Debilitas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Debilitas, o debilitado


Debilitas tenta ser um homem feio, forte e formal, mas só conseguiu ser feio e forte. Agora não falta muito pra ser um homem!
Nome Completo Debilitas Skylab
Idade 20 com cara de 50, tá que nem as meninas brasileiras
Ocupação Jardineiro, Louco
Parceiros Sua mão direita
Parentes Riccardo Belli (criador)
Inimigos Fiona Belli
Equipamento Preferido Uma bonequinha
Habilidades Em falta

Debilitas é um gigante feio pra caralho, um homúnculo criado por Riccardo Belli misturando o DNA do Corcunda de Notre Dame, de Rogério Skylab e da tua mãe, aquela cadela. Apesar de ser um imbecil horroroso (Corcunda) viciado em sexo (tua mãe) que bate punheta pra travesti de madrugada (Skylab), Debilitas é o primeiro dos encarregados de perseguir a protagonista Fiona Belli no jogo Haunting Ground, e é claro, falha em sua missão.

História[editar]

Riccardo Belli, um alquimista aprendiz de Paulo Coelho, estava com dificuldades para conseguir bons empregados, nenhuma das pessoas que ele contratava era capaz sequer de realizar um sequestro simples de indigentes, para que ele pudesse conduzir suas pesquisas com material humano. A ideia era contratar um capacho feio, forte e burro, como aqueles de filmes de ação, mas como eles estão em falta, Riccardo decidiu aproveitar suas habilidades como alquimista para ele mesmo criar um. Assim, usando um pedaço da corcunda do Corcunda de Notre Dame, alguns pêlos do cu de Rogério Skylab e uma camisinha usada que estava perdida dentro do cu da sua mãe, ele criou Debilitas, um monstro com as características que ele desejava. O único problema é que Debilitas ficou feio até demais, e Riccardo não aguentava olhar pra ele sem vomitar, mas isso se resolveu com o gigante morando no porão e saindo apenas para realizar serviços quando necessário.

Debilitas comunicando-se com Fiona através dos gritos de macho virgem, a única linguagem que domina.

Agora morando em um porão com as baratas, Debilitas logo arrumou uma ocupação, servindo como o jardineiro do castelo de Riccardo. Nas horas vagas, quando não está regando as plantas ou sequestrando mendigos pras pesquisas de Riccardo, Debilitas gosta de brincar de bonecas, especialmente as loiras, pois Debilitas sabe que isso é o mais próximo que ele conseguirá chegar de uma figura feminina. Até por isso ele ficaria tão empolgado com o novo brinquedinho de Riccardo, Fiona Belli, uma loirinha bem gostosa com corpo de boneca.

Após ele mesmo sequestrar Fiona e colocá-la em uma jaula no porão, Debilitas planejava testar as habilidades da protagonista como boneca inflável, porém como ela é mais esperta do que ele (assim como qualquer um), Fiona conseguiu escapar de onde estava presa e passou a elaborar sua fuga do castelo. Debilitas se sentiu #xatiado com esta atitude de sua mais nova boneca, e passou a persegui-la para todos os cantos, mas sempre que estava prestes a capturá-la novamente, ele era mordido pelo mais novo massacote de Fiona, o cãozinho Hewie, que também era mais esperto do que Debilitas.

Por não conseguir capturar Fiona, Debilitas ficou de saco cheio dessa história de bonecas, admitiu para si mesmo que nunca iria pegar ninguém e passou a colecionar os bonecos do Max Steel, e a dedicar-se às plantas do jardim. Isso, é claro, se Fiona não decidir ser uma homicida e matá-lo na metade da estória, o que não é nada incomum.

v d e h
Clock Tower logo.jpg