De Volta Para Minha Terra (Domingo Legal)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TV pós-Globo. Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.
Cquote1.png Eu pago R$80.000 reais em construção de uma bela residencia aos que participam no meu programa para faturar mais de R$3 milhões de reais. Cquote2.png
Gugu sobre de volta para minha terra

[editar] Introdução

De Volta Para Minha Terra é um quadro do programa Dormindo Legal. Tem como objetivo mandar as pessoas para a puta que pariu o fim do mundo, onde Judas perdeu o cu as meias, tudo isso para achar um parente que as vezes nem se lembra quem é a pessoa que o visitou. Tirando isso, o programa ajuda muitas famílias, não por voltar a terra natal, e sim por ter a felicidade de andar de avião, já que as passagens são caras. Cerca de 95% das pessoas estavam morando em um buraco em São Paulo e acabam voltando para o Nordeste.

[editar] Carta de uma telespectadora

Senhor Gugu, eu quero voltar de volta para minha terra, eu estou escrevendo esta carta para pedir uma ajudar para você porque eu moro de aluguel tenho 42 filhos sendo 2 intimados pela polícia, que foram presos semana passada e um ou outro filhos de pais que eu nem se quer me lembrava em ter conhecido, sabe como é... O meu sonho e ir de volta para minha terra, (Bahia), mas dizem que não existe, então pode me levar pra conhecer Paris, não tenho condições de comprar 42 passagens, quando eu assisto o seu programa eu fico com vontade de voltar pra minha terra, eu não perco um programa seu, pelo menos a conta de luz eu pago só pra poder ver você.

Pelo amor que você tem pela Sua Mãe ou pelo seu Pintinho amarelinho me ajude só você que pode me ajudar ir de volta para minha terra vivo porque os outros me ajudar daqui e outro dali eu já sofri muito na minha vida porque eu já passei 42 dias com fome, ”claro, eu também sempre tenho preguiça de trabalhar... mas isso não vem ao caso“, da vontade de matar o cachorro pra fazer churrasco de gato, mais eu penso nos meus 42 filhos. Sou casada há 19 anos e nunca tive dinheiro vontade de comprar camisinha para evitar filhos, por isso vivo nesta pindaíba.

Meu marido me abandonou e nunca ajuda, pois ele sempre ta tomando pinga na rua com salário de vereador que ele da prefeitura. Eu não gosto de trabalhar por isso não posso trabalhar, por favor me ajude que eu ajudo você assistindo seu programa pra você sempre poder subir no BOPE.

Eu já sofri muito na minha vida ficando sem fazer nada, eu moro em um barraco que quando a chuva vem da casa inunda afogando as crianças, e água quase matou a minha filha de 9 anos que estava dentro de casa fumando maconha com os irmãos, já sar do barraco que eu morava porque eu não aguentava de tanta judiação, quando a água enchia a casa a gente pulava dentro de um bote infrável, aprendemos a fazer isso assistindo Titanic.

E o meu sonho e ir de volta para minha terra, porque tem 14 anos que eu não vejo meus pais, que eu brigava todo dia, mas você sabe, é coisa de jovem, (nem sei se eles estão vivos) eu morro de saudade deles estou morrendo de vontade de viver das custas deles novamente, mais eu não tenho condições de ir para lá. Tem hora que dar vontade de sumir mais, eu só penso nos meus filhos, que são poucos mas eu amo, na verdade eu penso em mim mesma, sabe, porque se um dia eu achar álguém rico como senhor, quero que essas pirralhadas se ferrem debaixo d'água.

Moro na rua do meio n.281 México 70 cep: 11330-710. Meu nome e: Alessandra Bebe Safado Pinho Piriguete.

Gostaria muito que você me ajudasse ou não tchau e da um abraço no Bozo pra mim.

Cquote1.png Vamo embora que eu te levo até sua terra Cquote2.png
Gugu sobre Realizando sonho de um telespectador

[editar] Ver também


SBTTV.JPG
De Volta Para Minha Terra (Domingo Legal), seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas