Deborah Ann Woll

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Deborah Ann Woll
Deborah Ann Woll.jpg
Não há fotos dela nua para colocar nessa infobox
Nascimento 7 de fevereiro de 1985
Nova Iorque, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Altura 1,78m
Cabelo Ruiva

Deborah Ann Woll é mais uma dessas pseudoatrizes norte-americanas que conseguiu um papel ali e acolá por ser gostosa demais, e por ser também um raro espécime genuíno de ruiva dos olhos verdes, um dos mais poderosos digimons que se tem notícia.

Biografia[editar]

Deborah Ann Woll... asking for it.

Nasceu em 1985 no Brooklyn, portanto provavelmente conheceu Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, e provavelmente deu algum fora nele.

Começou a carreira de atriz gostosa coadjuvante como uma típica figurante de seriados para enfeitar os episódios, já que nessas séries o mundo é formado exclusivamente por mulheres maravilhosas, mas depois de usarem uma morena num episódio e uma loira no outro, sempre precisam de uma ruiva de olhos verdes, mas como elas são raríssimas precisam recorrer à tipinhas feito Deborah Ann Woll, aparecendo em episódios pontuais e isolados em CSI, Law & Order, Supernatural, Game of Thrones e The Mentalist.

Em questão de filmes, alguns papéis tão insignificantes que você ganha mais digitando o nome dessa moça no Google para ver suas fotos (não íntimas... mas deliciosas mesmo assim).

Esta ruiva é apenas uma especialista em causar raiva nos seus fãs, pois não aparece pelada em lugar nenhum, sendo portanto ela um material difícil para a punheta, embora seja gostosa demais.

Outro seriado em que foi aparecer, dessa vez loira, foi em Demolidor. A sua qualidade de atuação não melhorou em nada já que suas partes na trama são sempre as mais chatas e todo mundo fica se moendo de raiva esperando a parte dela acabar para ver o que interessa que é o Demolidor.

Filmografia[editar]

  • Trabalhos insignificantes em filmes.
  • True Blood, como Jessica Hamby, uma baita gostosa que nunca aparece pelada.
  • Série do Demolidor, arriscando a vida como Karen Page.