Deadpool

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Fang Wanted.png Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Wade Wilson / Deadpool
ReynoldsasDeadpool.jpg
Nascimento Com certeza antes de 2001
Regina (a cidade que rima com diversão), Saskatchewan, Canadá
Idade Com certeza mais velho que a desciclopédia
Altura 1,88 m
Peso 95 kg
Estilo de luta Matar geral
Arma preferida Brancas e de Fogo, além é claro da boca
Técnica Máxima Secreta Piada retirada do "A praça é nossa"
Religião Budismo
Profissão humorista, Dono de Bordel
Característica marcante Linguarudo
Comida favorita Chimichanga
Frase favorita Vou apanhar mais que mulher de malandro!
Esporte Cricket
Mania Falar demais

Babel fish.gifTraduzindo: Piscina Morta
Babel Fish sobre Deadpool
Cquote1.png Você quis dizer: Homem-Aranha Cabra-Macho Cquote2.png
Google sobre Deadpool
Cquote1.png Você quis dizer: Exterminador da Marvel Comics Cquote2.png
Google sobre Deadpool
Cquote1.png Você quis dizer: Baraka Cquote2.png
Google sobre Deadpool no filme do Wolverine
Cquote1.png I see you!! Cquote2.png
Deadpool sobre Vencer uma luta no mugen
Cquote1.png Nem vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Deadpool no filme do Wolverine
Cquote1.png As piadas dele são péssimas. Cquote2.png
Martha Stewart sobre Deadpool
Cquote1.png Ele nem deu descarga quando usou meu banheiro! Cquote2.png
George W. Bush sobre Deadpool
Cquote1.png ¡¿Por qué no te callas?! Cquote2.png
Juan Carlos da Espanha sobre Deadpool
Cquote1.png Por que esse filme é tão bom?! Cquote2.png
hiron man sobre deadpool
Cquote1.png Ele me chamou de cabeçudo umas infinitas vezes. Cquote2.png
Gary Coleman sobre Deadpool
Cquote1.png Meu pâncreas! Devolve!!! Cquote2.png
Agente X sobre Deadpool
Cquote1.png Ele fica falando besteiras até você se render ou se suicidar! Cquote2.png
Dominó sobre Deadpool
Cquote1.png WIIILSSSSOOOOOOOOOOOOOON ! Cquote2.png
Tom Hanks sobre Deadpool
Cquote1.png Eu o confundi com o Homem-Aranha na primeira vez. Cquote2.png
Você sobre Deadpool
Cquote1.png Era o meu colega de classe! costumava se travesti nas aulas! Cquote2.png
Scorpion sobre Sobre o Deadpool


Deadpoolv10.gif

Dead não morre nem fudendo Pool, é um mercenário imortal que se regenera na velocidade do papa-leguas na visão do coiote, irritante, tem poder de teleportante metamorfosico e fala mais merda do que o arrobado do alkimin em seus discursos, podendo ser mais chato que aquele tiozão otário que todo mundo tem. O filha da puta é apelão pra caralho sobrevivendo até a tsunami do Japão, ou até daquela espada gigante do He-Man.

Esse pela saco tem duas espadas de ADAMANTIUM, uma mira melhor que a do Légolas, teleporta, tem uma regeneração mais rápida que você na cama com a Scarlett Johansson, e uma bolsa de armas da Hello Kitty infinita, além de muitos outros poderes OP que nem o Superman tem.

Eventos com a Neo Ku Klux Klan[editar]

Fazendo serviço à comunidade, limpando as ruas dos Neo KKK.

Com o estopim da Guerra Civil, Deadpool resolveu se alistar junto do Canal Pró-Registro. Toninho Cachaça havia gostado dele e ofereceu à ele um novo programa. Era um reality show em que ele deveria sair as ruas e conversar com as pessoas sobre o racismo. Porém, após o primeiro e entediante episódio, Roberto Marinho, dias antes de ser morto por Wolverine, manipulou Wade Wilson para tornar-lo um mercenário assassino que contava piadas.

Bem, após o primeiro e entediante episódio, no segundo, Wade Wilson finalmente tornou-se (agora com uniforme e tudo) um mercenário. Logo, tratou de arrumar confusão com racistas quaisquer. Levou sua equipe televisiva até o Rumequistão e engalfinhou-se em combates contra a nova geração da KKK, os Neo Ku Klux Klan!

Aftermath[editar]

Deadpool em suas horas vagas praticando teatro com a cabeça de qualquer um desses que ele matou.

Bem, o reality show enfrentando os Neo KKK não saiu da forma esperada. Os confrontos, ao longo de três meses, causaram muitas baixas civis, obrigando Tony Cachaça a demitir Deadpool, além de fazê-lo perder o visto de entrada em todo o continente norte-americano.

