Dead or Alive 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dead or Alive 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Doom guy mata mais 20 cacodemons.


Dead or Alive 2
Dead or Alive 2 capa.png

Capa do segundo volume do hentai jogo

Informações
Desenvolvedor Pornstar Games
Publicador Tecmo
Ano 1999
Gênero Erótico; Hentai 3D
Plataformas Playstation 2, Xbox, Dreamcast
Avaliação 20%
Idade para jogar Maiores de 18 anos

Dead or Alive 2 é o segundo jogo da série Virtua Fighter, só que voltada para a punheta e o fetiche sexual por mulheres feitas de polígonos (conhecido no Japão como hentai em 3D) sob o nome dessa subsérie chamada Dead or Alive. Jogo criado pela Team Ninja após o estrondoso sucesso do primeiro jogo, a demanda por mais personagens femininas estava altíssima, tudo para incrementar ainda mais os numerosos hentais que estavam sendo produzidos na velocidade da luz. Originalmente desenvolvido para Dreamcast, como era um console falido tiveram que lançar depois para PlayStation 2, de modo que o jogo pudesse então ser vendido fora do Acre.

Enredo[editar]

Seguindo a característica que se tornaria tão comum da série Dead or Alive, o jogo Dead or Alive 2 obviamente não tem enredo que preste. Tudo começa quando o dono da Penthouse, um cafetão chamado Fame Douglas, morre de ataque cardíaco em consequência do alto consumo de citrato de sildenafila, um fármaco utilizado amplamente para a cura de paumolência. Com a sua mote o mundo entra num imenso caos, visto que o Xvideos fora fechado sobrando na internet apenas outros sites pagos de putaria (quem paga para assistir pornô? Sério isso?). O seu substituto é Victor Donovan, um magnata pornô dono da Brazzers decidido a arrumar as coisas ao seu modo, ele portanto organiza um torneio de sexo para selecionar atores e atrizes para o mais novo filme pornô, estrelado por Silvia Saint e Kid Bengala. O que se descobre posteriormente pé que Victor foi a mente vilanesca por trás do assassinato de Fame Douglas, invejando nunca poder comer suas filhas gostosas, Helena Douglas e Kokoro.

Enquanto o mundo está sendo engolido por um apocalipse, as pessoas acham incrivelmente normal que um torneio mundial de Banheira do Gugu seja realizado, o jogador deve escolher um personagem e atravessar diversas trepadas lutas para alcançar o estrelado em muitos hentais e assim se credenciar para lutar contra o novo chefe da Revista Playboy.

Porém, antes que pudesse matar o infame Victor Donovan, o grande vilão do jogo inova nas ideias acerca de fetiches bizarros, e contrata um renomado ator pornô da Papua-Nova Guiné chamado Bankotsubo. A ideia seria investir em sexo narigal como novo paradigma de hentai. Sentindo-se ultrajado e querendo manter o bishounen como padrão de beleza, Ryu Hayabusa decide dar fim à aberração, e assim termina o jogo, com o ninja gostosão salvando o mundo hentai.

Jogabilidade[editar]

Uma novidade do jogo inclui o fato de que todo e qualquer golpe mostra a calcinha da personagem.

Com uma jogabilidade copiada de SoulCalibur 1 e Tekken 3, Dead or Alive 2 segue, portanto, a mesma jogabilidade do jogo antecessor. O jogador tem a sua disposição 5 opções de mulheres a escolher, ao selecioná-las você precisa rebolar, mostrar a calcinha, e fazer a melhor performance sexual em duelos. Há a opção, embora não muito explorada, de escolher homens para jogar. Os personagens masculinos foram propositadamente criados de modo a serem sem carisma e incrivelmente retardados, de modo que o gamer comum se identificasse com eles e depois se sentisse satisfeito ao perceber que está convivendo com um bando de mulheres gostosas, o que não ocorre na vida real.

Nos combates há basicamente três classes de comandos: holds, throws e blows. Blows, como o nome diz, são movimentos relacionados ao boquete (sexo oral, do inglês, blowjob), o seu personagem usa movimentos ofensivos em tentativas de socar as partes íntimas do adversário afim de aboquetá-lo. Holds, como o nome também sugere, são movimentos relacionados à punheta (do inglês handjob), nos quais seu personagem assume uma postura mais defensiva, sendo possível executar parry com ataques do tipo blow. E por isso os throws, que no linguajar popular significa "dar o toco", ou seja, negar-se cair no flerte de alguém, por isso nesses golpes jogamos os adversários longe como se estes fossem feitos de papelão.

