Dead Space

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dead Space é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Scorpion esta dando um fatality em alguém.


Espaço Morto
Ded Ispeici.png
Logotipo da série
Gênero survival horror
Desenvolvedor Visceral Games
Publicador EA
Plataforma de origem Xbox 360, PS4 e outras bostas
Primeiro lançamento Dead Space 1 (2008)
Último lançamento Dead Space 3 (2013)

Dead Space é uma série de jogos do gênero eroge-hardcore, ou seja, jogos envolvendo fetiches pesados como necrofilia, vore e auto-felação. O auge da franquia foi no seu primeiro jogo considerado inovador e aterrorizante, até entrar em declínio e a série ser sepultada em Dead Space 3 que mais parece um jogo de fps genérico como um Ghost Recon com monstros.

Jogos[editar]

  • Dead Space 1 - Disparadamente aclamado pela comunidade de fãs de survival horror como o melhor jogo da franquia, pois traz cenas fidedignas de sexo anal bruto, necrofilia, estupro oral, escatologia, coprofagia e muitas situações chocantes para a família tradicional, tanto que os virais 2 Girls 1 Cup e Glass Ass foram retirados de cutscenes do jogo. Neste jogo o nosso protagonista Isaac, um pedófilo cumprindo sua sentença, conhece na prisão espacial uns malucos de uma religião chamada Urinologia (ou "Chuva Dourada" nos sites pornôs) que em sua psicopatia desejam que seus fetiches insanos sejam aceitos pela humanidade. Isaac após ser decapitado, empalado e outras coisas chocantes mais de sadomasoquismo não-consensual, tendo a seu favor o fato de ser um personagem de videogame e poder ressuscitar após estas mortes chocantes, decide combater tal seita, matando todos os seus praticantes na nave USG Shit-mura.
  • Dead Space 2 - Devido às pesadas críticas recebidas pelo jogo anterior, especialmente os vários ofícios enviados para a ONU pela Associação Secreta das Mães Homossexuais Vegetarianas Ortodoxas em Países Muçulmanos da África, o segundo jogo da franquia não é tão pesado quanto o primeiro, preferindo retratar fetiches mais convencionalmente aceitos, como sexo anal e bukkake. Nesse jogo Isaac acorda numa das luas de Saturno, preso numa camisa de força porque é considerado insano, afinal não aceita os fetiches de urofilia, numa inversão de valores de como o mundo estará no futuro. Ele consegue se soltar, e começa a chacinar todo mundo naquela Lua saturniana, inclusive a ex-namorada que também faz a revelação chocante que é praticante de urofilia e por isso traía o namorado.
  • Dead Space 3 - Agora Isaac visita o planeta Chulé, junto com sua nova namoradinha, Ellie. Como ele é noob e não sabe aterrisar uma nave, ele cai no planeta, se perde da namorada e mais uma vez tem que matar praticantes de gore. A diferença é que desse vez o jogo não é mais um survival horror, só um rail shooter.

Spin-offs[editar]

Um dos spin-offs da série, Isaac Clarck PGA Tour.
  • Dead Space: Extraction - Uma prequel do Dead Space 1, tão ruim que ninguém sabe do que se trata. Só que foi lançado para Wii, um console para fodidos.
  • Dead Space Ignition - Prequel do Dead Space 2, ninguém nem sabe da existência desse jogo, mas dizem que conta a história daquele doutor que morre logo na cena inicial do segundo jogo.
  • Isaac Clarck PGA Tour - Em 2014 os produtores de Dead Space revelaram que um novo spin-off estava em desenvolvimento para ser lançado em 2015. Detalhes da trama e jogabilidade também foram revelados e os programadores anunciaram que o jogo seria o aguardado Isaac Clarck PGA Tour, uma vez que após 10 anos estampando as capas desses jogos, Tiger Woods estava com a fama manchada por ser praticante do fetiche de cornidão. A história retoma o local onde o Dead Space 1 terminou, quando Isaac escapa ao planeta Clitoris e entra no mortal Torneio de Golfe PGA, uma competição homicida na qual ele deve balançar seu taco para sobreviver ao horror de tamanho tédio. Como no jogo anterior, você deve lutar contra muitos inimigos, como os mortais Jack Nicklaus e Tom Watson. O chefe final claro é o infame Tiger Woods, selando assim sua desgraça!