Sem emprego novamente, acabou montando um bordel em Aral, província tcheca, com o dinheiro de sua rescisão. O Deadpool conquistou muitos fãs, por sempre estar na merda mas com uma vida limpa, ganhar mais que Steve Jobs, um exemplo de cidadão americano. Ou sei lá o que, mas ele é conhecido por ser bastante admirado por personagens da marvel, seus amigos inclusive.

Deadpool Mata o Universo Marvel[editar]

Qualquer um sabe das altas putarias de multiverso que a DC e a Marvel inventaram pra ter... "Liberdade poética" toda vez que quiserem matar alguns de seus personagens, esse foge um pouco dos padrões, onde Deadpool mata todos os heróis com um sorriso no rosto, depois de ter ficado louco de vez e uma terceira voz com altas tendências sociopatas começar a lhe dar ordens. Deadpool fode o Quarteto Fantástico, os Vingadores e qualquer outro imbecil que aparecesse em seu caminho, o único que quase conseguiu alguma coisa foi o Treinador, já que até o Logan e o Homem-Aranha conseguiram apanhar igual cabritas desmamadas.

Deadpool havia descobrido o "Sentido da vida", isso pra um personagem de HQ, claro... a voz tinha revelado que ele só era um pau-mandado, que viveria o resto da vida sendo controlado em histórias pré-definidas feitas por gente imbecil como Rob Liefeld, ele só começa a matar todo mundo, porque havia concluído que isso ia salvar a todos de "seu sofrimento", no final, nenhum universo e nenhum gordo roteirista da Marvel se salvam.

A COISA MAIS SINISTRA SOBRE ESSE FUDIDO[editar]

Se você estiver pronto para saber o maior e mais absurdo fato sobre esse canalha pode continuar lendo, mas nunca mais vai olhar pra ele do mesmo jeito; só vai ficar pensando "esse é o cara mais durão da marvel, que fraude, impeachment nele".

Mas se você não estiver pronto, a verdade vai te perseguir pelo resto da sua vida, ele vai estar lá sempre, dentro da sua mente, dentro dos seus pensamentos, te seguindo pelo resto da sua merda de vida. Quando você assistir filmes do Alexandre Frota, quando pegar seu mylittlepony pra dormir, quando você for perder a virgindade( logo antes do despertador tocar e tu se lembar que o mundo real existe), quando colar na prova, essa verdade nunca vai te deixar nem cagar aquele barrão monstro sem te perseguir. Por isso, se você quiser broxar e vazar daqui a hora é essa, não, melhor sair da pagina, pera, saia da desciclopédia; JÁ SEI, chute o computador, ponha fogo na VIVO e depois de uma de terrorista radical islamista( só que não) e exploda algum desavisado por ai.

E a porra do fato chocante sobre o Deadpool, o mercenário invencível é que na real, Wade Wilson é um cara com bovinofobia, ou seja, medo brutal e irracional de vacas, touros, bois( NÃO BOYS, TIPO OS QUE VOCÊ PEGA, BOIS DE TRANSAR COM AS VACAS(não a tua mãe, aquelas que servem pra alguma coisa)). De acordo com ele "as vacas me assustam o meu caraio pra fora de mim", como se ele acreditasse que seu olhar parece ser arrepiante, tipo elas estão "à espera por algo". TADA (trouxa).

Amigos[editar]

Deadpool e Treinador trocando caricias.
Deadpool tirando Cable do sério às vezes.
  • William Stryker: Um grande chefe que sempre ganha prêmio pelo melhor patrão com paciência de um idiota,que fala mas que sua mãe.
  • Wolverine: São velhos amigos seu jeito de falar bom dia é, mostrando garra para o mercenário.
  • Justiceiro: Ele sempre fica feliz de ver deadpool, bolando formas de tortura. Só que ele nunca aprende que o Deadpool não morre fácil (se é que morre).
  • Motoqueiro Fantasma: Tudo começou quando ele viu sua moto, ele tenta conseguir a moto do wade no Mercado Livre, mas o frete é alto, Mais o motoqueiro o ajudou a pagar.
  • Treinador: Esse vilão é seu irmão de alma, eles sempre se encontra, mas nunca se falam (e Deadpool não falar e algo raro de ver e ouvir).
  • Cable: Parceiro de aventuras de Deadpool, se conheceram quando Deadpool foi pago pra meter bala em Cable, mas hoje são amiguinhos.
PROCURADO

Pegador.jpg

Deadpool é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Uma katana e uma par de pistolas de adamantium.
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
v d e h
Marvel vs Capcom logo.png
Yoda Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.