Personagens[editar]

Personagens que retornaram

  • Kasumi - Mulher que se tornou a puta das putas ao vencer um reallity show de hentai girl em Dead or Alive 1. Coma fama conquistada ela foi raptada por um grupo de cientistas pedófilos (que posteriormente ficariam frustrados quando a Tecmo transformou a idade de 16 anos da Kasumi em "indefinido"). Após sofrer vários experimentos bizarros (tentáculos e essas coisas japonesas) conseguiu fugir do seu cativeiro, mas teve seu ovário esquerdo extraído e dele foi criado seu clone, a Kasumi XXX, cuja ideia original seria usá-la para a fabricação ilimitada de hentais o que tornaria a empresa Super-human Development Project a mais rica do mundo.
  • Ryu Hayabusa - Herói da vez que foi responsabilizado em matar Bankotsubo, um ser bizarro que quer instituir um novo paradigma de hentais com sexo narigal, algo que Ryu não pode tolerar.
  • Gen Fu - Velho tarado ex-cafetão de Kasumi, entra no torneio de luta visando o prêmio em dinheiro para pagar a fiança das acusações de pedofilia que comete com sua neta Mei lin.
  • Tina Armstrong - Atriz pornô renomada, oxigenou os cabelos para reforçar ainda mais esse estereótipo. Foi a primeira personagem da história dos jogos de videogames a lutar só de biquíni, uma tendência que posteriormente foi populariza a todas outras personagens femininas do jogo.
  • Bass Armstrong - Pai super-protetor de Tina, ele possui muito receio pela carreira que a filha escolheu como atriz pornô e puta de luxo. Entra no torneio desejando dar uma lição na filha numa tentativa desesperada de transformá-la numa mulher mais correta e de melhores costumes.
  • Zack - Ex-ator pornô que entrou no torneio de luta acidentalmente, ao ver aquelas belas mulheres vestidas como prostitutas baratas, por acreditar que era um casting para um novo filme de putaria.
  • Jann Lee - Só um Bruce Lee extremamente genérico que não sabemos o que diabos está fazendo ali na história.
  • Lei Fang - Putinha que só faz sexo oral e anal porque está guardando sua virgindade para o amor de sua vida, Jann Lee. Neste jogo ficamos sabendo de sua trágica história de que quando criança ela quase sofreu um gang-rape (só um dentre os tantos roteiros clichês de hentai) mas que infelizmente foi resgatada por Jann Lee (lembre-se que nesses roteiros hentai de estupro as garotas sempre gozam, por isso Lei ficou tão frustrada). Ela agora deseja compensar isso dando para Jann.

Personagens novos

  • Ayane - Irmã mais nova de Kasumi, é tímida e por isso está sempre escondida, porém sonha um dia ter tanto sucesso quanto a irmã no mundo da indústria pornô, por isso entrou no campeonato de Banheira do Gugu.
  • Helena Douglas - Filha do ex-dono da Penthouse, Fame Douglas, viu o pai e a mãe serem assassinados e isso afetou gravemente seu psicológico, o que explica porque ela passa o dia inteiro fazendo cosplay da Aerith Gainsborough sem necessidade. Ela entra no torneio para descobrir quem assassinou seus pais.
  • Leon - Mais um desses personagens extremamente genéricos que passam despercebidos e que só foi criado para haver um balanço entre quantidade de personagens femininas e personagens masculinos visto que novas putas foram adicionadas em Dead or Alive 2.
  • Ein - Quando Hayate, o irmão de Kasumi foi estuprado analmente no primeiro jogo até entrar em coma, o seu corpo foi resgatado por um grupo de pedófilos que depois conseguiram o ressuscitar. Com amnésia passou a se chamar de Ein. Certo dia ele percebe que não tinha tesão pela Kasumi, e decidiu investigar qual seria o motivo disso, para posteriormente descobrir que o motivo disso era porque ela seria sua própria irmã.

Dead or Alive 2: Hardcore[editar]

Decepcionados com o jogo pífio que foi Dead or Alive 2, todo bugado e com gráficos serrilhados, a Team Ninja decidiu desenvolver o jogo Dead or Alive 2: Hardcore para alavancar as vendas, trazendo várias novidades para a nova versão. Tal prática se demonstraria ter dado tão certo que a Team Ninja repetiria a prática para todos os demais jogos da série, mesmo após a invenção de DLCs e coisas do gênero.

Dead or Alive 2: Hardcore trouxe como novidades: Seios maiores; Seios mais saltitantes; Galeria com hentai das personagens femininas; Mais biquínis para todas personagens; Opção de sexo anal; Opção de orgias; Opção de incesto; Muito lolicon; E um mini-game de muito sucesso, o "Estupro da Kasumi".

v d e h
Dead or alive logo.jpg