Jogabilidade[editar]

Os jogos de Dead Space são todos propositadamente truncados para assim gerar no jogador uma maior sensação de que está fodido e indefeso e que a qualquer momento pode ser violentamente estuprado sem conseguir se defender adequadamente. A justificativa para Isaac ser tão lento e imbecil é que ele sofre de Esticadina-Cérebro-Espinhal, uma rara doença diagnosticada por Will Smith que faz com que as pessoas não consigam ter movimentos fluídos, sendo para Isaac impossível virar-se para trás enquanto corre, ou virar o pescoço para a direita ou esquerda. Além disso ainda sofre de Mal de Parkinson o que garante precisão zero na hora dos tiros.

Claro que tudo isso foi revogado em Dead Space 3, que possui a mesma jogabilidade de qualquer Ghost Recon, COD ou fps genérico, com a diferença de ainda ser em terceira pessoa.

Personagens[editar]

  • Isaac Clark - Famoso ator pornô decadente que foi condenado por pedofilia e agora tem que cumprir sua pena numa prisão espacial no outro lado da galáxia chamada USG Shit-mura, onde será obrigado a gravar algumas cenas de scat. Quando chega lá descobre que todos estão infectados com uma AIDS alienígena que os transforma em fanáticos por coisas doentias, como gore, furry e beber xixi. Após matar todo mundo no primeiro jogo, no segundo jogo vai parar num hospício na Lua de Saturno, para matar ainda mais sadomasoquistas. E no terceiro a mesma coisa, só que no Planeta Vagina.
  • Kendra Daniels - Uma ninfomaníaca com fetiches por necrofilia mas que passa o jogo inteiro escondendo essa preferência. Eventualmente trai você e rouba sua nave, enquanto não faz isso durante todo o jogo atribui missões de suicídio ao pobre Isaac o incentivando com frases cínicas como "Os sistemas de defesa externos estão danificados, vá lá consertá-los senão seremos esmagados por um asteroide" ou "As reservas de oxigênio está quase se esgotado, acabaremos morrendo por asfixia dentro de algumas horas... Vá lá consertar isso."
  • Zack Hammond O único colega de Isaac. Ele é preto e ele morre violentamente. Há algo mais a dizer sobre um negro que morre violentamente nas primeiras horas de jogo?
  • Nicole Brennan - A primeira namorada de Isaac com quem sempre compartilhou os fetiches mais esquisitos, ela acaba pedindo a separação ao descobrir que o protagonista não é fã de urofilia e acaba tornando-se a líder dos cientistas com fetiches por xixi e grande vilã dos dois primeiros jogos.
  • Daina Le Guin - A peguete de Isaac em Dead Space 2, revela porém ser praticante de urofilia tal qual Nicole. Mas essa nem vive muito, toma um míssil na cabeça e morre.
  • Ellie Langford - A única personagem feminina da série que não sofre de distúrbios mentais sexuais, é também uma boa adição de um decote nessa franquia onde todas mulheres só se vestiam como pessoas sérias.

Necromorfos[editar]

  • Slashers - O tipo mais comum de necromorfo, são uns fanáticos cujos membros podem ser despedaçados com chutes e que no lugar de braços possuem lâminas longas e afiadas que usam para cortar a fimose de seus oponentes, realizar algumas inserções uretrais e devorar seus pênis.
  • Lurkers - Necromorfo bebê que vaga por aí se vingando de pedófilos, pulando na cara de suas vítimas realizando um estupro oral.
  • Leapers - Necromorfos extremamente excitados e em forma de escorpião rastejante que ao menor sinal de sua presença tentará pular em cima de você e enfiar uma sonda afiada em seu ânus.
  • The Leviathan - Uma vagina gigante espacial que ao te encontrar vai fazer de tudo para afogá-lo em uma cachoeira de gosma de buceta mal lavada.
  • The Hive Mind - Chefão perigosíssimo dotado de múltiplos tentáculos. Você não irá querer nenhum deles enfiado num de seus orifícios.
  • The Tormentor - Maldito que surgiu quando mais de três necromorfos decidiram começar uma suruba e não conseguiram parar mais até se fundirem nessa grotesca criatura.
  • The Ubermorph - Um dos bichos mais tenebrosos de Dead Space 2, porque possui dois pênis, então é dor e humilhação em dose dupla caso te capture.

Outras mídias[editar]

Há notícias de que existem dois hentais grotescos desenhos animados de gore da franquia. Como as pessoas nem sabem que o Brasil existe, essas obras jamais serão traduzidas para o português, mas são as historinhas bem clichês focadas só no gore mesmo para chocar a família tradicional, como Dead Space: Downfall que conta tudo o que já vimos no primeiro jogo e Dead Space: Aftermath.

v d e h
Dead Space logo.png