais, vivem no passado, mesmo podendo viver no futuro. Em outras palavras, esse é um filme feito para estragar seu cérebro.

[editar] Personagens

Uma turminha da pesada.

Doutor Ematu Bráu é o inventor do DoLoroé Do Tempo, usa ele pra pra levar tiros no peito, e ir ao Faroeste levar mais tiros, além de sempre estar velho, e nunca rejuvenecer no tempo! Marte Méque Frá - Mete-se em encrencas da pesada. Ajuda o Doutor a fazer as invenções dele , e é o mesmo do Méque Frá do Faroste. Ainstem, o cachorro do Doutor Ematu, vai pro passado e volta.

Giórgi Méque Frá, bocó e retardado, obedecia o Bife de Carne quando jovem, e quando adultio também! Bife de Carne mandava no Giórgi e comia a namorada dele. A Mãe Do Marte Méque Frá e Muié do Giórgi era delicada, deu uns catos no próprio filho e comia Bife de Carne.

[editar] Sinopse

Aqui o famoso logo da série.

Parte 1
O Marte Méque Frá volta no tempo sem querer, para quando seus pais eram da idade dele (1955). Procura pelo Doutor Bráu por ali, e véio como sempre, duvidava, depois ficou amiguinho dele, e planejou um jeito pra voltar pro presente (ou futuro, do ponto de vista dele - dele Bráu, não do Marte (ou do nosso passado, pois o presente deles, passado do véio do passado de 1955 e passado para nós)). Daí ele conhece sua mãe e tem um filho com ela, e descobre que é seu proprio pai, quando empurra o Georgi pra num atropelarem ele e um carro atropela o Marte. Ela se apaxona por ele, daí ele faz ela se apaixona pelo Georgi, dai ele vai de volta para o futuro (seu presente (ou nosso passado)) e acaba.

Parte 2
O Marte tá de boa, pronto pra sair pra comer sua namorada quando o Doutô chega com o carro voador, e leva eles pro Futuro, pra fazer o filho deles se salvar de uma vida de Presediário. Daí o Velho Bife vê eles, rouba a máquina do tempo, entrega um livro do futuro de 2015, (onde carros voam, iPods não existem e o Michael Jackson ainda tá vivo e ainda é negro(?!) sobre todos os vencedores de 1950 a 2000, pro Bife do primeiro filme, aí eles voltam, e o Bife tá rico (pois só apostou nos vencedores, dããã). Aí eles consertam o rolo, mas o Bráu acava indo pro Calhambáu do Xepelém.

Parte 3
O Marte volta no tempo com a ajuda do Doutor de 1955, e o ajuda a não morrer (mais uma vez). Aí eles vão pro faroeste, o Doutor se apaixona pro uma professora, e ele quase morre com um tiro. No faroeste tem uma outra família Méque Fai. Aí eles inauguram o relógio, o Marte vai sozinho pro futuro, aí ele tá numa linha de trem, vem o trem e fode o carro. Aí vem um Trem do Tempo que o Ematu inventou, ele abre a porta e tá lá ele, a Professora e dois filhos. Daí, pra tristeza dos fanáticos, acaba.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas