Deadman Wonderland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Deadman Wonderland é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citados aqui.
Deadman Wonderland
デッドマン・ワンダーランド
Deadman.jpg
Reparem na felicidades dos personagems por ter a grande oportunidade de morar em deadman wonderland
Gênero Ficção Científica
Mangá
Autor Kataoka Jinsei e Kondou Kazuma
Divulgação Panini
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2007
N° de volumes 11
Anime
Dirigido por Kōichirō Hatsumi
Estúdio Manglobe
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2011
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs 1
Cquote1.png Você quis dizer: Mirai Nikki Cquote2.png
Google sobre Deadman Wonderland
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Deadman Wonderland.

Cquote1.png Por que isso tinha que acontecer comigo? Cquote2.png
Ganta Igarashi sobre Ir para Deadman Wonderland
Cquote1.png Simples,você é o protagonista dessa merda né?Alguma coisa tinha que acontecer com você,seu otário! Cquote2.png
Autor de Deadman Wonderland sobre frase acima
Cquote1.png Se eu fosse o protagonista,ia cortar esse cara da série Cquote2.png
Crow sobre Ganta
Cquote1.png Queria que esse anime,fosse sobre minha visão... Cquote2.png
Idaki Hitara sobre Deadman Wonderland


Deadman Wonderland é uma série de mangá escrita por um maniaco psicotico Jinsei Kataoka e exibido pelo SBT Tokyopop que comprou os direitos de licenciamento para distribuir os mangás em Nerdes e lançou o primeiro volume em 09 de fevereiro de 2010. Uma adaptação do anime já começou a ser exibida em abril de 2011 e ja pode ser comprada na mão do seu camêlo mais proximo.


História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Sirius Black morre em A Ordem da Fênix, ou que o Santo Graal estava o tempo todo dentro do Louvre.
Spoiler3.jpg


Ganta mostrando como e forte contra o Corvo

É um manga sobre uma história de sobrevivência de uma frutinha dentro da prisão. O protagonista Ganta Igarashi tinha uma vida de mierda até que um certo dia seus colegas coloridos de classe são assassinados pelo "OVO Maldito" que ele chama de homem de vermelho, e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu, mas que já estava planejando a muito anos. No julgamento, Ganta é sentenciado à pena de morte, pois ele alegou em pleno juri que era fã do restart e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta encontrar o Homem de Vermelho que matou seus amigos e que deflorou sua inocência sem vaselina.



Personagens Principais[editar]

  • Igarashi Ganta: É o frutinha principal da historia, depois de planejar anos a morte de seus colegas de sala que praticava bullying com ele, tem seus planos fracassados pelo homem de vermelho que entra voando pela janela da escola e mata todo mundo. ele acorda no hospital sendo o único sobrevivente, e descobre que foi violado e agora pegou uma doença sanguínea sexualmente transmissível.

ao ser investigado pelas mortes ele alega ser fã do restart e logo é condenado a morte por esse motivo. chegando na prisão ele fica conhecido pelo número 5580 (que é a quantidade de vezes que ele teve que abaixar para pegar o sabonete no chuveiro.Nesse período ele conhece a Shiro, menina hentai que tenta retirar ele dessa vida gay, na qual ela falha em cada tentativa. ainda tentando achar o homem de vermelho, cujo qual retirou sua inocência, ele encontra o bloco G, no qual ao chegar os prisoneiros mantidos ali percebem sua intenção e lhe dão o apelido auto explicativo pica pau. Como todo bom personagem principal, ele apanha, apanha, perde litros de sangue(por que será?), e no final ganha.

  • Shiro - シロ: É a Guria retardada do anime. alem de andar pelada por ai, possui o Q.I. de uma batata e vive dizendo coisas sem sentido.

constantemente tenta transformar Ganta em homem e começar a curti AC/DC mas falha em cada tentativa. ela vive comendo porcaria e constantemente é aliciada por naum usar nenhuma roupa.

Ganta deixa claro para beija flor que não gosta da fruta.(reparem sua cara de horror).

Personagens Secundários[editar]

  • Yoh Takami: é outro Guri retardado do anime que deixou ser preso de proposito ao tentar come a xuxa, apenas pra tentar salvar a puta da sua irmã beija flor.

ele não faz nada na serie, não tem importância nenhuma. apenas aparece para que o personagem principal não fique falando sozinho (pq falar com a shiro e sozinho da na mesma).

  • Senji Kiyomasa: O "corvo", o único cabra macho da serie! seu objetivo é cortar. ele corta qualquer um que entre em seu caminho. ele ta pouco se fudendo pros outros personagens que são fracos. Ele era um policial do Bope antes de ir preso. Foi ele que deu o nome aos ataques de Ganta,(pq nem pra isso o imprestável serve).Seu sonho é treinar com o grande mestre Chuck Norris, por isso ele tenta ser o mais foda possível para que um dia ele seja aceito como discípulo. Ele diz sempre "Zuppash", que em japones significa, "Vão se foder bostinhas!"
  • Minatsuki Takami:A "Beija Flor", é uma puta louca que pensa que todo mundo quer come-la só pelo fato de linda e gostosa.

Ela é uma psicopata sado-masoquista dissimulada que engana todo mundo. A origem da sua raiva é a bostinha do seu irmão, que alem de ser um personagem coadjuvante não faz porra nenhuma na serie, e isso a deixa revoltada.Apesar de ser beija flor (famosa pelas suas rapidinhas) ela não pode dar pra mais ninguém, por causa da sua doença sanguínea ninguém a quer.

  • Nagi Kengamine:O "coruja",é um grande vagabundo revolucionário,que enfrenta os ditadores da prisão,sendo o líder de uma equipe chamada PT Scar Chain,sua principal função no anime foi...morrer!Isso mesmo,ele aparece um pouco no final do anime,apesar de ser importante,na primeira missão da equipe,ele apanhou muito,e parecendo um protagonista,levantou e conseguiu vencer,depois disso enlouqueceu que nem uma kenga e quis matar todo mundo,porém foi derrotado pelo Ganta,usando o Discurso no Jutsu que aprendeu com o Naruto,e depois disso ficou caído no chão e segurou a capa de Genkaku para não deixar ele sair da Bolinha de Sangue Gigante,como se isso fosse impedi-lo.

Figurantes de Luxo[editar]

  • Chaplin Sukegawa:É um baita de um traveco,aparece apenas no mangá(é tão desimportante que não quiseram por ele no anime),na única parte em que ela é importante,faz basicamente nada,entrou em uma luta contra um Forgery junto com a Minatsuki,porém deixou o trabalho todo para ela,enquanto tinha um piti,lembrando do seu passado,fazendo o mangá mostrar flashbacks que ninguém liga,resumindo,que nem os outros que irão aparecer abaixo,só está na porra da série para encher linguiça.
  • Idaki Hitara:É um velho feio pra caralho,que como o personagem acima,aparece apenas no mangá,ele perdeu sua filha depois de queimar ela todinha,usando seu Brach of Sin,porque ela havia chamado-o de velho brocha,é na realidade o grande protagonista dessa porra toda,e depois que o mangá acaba ele conquista todo o mundo,e tosta ele inteirinho porque quis.E ele é cego.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.