Debby Ryan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Debby Ryan usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e leva tombo, filma e manda para as Vídeo Cassetadas, só pra aparecer.

Cuidado: Debby Ryan pode cobrar cachê por ler este artigo.
Emblem-sound.svg.png Debby Ryan
Zirploid.JPG
Debby se achando
Nome Derby Ryan
Origem Lixão da Disney
Sexo Com Bridgit Mendler
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Microfone mesmo, ela acha mais gostoso que vibrador
Gênero Ela canta???
Influências Teletubbies, Maísa, Papagaio
Nível de Habilidade Baixo, ruim, pobre... em cantar e atuar. Alto em ser puta
Aparência Lindsay Lohan + Selena Gomez
Plásticas No rosto todo, na bunda e nos seios (Ou você achava que aquilo era real?)
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Dar a bunda
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Tumbleweed01.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Galinha Caipira Cquote2.png
Google sobre Debby Ryan
Cquote1.png Você quis dizer: Gordelícia Cquote2.png
Google sobre Debby Ryan
Cquote1.png Quem é esse cara? Cquote2.png
Qualquer um sobre Debby Ryan
Cquote1.png Já comi!! Cquote2.png
Cody fingindo que sabe quem é Debby Ryan
Cquote1.png Nossa que linda! Top model! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Debby Ryan
Cquote1.png Pudim Cquote2.png
Mirella Santos sobre Debby Ryan
Cquote1.png NoXaahhhHH eLLaHHhh éHHhh LynDahhhHH d++++ ksoakposakpos Cquote2.png
Emo com problemas de visão sobre Debby Ryan
Cquote1.png Você ainda não devolveu meu vibrador! Cquote2.png
London Tipton sobre Debby Ryan
Cquote1.png Ela é gostosa Cquote2.png
alguem sobre o fato de Debby Ryan ter feito varias plásticas
Cquote1.png Ela é uma gracinha de menina Cquote2.png
Hebe sobre Debby Ryan
Cquote1.png Era uma moça decente, mas acabou igual as outras putas Cquote2.png
Eu sobre Debby Ryan

Quem é?[editar]

Debby presa por tentar abusar de pobres criancinhas. Pelo menos onde ela está há alguma diversão, não?
Debby Ryan em uma de suas primeiras aparições, assustadora, não é?.

Debby Ryan é uma atriz falida da Disney conhecida por interpretar uma putinha burra no Zack & Cody, a série conta a história de dois jovens pedófilos que foram expulsos de seus colégios antigos por abusarem de crianças da quinta série (por esse motivo foram estudar em um colégio em alto-mar). A série também conta a história de Londres Tipton, uma garota viciada em drogas, e que tem uma lesão cerebral grave causada por uma overdose, por esse motivo o pai rico a colocou em um colégio em alto-mar. Debby é a favorita dos pirralhos punheteiros que assistem o Disney Channel, de fato Debby não passou pela puberdade, foi a puberdade que passou pela Debby. Pois duvido muito que as pessoas assistem os lixos dela para se entreter, todos eles só assistem as porcarias que ela faz porque ela é um puta gostosa, e ela sabe disso. Debby Ryan tem como principal atrativo seu corpo gordinho que aparenta ser formoso, seus pés de lancha e seu nariz de porco, pode checar se quiser. Atualmente Debiloide Ryan, se usa como "objeto" em eventos do Justin Bieber e faz uma série de TV na porcaria do Disney Channel, chamada Jessie, uma babá babaca, que fica se exibindo pros pirralhos e é sempre humilhada por eles, mas no final sempre se ferra ou da o para alguém (o que ela mais adora fazer).

Biografia[editar]

Debby e seu miguxo vestidos para o Oscar. OMG Debby amou o vestido da Justina Barbie!

Débi Ana Rawian nasceu em uma pequena cidade do Texas, a infância de Debby foi muito masturbada conturbada, quando ela tinha 9 anos de idade, ela insistia em participar do concurso Pequena Miss Sunshine, mas seu sonho era impossível pois o concurso acontecia no Canadá e ela era muito gordinha para ser modelo, mas isso não a desanimou. Após muita insistência ela pagou um boquete para seu avô pedófilo, então ele pegou as malas e meteu o pé na estrada. Como não existiam bordéis decentes em sua cidade, Débi teve a função de agradar seus irmãos e às vezes até seu pai, já que sua mãe perdia muito tempo cuidando dos pintos dos vizinhos. Quando tinha apenas 9 anos foi para Hollywood realizar o sonho de ser atriz pornô, pois ela havia perdido no concurso Pequena Miss Sunshine.

