Deathbots

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Deathbots é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Tom Hansen mata mais um Zumbi no Barco Baleeiro.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Deathbots
Deathbots.jpg

Esta capa já enganou muitos trouxas... infelizmente

Informações
Desenvolvedor Só Deus sabe
Publicador
Ano Só o Diabo sabe
Gênero Plataforma (Há controvérsias)
Plataformas Nintendinho
Avaliação -14%
Idade para jogar 42 (Risco de epilepsia, convulsão e retardo mental)

Existem 6 tipos de jogos - Os jogos excelentes, os jogos bons, os jogos razoáveis, os jogos ruins, os jogos péssimos e os jogos terríveis. Deathbots está abaixo disto. No entanto, chamar isto de jogo é uma ofensa aos nerds do mundo. Mas a capa e o nome do jogo atraiam as pessoas para a armadilha.

Descrição[editar]

Uma fase perigosa do jogo. Contém LSD. O jogador pode morrer (de verdade) facilmente nesta fase.

Você é YXZC5649,45-666, um robô separatista vindo da galáxia Alfa Beta Gama Teta Pi, que depois de uma série de cheiramento de gatinhos robóticos se perdeu do grupo e caiu no planeta Terra e agora precisa enfrentar seres quadriculados hostis.

Este jogo tinha tudo para ser um excelente Nerd Game, mas caiu em mãos erradas e se transformou no segundo pior jogo do Universo (Tá pra nascer algum jogo que vai superar o incrível Tibia). Neste jogo você controla o robô perdido em um labirinto com cores sólidas e elementos piscantes, com passagens secretas e armas parecidas com torneiras, granadas que não explodem e armas luminosas.

O som do jogo dispensa comentários. No mais, se quiser saber mais sobre este clássico, procure na locadora mais próxima e divirta-se, se puder.

Efeitos[editar]

Os efeitos desta seção são os efeitos que o jogo causa na mente e no corpo dos jogadores que se atrevem a cometer o ato insano e suicida de jogar Deathbots. O jogo, nos primeiros segundos, causa desânimo e arrependimento no jogador.

Nos primeiros 2 minutos, o jogador já começa a ter um retardo mental. Caso ele continue a jogar, começa a ter convulsões, confusões, congestões, contrações, confecções (Isto realmente só foi colocado para terminar a série de palavras que iniciam com con... Viu só o que o jogo pode fazer com a mente do jogador?), dor de barriga, náusea e desmaios. Se o jogador continuar jogando, em 5 minutos ele começa a ter ataques epiléticos e cardíacos. Quando o jogador consegue jogar Deathbots por 10 minutos, a cabeça explode. Game Over!

Proibição[editar]

Imagem pequena, para sua segurança

Depois de 13 anos circulando, o jogo foi proibido pelas autoridades (Felizmente). Uma grande campanha de combate às drogas jogáveis foi realizada no ano de 2002 e milhares de exemplares de Deathbots foram queimados.

Ver também[editar]