Dean Winchester

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kenny3.jpg
Dean Winchester morreu...
MAS VOLTOU!!!

OMG! FUJAM, É UM ZUMBI!

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Dean Winchester não leu este artigo pois pra ele a internet só serve pra ver pornografia? E sabia que ele tem razão?
Dean, depois de ser pego por um agente chato do FBI.
Dean fica fodão de qualquer jeito..
Dean, em seu momento de fraquesa
Dean, mostrando o quanto gostava do Zachariah

Cquote1.png Saving people, hunting things. Family business. Cquote2.png
Dean Winchester sobre o trabalho
Cquote1.png Awesome! Cquote2.png
Dean Winchester sobre qualquer coisa boa.
Cquote1.png Cristo? Cquote2.png
Dean, tentando descobrir se alguém está possuído
Cquote1.png Eu tinha uma Winchester Cquote2.png
Seu pai, achando que Winchester é a arma
Cquote1.png Não é o cara das picaretas? Cquote2.png
Sua mãe sobre Dean Winchester
Cquote1.png Sammy! Cquote2.png
Dean para Sam em qualquer episódio
Cquote1.png Dean é Sam! Cquote2.png
Sam sobre a frase acima
Cquote1.png Daddy! Cquote2.png
Dean para John
Cquote1.png Son of a BITCH! Cquote2.png
Dean sobre qualquer coisa
Cquote1.png Isso aqui tá bonzão! Cquote2.png
Dean, comendo qualquer coisa
Cquote1.png I'm Batmam Cquote2.png
Dean com o pé de coelho
Cquote1.png Dean, Você Apanhou da Paris Hilton cara! Cquote2.png
Sam sobre Dean ter apanhado da Paris Hilton
Cquote1.png Oi, meu amor! Cquote2.png
Dean para seu Impala
Cquote1.png O apocalipse pode esperar. Cquote2.png
Narrador da Warner Channel sobre Dean Winchester
Cquote1.png BITCH! Cquote2.png
Dean para Sam
Cquote1.png JERK! Cquote2.png
Sam para Dean
Cquote1.png Black Sabbath, Motorhead, Metallica? São os grandes hits do mullet rock! Cquote2.png
Sam sobre as fitas do Dean
Cquote1.png Where is the pie? Cquote2.png
Dean sobre Sam não ter comprado a torta
Cquote1.png I'm an angel of the Lord Cquote2.png
Castiel sobre quem ele é
Cquote1.png Por que um anjo me resgataria do Inferno? Cquote2.png
Dean sobre ser resgatado do Inferno
Cquote1.png Temos trabalho para você Cquote2.png
Castiel sobre a frase acima
Cquote1.png Vocês estão ferrados Cquote2.png
Dean sobre ele salvar o mundo
Cquote1.png ♪"...Carry on my wayward son.. There will peace when you're done..." Cquote2.png
Começando o ultimo episódio da temporada
Cquote1.png Então, o que o Crowley lhe prometeu? Mulheres? Dinheiro? Cabelo? Cquote2.png
Dean sobre Samuel
Cquote1.png Aiiiiinn, ele é lindo eu amo ele *-* Cquote2.png
Fãs idiotas sobre Dean

The Dean[editar]

Dean dançando a música do Rocky Balboa.

Dean Winchester (Jensen Ackles) é um cara legal, mandão, desatualizado e bonitão. Depois de ter passado por Smallville pra namorar a Lana Lang, ser o filho do Diabo em Adoradores do Diabo e matar todo mundo em Dia dos Namorados Macabro 3D (não confundir com Dia dos Namorados Macabro), ele resolveu tirar o irmão de faculdade para salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. Bebe muito, come mais ainda, é do tipo canalha, muito galinha, pega qualquer uma que apareça na frente dele, incluindo a anja Anna. Adora seu carro, tanto que já quebrou ele inteiro só pra fazer uma terapia. Só ouve músicas velhas, do tipo Metallica e AC/DC. É viciado em maquinas de massagem, adora dançar a música do Rocky Balboa e toca guitarra com própria perna. Sempre faz o trabalho sujo por que sempre coloca tesoura no "Pedra, tesoura ou papel" contra seu irmão. Odeia bruxas, por que elas vivem deixando seus fluidos corporais por toda parte. Tem medo de voar e adora fazer coisas estupidas, como pactos com o Capeta e ir pra cadeia só pra pegar um fantasma. Sempre obedeceu seu pai, mais não respeita mais ninguém. Acha os anjos uns idiotas e vive dizendo "Não" pro Miguel. Sempre tem que salvar o mané do irmão dele dos monstros. Está destinado a salvar o mundo do Apocalipse, mas já avisou que estamos todos ferrados. Ah, e ele é o Batman!

