Death Toll de Câncer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Humm... Boiola!
Death Toll de Câncer tem problemas emocionais!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.


Death Toll

Deathtoll de câncer.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades Athena Nenhum
Armadura Câncer
Golpes Ondas do Inferno
Ataque Pêssego
Bombardeio de Pêssego (dá tanta vergonha que é melhor deixar em minúsculo e cinza pra ninguém ver)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Itália Itália (com aquela napa só pode ser italiano)
Local de Treinamento ???
Nascimento ???
Frase Favorita Cquote1.png Eu tenho bons olhos ao enxergar os homens! hihihi... Cquote2.png


Hitler curtindo um som do Fresno. Death Toll de Câncer é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Cquote1.png Experimente também: Trollagem Cquote2.png
Sugestão do Google para Death Toll de Câncer
Cquote1.png Você quis dizer: Fangirl Cquote2.png
Google sobre Death Toll de Câncer
Cquote1.png Sou dotado de uma beleza invejável. Cquote2.png
Death Toll sobre ele mesmo
Cquote1.png É insignificante perto da minha. Cquote2.png
Jamian de Corvo sobre citação acima
Cquote1.png rs rs rs. Dois feios discutindo sobre feiúra. Cquote2.png
Misty de Lagarto sobre as citações acima
Cquote1.png Se acha demais, sou mais belo que você! Cquote2.png
Kasa de Lymnades sobre citação acima
Cquote1.png O quê!? Cquote2.png
Misty de Lagarto sobre citação acima
Cquote1.png Chupa, recalcada!! Cquote2.png
Kasa de Lymnades após se transformar na Tétis de Sereia
Cquote1.png ... Cquote2.png
Misty de Lagarto sobre citação acima
Cquote1.png SAIAM DAQUIII! Esse artigo é meu, meu, meeeeeuuuuuu! Vazem, suas intrometidas! Cquote2.png
Death Toll de Câncer sobre a discussão acima

Death Toll de Câncer é supostamente o Cavaleiro de Ouro da quarta Casa Zodiacal (a Casa de Câncer, para você que é leigo em astrologia). Embora fontes fiáveis indiquem que a sua patente é realmente áurea-cancerígena, alguns Canvetes fãs teimam em negar o fato por conta da conduta metrossexual e espalhafatosa de Death Toll em contraste com o carrascudo Manigold de Câncer e seu pai Mestre gagá ultra-powerful Sage de Câncer, gerando controvérsias e dúvidas.

Biografia[editar]

Nascido e criado na terra da pizza, Death Toll era diferente dos outros cavaleiros de câncer que são um bando de marginais. Apesar de pobre, ele cresceu feliz numa família de fazedores de caixões. Death Toll herdou a profissão de seus pais, mas notou que sua biografia estava muito chata e decidiu virar uma atriz de teatro greco-nipônico-lusitano. Logo ganhou fama nas mídias europeias por seu talento descomedido, mas desistiu de tudo após descobrir um Santuário cheio de homens fortes, musculoso, trabalhadores (nem tanto), inteligentes (¬_¬), cabeludos, convictos de seus próprios ideais e com nádegas firmes como aço. Desde então ele trabalhou duro até se formar um Cavaleiro de Ouro.

Após isso, ele viveu uma vida sem graça fazendo caixões para honrar a profissão pela qual sua família era reconhecida.

Saga de Hades v.2.0[editar]

Death Toll tava numa boa fazendo caixões quando Shun de Andrômeda e Tenma de Pégaso invadem a sua casa sem bater na porta, não por falta de educação mas porque a Casa de Câncer não tem porta. Ele manda os dois pro inferno, literalmente, mas acaba ele mesmo sendo encaixotado num dos seus caixões, o caixão anti-tagarela do silêncio Omertá.

Com a ajudinha dos amigos do peito Espectros de Hades, Death Toll é desencaixotado. Como retribuição ele garante que vai ajudá-los guiando-os pelas Doze Casas, que só tem um único caminho cheio de escadarias. Era obviamente trollagem de Death Toll que se mostra fiel não a Athena ou Hades, mas a Kaiser de Leão, seu amigo pra todas as horas. Death Toll volta pra sua casinha.

Com a morte de Suikyou (ou quase isso pois ele aparenta ser uma fusão de Seiya, o imortal, com Ikki, o único semi-deus que não é filho de nenhum deus) mais uma horda de Espectros é enviado por Pandora, mas esse não é um grupinho qualquer, dessa vez eles estão sendo liderados por um autêntico Juiz dos Mortos, Vermeer de Griffon. Ignorando as partes de tagarelice, os Espectros fazem sua entrada no monte Yomotsu e enfrentam Ikki que logo é feito de marionete por Vermeer mas Death Toll o salva levando ele de volta a Casa de Câncer. Death Toll, muito burro, diz que Suikyou é melhor que Vermeer, na frente do Juiz, que fica fuuu da vida e transforma Death Toll numa bolinha saltitante, que quase morre se não fosse Ikki de Fênix, a ave que sempre volta das cinzas. Ikki aplica uma ilusão da fênix em Vermeer que por instantes passa a acreditar que assassinou Ikki, o humano mais imorrível a par de Seiya de Pégaso, essa ilusão se vai junto com Vermeer que é nocauteado por uma bundada explosiva cheirando a fezes pêssego. Nem preciso citar quem foi que o nocauteou né?

Fatos sobre Death Toll[editar]

  • Death Toll é tão troll, feio e fidúma, que seu artigo não precisou ser desciclopediado. Inclusive, recomendamos a leitura do artigo da Wikipédia sobre o mesmo, que está muito mais engraçado que este daqui.
  • Death Toll não é do signo de gêmeos mas possui um irmão gêmeo idêntico, tão estranho, fangirl, travestido e ruivo quanto ele, a diferença é que o seu irmão é mais bonito, as otaku fujoshi o conhecem como Grell Sutcliff. Dessa forma entende-se que Death Toll é filho de Karin com Suigetsu e que no universo dos fanfictions mangás todos são parentes, vizinhos ou simples conhecidos.

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg