Dead Fantasy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Dead Fantasy
6c28c4ea.jpg

Garotas, briga e muuuuuuuiiitas putarias

Informações
Desenvolvedor Monty Oum
Publicador Square Enix e NAMCO
Ano 2000
Gênero Briga-Hentai-Yuri
Plataformas You Tube
Avaliação mais de 8000
Idade para jogar Acima de 18 anos

Cquote1.png Você quis dizer: Suruba entre garotas Cquote2.png
Google sobre Dead Fantasy
Cquote1.png Essa sem duvida é a briga mais hentai que eu já vi!! Cquote2.png
Gamer punheteiro sobre Dead Fantasy
Cquote1.png Coisa pra macho mesmo... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Dead Fantasy
Cquote1.png Tem pra PlayStation 2? Cquote2.png
Guri retardado que pensa que PlayStation 2 é o único videogame que existe sobre Dead Fantasy
Cquote1.png Mas isso nem é um jogo, seu idiota! Cquote2.png
Qualquer um sobre o comentário acima
Cquote1.png Melhor que Super Smash Sister... Cquote2.png
Nintendista sobre Dead Fantasy
Cquote1.png E também supera SXXX... Cquote2.png
Seguista sobre Dead Fantasy
Cquote1.png ...O.O Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Dead Fantasy

Dead Fantasy é uma suruba-gamer entre Final Fantasy e Dead or Alive, promovida por fãs-pervertidos que idolatram as duas séries, para ver uma bela briga-hentai entre as gostosas de ambas as partes, chegando a ser bem mais quente que qualquer outras tretas que você já viu ou ainda vai ver.

Origem[editar]

Prontas para a suruba

Tudo começou quando um grupinho de nerds se reuniram para fazer mais uma trambicagem crossover; desta vez os jogos escolhidos foram Final Fantasy (em especial as gostosas do VII e X-2) e Dead or Alive (principalmente as personagens que aparecem em Xtreme 2 e versão voleibol), e a partir daí eles começaram a imaginar como seria um bando de hentai girls se pegando de pancada em cenários extremamente fuleiros enquanto usam roupinhas microminúsculas e pervertidamente provocantes; o resultado da idéia veio a trazer tantas hemorragias nasais enquanto esse tarados ainda só imaginavam as cenas que resolveram fazer dessa joça sua obra prima (diferente do trabalho porco que haviam feito em Haloid). Assim o vídeo teve bem mais que duas continuações e provavelmente vai virar anime quando algum otaku quiser converter pra as imagens 3D pra ponta do lápis.

As lutadoras[editar]

De início, como era um vídeo apenas para satisfazer os desejos pervertidos e otakus punheteiros, só havia belíssimas lutadoras gostosas até que ao desenrolar da suruba uns dois ou três machos apareceram. Entre as principais gatas dessa treta temos:

As belíssimas lutadoras gostosas dessa joça
  • Yuna – A primeira Hentai Girl que aparece nessa joça. Vindo diretamente de Final Fantasy, logo no início da treta ela surge correndo dentro de um templo abandonado e logo de cara se depara com Kasumi e Ayane; daí você deve pensar que ela está em desvantagem, mas logo ela puxa duas pistolas pra balancear a rodada, só que Kasumi e Ayane são ninjas o que deixa a briga novamente uma meleca pra Yuna.
  • Kasumi – A ninja mais gostosa de Dead or Alivee rainha dos hentais juntamente com Mai Shiranui e Chun-Li. Aqui ela aparece com seu bom e velho espeto de churrasco sabre ninja e toda a sua arte-sensual-marcial pra acabar com a raça das gostosas do time oposto. Logo no inicio já conta com a ajuda de Ayane pra dar logo um fim nessa joça (pra ela batalhas sensuais cansam sua beleza...mulheres, vai entender).
Uma das que quase não aparece
  • Ayane – Outra gostosa de Dead or Alive que usa todas as suas artes ninjas para despedaçar suas rivais. Aqui ela aparece logo no início também ajudando Kasumi a sair da seca em sua suruba contra Yuna, e até que serve de boa auto-ajuda... claro, até a Rikku aparecer e balancear a partida.
  • Rikku – Em qualquer boa suruba, sempre tem que ter uma loira-burra-super-tesuda, pois esta é Rikku. Ela aparece para acabar com a festinha de pancadaria desvantajosa de Kasumi e Ayana contra Yuna, e por um tempinho até consegue deixar a treta por igual (ou com mais vantagem por seu lado, já que Yuna estava armada com pistolas). Aqui ela continua lutando com facas no formato de bananas.
  • Hitomi – Mais uma gostosa pra desequilibrar a partida. Hitomi aparece sem aviso no meio da pancadaria pra ajudar Kasumi e Ayane e encher Yuna e Rikku de porrada. Ela não possui armas, mas manda muito bem como lutadora de vale-tudo, se equipando só com suas luvas de academia (sendo que nunca precisou fazer uma pra ganhar músculos ou aprender a espancar um otário).
Riona esperando pacientimente a sua hora de entrar na briga
  • Tifa Lockhart – A favorita dos otakus que curtem Final Fantasy e que ama o gay do Cloud. Aqui ela resolveu deixar um pouco o seu amado de lado e ajudar suas coleguinhas que estavam apanhando feio pra gangue trapaceira das Dead or Alive, e assim como nos jogos, só precisou dos punhos e nada mais para dar um cacete dos grandes nas rivais e balancear a competição.
  • Rachel – A gostosa-diferente dessa suruba. Aparece já quase pro meiado do segundo episódio para a alegria de Kasumi, Ayane e Hitomi e para a tristeza de Yuna, Rikku e Tifa. Usa um daqueles machados bárbaros bem capengas, que só mesmo sendo macho pra usar um troço daqueles (razão porque ela é a única que joga no outro time), e passa a brigar bem na hora que a situação já está bem quente (literalmente falando).
  • Kairi – A guri de Kingdom Hearts que não faz porra nenhuma no jogo e também não faz nada aqui (ou não); certamente você deve estar pensando Cquote1.png Que diabos ela esta fazendo nessa briga se é só entre as gostosas de Dead or Alive e Final Fantasy? Cquote2.png Acontece que Kingdom Hearts está de certa forma (nem que seja indiretamente) ligado a Final Fantasy, daí a razão pra ela aparecer (¬¬). Utiliza como arma uma famosa Gayblades já que é o único troço que você encontra de sobra em KH.
  • Rinoa – A gostosa divina que aqui possui asas de anjo é considerada uma aberração sagrada dos hentais. Ela aparece usando uma espada-revolver e um escudo pra lá de fashion e é a manda-chuva de Kairi. Ela é o principal motivo para essa suruba toda ficar tão extensiva.