The Brother[editar]

Sam Winchester (Jared Padalecki) é irmão do Dean. É inteligente, largou os negócios da família pra ir pra faculdade, mas voltou quando o Demônio dos Olhos Amarelos (Aka: Azazel) resolveu assassinar a namorada gostosa dele no teto também. É um "novo nível de aberração", por que, além de ter sangue de demônio e ter ressuscitado, ele também banca o Conde Drácula e bebe o sangue da bitch Ruby. Não se dava bem com o Daddy, mas quando o John morreu, ele resolveu seguir com os family bussiness. Sempre tem que ser salvo pelo Dean,por que ele sempre tenta fazer do seu jeito do que seguir ordens.

The Daddy[editar]

John, deixando os filhos pra lá pra brincar de agente do FBI.

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) é o pai-caçador fodão. Sabe tudo sobre demônios, fantasmas e afins, escreveu um diário e deixou para os filhos se virarem. Fala pouco, e você pode encontra-lo em qualque série ou filme que você assista. No começo da 2ª temporada troca a alma dele mais a Colt para que o demônio ressuscite Dean. Vai para o inferno e sai de lá quando um dos caras que nem o Sam abre o portão do inferno conseguindo assim ajudar os filhos a matar o demonio-mor amarelão. Na quarta temporada descobre-se que ele é mais canalha do que pensavamos, porque ele escondia que tinha um outro filho, que não era dos mais espertos e acabou morrendo. No começo da primeira temporada quando ele está sumido, ele está no Seatle Greace Hospital pegando a Dra. Izzie Stevens (Grey's Anatomy) enquanto os filhos ficaram caçando fantasmas e procurando por ele. Enquanto não estava caçando fantasmas ou pegando alguma doutora, ele estava bancando o super-herói ou tentando casar com o Uma Thurman. O Dean adora o cara, tanto que se veste como ele, ouve as mesmas músicas que ele ficou com o carro dele, que, por falar nisso, esta enferrujando.

The Impala[editar]

O Impala, o grande amor do Dean.
Dean, demonstrando todo o seu amor por seu carro.

The Impala (ou motel sobre rodas) é o carro amado, idolatrado, salve, salve do Dean. É um Chevy Impala 67 preto, lindo de morrer e que já foi amassado, imprensado e está enferrujando, mais continua andando. É um clássico, e seu dono não admite qualquer tipo de modernidade nele. Tem um arsenal no porta malas e diversas placa diferentes, pro caso de algum agente chato do FBI anotar alguma delas. Se você gosta de viver, nunca toque no Impala (Aka: Metallicar).

The Angel[editar]

Porque Castiel é o único que não apanhou do Dean na série?.
O anjo seriamente divertido e também FIEL ao Dean , Castiel.


Depois da quarta temporada, Dean ganha um grande aliado, Castiel, um anjo também muito gato que, mesmo com grandes poderes, não costuma ajudar muito, nem dar muitas informações, apenas aparece nos lugares quando ninguém o espera, tipo o Mestre dos Magos. Os dois se tornam muito próximos, principalmente quando Sam se separa de Dean e Castiel até desobedece o céu para ajudá-lo. A rotina deles varia entre Cass dar sustos e Dean levá-lo á bordéis. Castiel ganhou o respeito e a adoração de vários fãs, e muitos deles, todos, morrem de vontade de vê-los juntos. O anjinho ingenuo cansou de ver o Dean suspirando pelo Sammy-boy e rosolveu colocar ordem na bagaça sugando as almas do purgatório e virando o Deus fodão. Mas voltou atrás quando quase morreu não conseguindo aguentar manter as almas dentro dele, implorou o perdão da namorada do Dean que se fez de gostoso e disse não. Ele devolveu as almas para o purgatorio mas os leviatãs que estavam dentro dele não quiseram sair e mataram o anjinho. Dean ficou deprimidinho com a morte de Castiel, e ficou cantando All out of love e carregando o casaco de Castiel de um lado pro outro no carro, a temporada inteira. Sam e Dean começam a caçar os leviatãs e no último episódio, com a ajuda de Castiel (ninguém fica morto nessa série por muito tempo), matam o THE BOSS dos leviatãs, mas Dean acaba parando no purgatório, com Castiel. Depois de muito tempo no purgatório, Dean volta mas Castiel não, e aí só assistindo mesmo ok?



Ver Também[editar]