Dando para mais de 10 produtores, Ryan conseguiu um papel em uma série do Disney Channel, Zack & Cody: Gêmeos em um Bordel, fazendo papel de uma garotinha que já passou na mão de todo mundo, Bêili Pica. Bêili tem o sonho de virar melhor amiga de Londres Tichipitom, profissional do sexo, e assim aprender com elas muitos truques. No inicio do programa Bêili se traveste pois não havia mais lugares para meninas no bordel. E mesmo assim, o irmão gay de Cody, Zack se apaixona por ela. Quando Bêili mostra ser uma garota, Zack entra em uma depressão profunda.

Logo depois resolveu dar um passo em sua carreira e fazer o filme "16 Desejos Sexuais", nele, sua personagem Ébi conta como conseguiu realizar todos os seus 16 desejos sexuais, e ensina como você pode realizar os seus também. Debby Ryan também atuou no filme Rádio Rebel que conta a história de uma nerd gordinha que faz a transmissão de uma radio de colegial.

Sim, ela dá para todos esses caras.

A banda[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: The Never Ending

Babel fish.gifTraduzindo: O Nunca Acabando
Babel Fish sobre The Never Ending

Cquote1.png Essa idiota pensa que tem uma banda Cquote2.png
Qualquer um sobre The Never Ending

As plásticas e o photoshop fazem milagres.

The Never Ending é uma banda fajuta criada por Debby (ou não), onde só tem a Debby de mulher (º ͜ʖ ͡º)), a banda ainda não tem músicas conhecidas e nunca vai ter. A única coisa que aquela bandinha faz é copiar músicas e fazer covers ridículos que fazem os autores originais processá-los. De original, a banda tem as seguintes músicas:

  1. Deck the Halls (Danço nas Rolas)
  2. Fast Car (Rapidinha no Carro)
  3. Open Eyes (Tudo aberto)

Como se pode perceber, Debby Ryan não é uma cantora nem compositora. Ela dedica toda sua vida no bordel e fazendo programas de TV que ninguém assiste.

Curiosidades[editar]

  • Debby tem um canal próprio no Redtube! E com certeza você visita.
  • Debby Ryan tem um amor secreto por sexo de aranhas, desde que experimentou o mesmo com sua miguxa London Tipton.
  • Todo natal é uma orgia na casa de Ryan, porque todos seus irmãos da fazenda vem para visitá-la e tentam relembrar os velhos tempos.
  • Debby Ryan foi a principal causa de um suicídio ou acidente, não se sabe direito, um garoto de aproximadamente 15 a 16 anos foi encontrado morto com a mão no pinto, a causa da morte foi asfixia auto-erótica, é mera coincidência pois foi encontrado em execução um slideshow com fotos de Debby Ryan no local do incidente(*morre de tanto bater punheta:link da notícia).
  • Após o declínio de sua carreira em zack & cody, ryan tentou chamar a atenção e melhorar sua imagem, então ela tentou usar vestidinhos curtos e outras bobagens, mas foi tudo em vão, pois embora ela parecesse gordinha... ela era só um monte de ossos sem atrativos., como toda garota tapada da idade dela, ela tentou usar roupas goticas e tal, mas não adiantou nada, então, em seus 15 para 16 anos de idade, ela decidiu inovar, foi até a clinica de plásticas do doutor gay e aumentou o bigode os seios e a bunda, e assim assinou um contrato com a rede tv.

Gostosa?[editar]

Debby Ryan tentando dar para o Justin Biba, PENA QUE ELE É GAY. Cquote1.png Oi amiga, vou chupar um pau Cquote2.png
Justin Biba sobre seu encontro com Debby Ryan

Ela não é gostosa (mentira! eu venderia minha alma pro capeta pra ficar com ela) basicamente ninguém gosta dela e os que gostam são tarados ou gurias retardadas. Ela chama muita atenção e pode ser estuprada por causa disso. As pessoas não gostam do trabalho dela (até porque ela não tem um) ou da banda dela ou do diabo que ela esteja fazendo, na verdade eles gostam é do corpo dela. Se você checar os comentários nos videos pouco visitados dela você verá que só tem comentários sujos e indecentes a respeito dela e muitos deles são meus, são coisas como:

  • Cquote1.png fuck you bitch, i hate you Cquote2.png
  • Cquote1.png she is so hot, i love this bitch Cquote2.png

E são todos americanos. Mas antes de terminarmos, saiba que toda putinha patrocinada pela disney deixa os retardados babando e com essa aí não seria diferente, deixa de sonhar e vá pegar uma mulher de verdade.


Galeria[editar]

Videos[editar]

Ver também[editar]

v d e h