Death The Kid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoruichi cat.jpg Made in Nihon 8P

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ^^')
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes  ;D
Mas se vandarizar, o Hisoka vai jogar cartas de truco em você ^^'

Chigo.gif Death The Kid é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!


Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Billy morre enfrentando o Mind Flayer, ou que Lord Voldemort mata Harry Potter, que por sua vez ressucita.

Spoiler3.jpg

Babel fish.gifTraduzindo: Morte a Criança
Babel Fish sobre Death The Kid
Cquote1.png Experimente também: Paranóico Simétrico Cquote2.png
Sugestão do Google para Death The Kid
Cquote1.png Experimente também: Garoto das listras na cabeça Cquote2.png
Sugestão do Google para Death The Kid

Dança ridícula do Kid com as suas duas potrancas armas.

Cquote1.png Sou um porco desprezível, um lixo da pior espécie... Eu quero morrer!!! Cquote2.png
Death the Kid sobre ser um porco desprezível e um lixo da pior espécie e querer morrer (na verdade, isso foi porque ele esqueceu de dobrar a ponta do papel higiênico)
Cquote1.png Calma Kid, todos podem destruir uma pirâmide ou duas Cquote2.png
Lizzy Thompson sobre a destruição que o Death the Kid causou no Egito
Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Death the Kid
Cquote1.png Puta muleque paranoico do cacete, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Death the Kid

Death the Kid achou o erro em 0.12 segundos

Cquote1.png Odeio esse artigo, ele não está simétrico. Aliás, eu odeio essa batata da Desciclopédia, ela também não é simétrica! Cquote2.png
Death the Kid
Cquote1.png Na União Soviética, as laterais igualam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Death the Kid

Filho do Shinigami-sama com vai-saber-quem-deu-praquele-bicho, é um garoto completamente anormal, desejando sempre aplicar a perfeição em tudo. Suas listras brancas e incompletas no cabelo simboliza a sua paixão pelo Mosquito da Dengue, que seja lá quem for, Kid adora ser picado por ele. Kid não pode ver uma coisa fora do lugar que já entra em estado de depressão e distúrbio mental.

História[editar]

Kid praticando sua atividade cotidiana.

Death the Kid é filho do Foderoso do anime, o diretor da escola de armas e artesãos Shibusen, Shinigami-sama. Ele tem mania de simetria, por isso é um paranoico obsessivo que muitos acham que ele só serve pra encher o saco, pois fica se xingando de porco desprezível e de lixo da pior espécie, fazendo com que seus oponentes desmaiem de tédio, por causa da sua choradeira, mas na verdade, não se esqueçam que filho de Foda, também tem que ser Foda, e como inimigo, ele é completamente Foda. Por ser filho do Shinigami, o Foderoso, ele herdaria o título do pai e não precisaria recolher ovos de Kishin, mas por ser o mauricinho engomadinho um garoto que gosta de desafios, resolveu criar sua própria Death Scythe, ignorando o lado gentil do pai(ás vezes).

Por ser filho de um pai Foda e famoso, muitas fãs retardadas acham ele lindo como no anime também. Ele é bem famoso, tanto que quando se tornou um Shinigami full, ele ficou mais famoso que seu próprio futuro parceiro, Soul "Eater" Evans, considerado o último retardado Death Scythe, esses dois aí conseguem marcar 10 encontros em um só dia.

Relacionamento com o pai[editar]

Desse daí o Death the Kid cuidou pessoalmente!

Ao contrário da Maka ele não é uma guria retardada por isso ainda não viu nada indecente que seu pai tenha feito, por esse motivo eles mantém até agora um relacionamento amistoso e amigável. O todo foderoso Shinigami-sama seu pai é uma figura ocupada com seus deveres no corpo docente da escola de armas e artesãos Shibusen. Mas por incrível que pareça ele ainda tem algum tempo para o seu filho, mesmo que lhe resignando missões ou simplesmente lhe dando um olá.


Técnicas[editar]

Agora fudeu!
  • Tornado Flip: um bagulho muito escroto que consiste dele jogando seu skate em direção do oponente, fazendo com que esse por sua vez comece a dar muitas gargalhadas e perca a concentração dando assim tempo pra ele fugir.
  • Meter bala: essa sim é a sua melhor técnica pois ele é bipolar e quando ele fica puto ele mete bala até ao ponto de destruir uma pirâmide.Ele usou essa técnica primeiramente contra o Faraó que foi 100% trucidado.
Cquote1.png Eae gatenhas, marolando lecal no sk8! Cquote2.png
Death the Kid na foto do Microsoft Orkut com o seu skate que voa.
  • Cabelo: com as 3 linhas de seu cabelo Kidd pode reviver ou reconstruir seu corpo, aumentando a capacidade de suas pistolas metendo bala com muito mais precisão.
  • Canhão: é a habilidade mais poderosa de Kidd, que literalmente abre o cu da pessoa alvo (impossível escapar. Se tentar ou não, literalmente terá seu cu aberto). Kidd lança uma bola de energia por minicanhões criados em seus braços, estes canhões tem mira perfeita.
  • Bankai Ultimate cannon: é a evolução do Death Cannon. Ele fica pela 1ª vez simétrico, então tem um ataque de nervos por finalmente ficar simétrico e evolui as putas armas e atira num cara qualquer para comemorar.

Paranoia[editar]

Ao achar algo não simétrico Death the Kid começa a chorar e pega suas duas putas armas e começa a atirar feito louco em todo mundo, inclusive na imagem perfeitamente assimétrica e depois ameaça se matar

  • Por que ele tem essa paranoia?

Dizem que por um trauma de infância ele ficou traumatizado e até agora não consegue aguentar dez minutos para ver se o tapete do banheiro está todo arrumado

Missões[editar]

Ele se atrapalha muito nas missões pois tem esse transtorno bipolar que o transforma em cramulhão ou em um ser chorador, assim suas missões ficam atrasadas pois ele de vez em quando volta em casa pra dar uma conferida na simetria dos quadros. A sua missão que deixou os malucos do anime mais puto da vida foi quando ele foi pro Egito eliminar um faraó foderoso. Quando ele olhou pro faraó e viu toda aquela simetria ele quase foi pra conta do papa, até que o imbecil resolveu aparecer, fazendo com que o transtorno bipolar do Death the Kid se manifestasse (já que o bicho era todo torto) e ele virasse o cramulhão e matasse o fí di quenga sem nem pestanejar.

Cquote1.png Sua cara... É horrível! Vou contar até 10 pra você sumir! 9... Cquote2.png
Death the Kid com suas pistolas Liz & Patty que estava menstruadas. Notem o rosto dele.

Ver também[editar]

Quando Death the Kid ve algo não simétrico


Apresentao.gif