A grande suruba[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Takumi era o fantasma do monte Akina, ou que eu comi sua mãe ontem.
Spoiler3.jpg

Certo que garotas brigam por tudo, mas aqui ninguém encontrou um motivo específico pra pancadaria

Tudo começa dentro de um templo abandonado e do nada Yuna aparece correndo por essas bandas, até que chega a um determinado ambiente onde se depara com Kasumi e Ayane; daí as três resolvem se pegar de pau. Como estava em uma bela de uma desvantagem, logo de início Yuna apanha mais que Seiya em uma carriata de episódios seguidos de Viadinhos do Zodíaco, mas logo chega Rikku pra balancear a partida (balancear o caralho! A Yuna está usando duas pistolas nessa briga!). Com isso, a treta continua bem equilibrada, até que aparece Hitomi pra ajudar a Kasumi e Ayane, fazendo o jogo ficar novamente a favor das ninjas gostosas de Dead or Alive. Logo, a luta chega ao teto do templo (como não se sabe) e lá surge Tifa para ajudar Yuna e Rikku. A luta segue com as garotas de Final Fantasy dando uma baita surra em suas inimigas, até que Ayane usa um jutsu foderoso que sai arrebentando o templo todo, e com isso as tesudas seguem lutando pelas paredes usando suas técnicas de luta combinantes com a adrenalina de se-cair-já-era; em um momento da queda, Tifa, Yuna e Rikku fazem uma combinação da arte de correr pra caralho com todas as demais técnicas milenares.

Aqui é assim: quanto mais, melhor

No meio dessa queda feia, aparece Rachel com suas técnicas bárbaras que fode logo com a torre em que as hentai girls estão escorregando e todo mundo acaba caindo dento das lavas de um vulcão, e milagrosamente não morrem se equilibrando numa pedras caídas em cima das lavas. E a briga continua ainda mais feia que antes até que todas quase morrer de verdade nas lavas mas logo tudo vira gelo por causa de Riona, que juntamente com Kairi resolvem participar da suruba (logicamente do lado as Final Fantasy Girls). No final do segundo episódio, Riona usa um portal temporal que leva duas gostosas por tempo e espaço para um outro lugar perdido no mundo. Depois disso segue uma série de porradarias ainda mais sanguinárias envolvendo bestas-feras, clones e até os machos de ambos os jogos; resumindo: é uma coisa fuleira que só assistindo mesmo os episódios pra entender.

Cenas da suruba[editar]

O final[editar]

Tifa num moneto sensual (ou só mais um wallpaper pro teu PC)

Dead Fantasy ainda não possui um final propriamente dito. Alguns acham que no final todas as gostosas irão se matar num confronto extremamente hentai, mas também há quem defenda que no final de tudo os dois grupos irão fazer as pazes e dizer a famosa frase clichê de jogos de luta: Cquote1.png Foi bom lutar com você Cquote2.png. Como nada ainda foi revelado a respeito do que ainda virá, o jeito é ver até quando essa suruba vai continuar rolando, sendo que todos os otakus no mundo inteiro não querem nem a pau que isso acabe (nem a pau? irônico, não?).

A versão Gee[editar]

O sucesso desse bagulho foi tamanho que até lançaram um vídeo a parte para os otakus mais sensíveis a sangue e porrada pervertidos que curtem essa suruba; trata-se de uma dancinha sensual com todas as garotas-hentais dessa treta completamente nuas em posições extremamente provocantes só para promover realizações sensuais e sangramentos nasais na rapaziada. Por causa da maldita censura no You Toba, o vídeo teve de ser cancelado, e as garotas tiveram de gravar tudo novamente só que usando roupinhas super provocantes; para sua alegria, logo abaixo deixamos este vídeo para você assistir a vontade e mandar ver:

Créditos[editar]

  • Director - Monty Oum
  • Animador - Monty Oum
  • Animador Guru - Rocky Vanoost
  • Marketing - Coriglione Adam
  • Isso é um vestido bonito... - Peter Bennet

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Dead Fantasy no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Utena02.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.