Dead or Alive 5 Ultimate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dead or Alive 5 Ultimate é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um tanque com metralhadora fuzila um monte de soldados.


Morto ou vivo 5 último
Dead or Alive 5 Ultimate capa.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Pornstar Games
Publicador Koei Tecmo
Ano 2013
Gênero Simulador de rufianismo
Plataformas PS3; XBOX 360
Avaliação 20%
Idade para jogar acima de 18 anos

Dead or Alive 5 Ultimate é um re-relançamento de Dead or Alive 5, lançado em 2013, apenas 1 ano após o lançamento do jogo original, chamando na cara dura todos os compradores do jogo original de otários uma vez que o primeiro DOA5 encontra-se incompleto e bugado. O jogo é um caça-níqueis safado que explora os fãs na cara dura, e a Koei Tecmo só aceitou lançá-lo porque sua publicação foi realizada em conjunto com um grupo de pesquisadores científicos que queriam testar até que nível a perversão de nerds solitários poderia ir para chegar ao ponto de adquirir um mesmo jogo duas vezes, só porque tem mulheres sensuais, mesmo que virtuais e feitas de polígonos.

Produção[editar]

Em 2012 Dead or Alive 5 foi lançado às pressas pela Team Ninja, empresa de pequeno porte que parece estar constantemente endividada pela forma mercenária e cruel com que trata os fãs de suas franquias. Devido a pressa o jogo foi lançado com uma série de bugs e incompleto, não disponibilizando a quantidade satisfatória de roupas de puta para as personagens.

Apenas um ano depois, ao invés de fazer o que empresas saudáveis fazem, como lançar patches gratuitos de correção de bugs, a Team Ninja decidiu relançar o jogo na maior cara de pau como se o Ultimate fosse algo completamente novo, apenas porque havia adicionado mais umas 100 roupas dignas de um sex shop barato, disponibilizando outras 100 roupas a serem compradas por preços nada módicos via DLC.

Como nerd solitário derrotado não falta nesse mundo, mesmo com essa prática nada saudável o jogo vendeu bem, afinal como um nerd, que nunca tocou nos peitos de uma mulher de verdade em toda sua vida, pode resistir a não comprar um jogo onde pode vestir mulheres dos seus hentais prediletos em roupas de piriguete e fazê-las se agarrar por horas?

Jogabilidade[editar]

Dead or Alive 5 Ultimate é a mesma coisa cagada e cuspida de Dead or Alive 5, mesmo que tecnicamente digam que é um jogo novo. Sabemos que criatividade não é o forte da Team Ninja. Sabemos também que qualidade técnica em disponibilizar uma boa jogabilidade em jogo de luta também não é o forte da Team Ninja, então eles decidiram apenas focar no que sabem realmente fazer de melhor e transformar o jogo numa putaria a inspirar centenas de centenas de hentais.

A única novidade adicionada em relação ao jogo original é a existência agora de um movimento chamado "Power Launcher", no qual seu lutador ou lutadora é capaz de desafiar as leis da física, em específico a Terceira Lei de Newton, de modo que um gancho desferido despretensiosamente é capaz de inexplicavelmente lançar seu inimigo 10 metros no ar girando mais que o Pião da Casa Própria, um movimento que teoricamente deveria ser usado para encaixar maiores combos que na verdade faz é você perder a luta enquanto tenta acertar o comando do Power Launcher, então na prática ninguém usa esse novo golpe porque não serve para mostrar as calcinhas das adversárias.

A grandiosíssima novidade factível que esse jogo trouxe em relação ao original DOA5 foi a disponibilidade de 231 roupas, todas adquiridas em sex shops das mais variadas qualidades. Agora há roupas desde as de puta do maior luxo até as de piriguete mais favelada, de modo que você pode evstir a sua personagem predileta ao seu melhor agrado.

Personagens adicionados[editar]

Agora em Dead or Alive 5 Ultimate a sensação de estar comandando um bordel ficou muito mais convincente com os novos sets de roupas exclusivas.

Além dos personagens já presentes em Dead or Alive 5, há a adição de 8 novos personagens, sendo deste 2 imbecis genéricos, 1 reciclado e 5 novas putas:

  • Jacky Bryant - Só um playboyzinho irmão da Rachel. Ao contrário de muitos personagens masculinos ciumentos ele parece estar bem resolvido e compreensivo sobre a sua irmã ter escolhido ser uma puta de luxo, tanto que a ajuda como guarda-costas, perseguindo clientes que deram calote na irmã.
  • Leon - Talvez um dos personagens menos carismáticos da história dos videogames, não a toa foi esquecido de ser incluído no primeiro Dead or Alive 5, até alguém relembrar de sua existência e o colocá-lo nesse relançamento. Grandes merdas.
  • Ein - Apenas a versão assexuada de Hayate. Só um personagem a mais reciclado, nada de mais.
  • Rachel - Uma grandiosíssima puta de luxo e bem vinda adição ao jogo, advinda do Sacro-Império Romano (Holy Vigoor Empire) é uma personagem reaproveitada de Ninja Gaiden que simpelsmente não possui uma roupa comportada sequer e só se veste de piriguete pra baixo. É uma caçadora profissional de rolas e a única personagem a usar batom até para ir à praia.
  • Marie Rose - Rapidamente tornando-se uma das personagens mais populares da série Dead or Alive assim que surgiu, reforçando a teoria de que todo nerd solitário otaku é um grande pedófilo em potencial dado à enorme demanda por personagens lolicons. Marie Rose é uma dessas: Menor de idade, seios em desenvolvimento, rostinho de anjo e a opção de um biquíni incrivelmente minúsculo. No jogo ela é apenas uma aprendiz de puta da cafetina Helena Douglas, dona de um puteiro chamado DOATEC.
  • Momiji - Só mais uma outa, inicialmente facilmente confundível com a Kokoro, implantou silicone para procurar se diferenciar mais. Também retirada de Ninja Gaiden. É a puta particular de Ryu Hayabusa, criada para acabar com os rumores de que o protagonista de Ninja Gaiden era gay por ser visto andando apenas com Hayate. Ryu foi o responsável por ensinar Momiji as artes de narutitsu e prostitutitsu.
  • Phase-4 - Só um clone da Kasumi que sofre de depressão e por isso tenta ser emo. Foi criada em série para servir de boneca sexual num dos experimentos nefastos da antiga DOATEC, mas ela acha que pode ser muito mais do que isso, sendo esta a origem de sua tristeza.
  • Nyotengu - Versão muitíssimo mais palatar do Bankotsubo (Tengu que é o chefão em Dead or Alive 2) ela é Deusa das Putas, sendo portanto dona das principais roupas de cafetina disponibilizadas no jogo. É facilmente reconhecível por seu decote, mas também por possuir um enorme par de asas de corvo nas costas.
v d e h
Dead or alive logo.jpg