Deborah Secco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Gostosa-recados-para-orkut9.gif
Deborah após ser mordida por Maísa, a criança-vampira.

Cquote1.svg Você quis dizer: Fernanda de Freitas Cquote1.svg
Google sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Você quis dizer: Bruna Surfistinha Cquote1.svg
Google sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Você quis dizer: Putona Cquote1.svg
Google sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Já comi. Cquote2.svg
Carolina Dieckmann sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Já peguei. Cquote2.svg
Róger Galisteu sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Eu também. Cquote2.svg
Thammy Gretchen sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Eu também comi. Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Me fiz de coitinha, ela ficou com peninha e me colocou no colo. Aproveitei e mordi seu lindo pescoçinho! Cquote2.svg
Maísa sobre como vampirizou Débora Secco.
Cquote1.svg Eu também. E várias vezes! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Já comi. Sem camisinha...e gozei lá dentro! Cquote2.svg
Eu sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Linda, tesuda, bonita e gostosuda!!! Cquote2.svg
Leitores da Playboy sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Ela é tão quente que derrete o plastico da minha cueca!!! Cquote2.svg
Pedreiro sobre Deborah Secco
Cquote1.svg É a terceira vez que ela imita meu corte de cabelo!! Vou processar essa vadia por plágio!! Cquote2.svg
Victoria Beckham sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Eu não comi ela... e ela implora té hoje. Quem sabe quando eu enjoar da Angelina Jolie e da Juliana Paes. Cquote2.svg
Chuck Norris
Cquote1.svg Ainda prefiro homens, meu bem. Cquote2.svg
Clodovil sobre Deborah Secco
Cquote1.svg Deborah Secco seca. Cquote2.svg
Torcedores do Cruzeiro sobre Deborah Secco

Deborah Fiapo Vêsga Silva Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979, é o que ela diz, neh) é mais uma piranha atriz brasileira sem um pingo de talento, acostumada a fazer teste do sofá, tendo sido amante de vários diretores de TV, entre eles, Marlene Matos, Rogério Gomes, Marcos Paulo e até mesmo Jorge Fernando e Miguel Falabella, provando sua enorme versatilidade sexual. Iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade para começar desde de cedo a estragar ainda mais a já bastante estragada TV Brasileira.

Biografia[editar]

Seu primeiro papel de destaque foi no seriado Confissões de Adolescente em que ela era uma garota cheia de espinha, porque na época a coitada não tinha dinheiro para plásticas, em 1994, na TV Cultura (cultura é uma coisa que Secca não tem).

mostrando seu "talento" na Playboy

Em 1999, posou pela 1ª vez (primeira de varias) na Revista Masculina Playboy, pois esse é o começo de toda garota sem talento na tevê. Deborah se caracteriza por fazer sempre personagens gostosas e safadas pobres, que não possuem poder aquisitivo para comprar roupas – esse é o motivo dela aparecer seminua em quase todos os papéis que faz. Em 2000 atuou como a vilã Íris, emo revoltada, em Laços de Família, em que ela apanhava de todo o elenco, desfilava de calcinha e tentava andar de cavalo. Às vezes a produção a confundia com uns dos pobres animais. Logo após, em 2001, fez sua primeira protagonista, Cecília, em A Padroeira – que foi um verdadeiro fracasso como já se esperava, pois ela não aparecia pelada devido ao figurino excessivamente conservador da novela. Em 2003, foi a vez da atrapalhada Darlene Sampaio, de Celebridade, uma personagem que tinha como objetivo a fama a qualquer custo e divulgar sua grife de roupas íntimas, que estavam sempre à mostra. Por isso Secca se deu muito bem ao personagem, pois Darlene (com dê de DAR) se parecia muito com Secca na vida real que viva querendo aparecer em tudo que é revista, mas sempre sendo malfalada, pois ela só dava motivos para isso. Não é preciso destacar que esta personagem foi um sucesso, devido ao figurino extremamente minúsculo à identificação de várias piranhas mirins adolescentes periguetes sonhadoras que eram telespectadoras da novela, além de vários adolescentes punheteiros que achavam interessantes os peitos conflitos da personagem.

Deborah Secco demonstrando muita naturalidade como Sol em América: notem como ela fica agarrada ao cano de escape.

Em 2005, atuou como Sol, uma mulher que tem o sonho de ganhar a vida nos Estados Unidos mesmo que seja como uma imigrante ilegal, e uma das protagonistas da telenovela América – que teve a audiência baixa graças à falta de nudez de Deborah à Secca, porque ninguém suportava ver os conflitos daquela piranha pobre imigrante dando uma de coitada tentando bichar ilegalmente nos States. Ela tinha que ir pro Iraque.

Participações[editar]

Em 2006, participou do quadro Dança no Gelo do programa Domingão do Faustão, pagando calcinha e ficando em terceiro lugar (ela deu pros jurados pra conseguir isso). Na metade desse quadro, ela fraturou duas costelas, mas ninguém deu moral, pois ela não posou pelada depois morreu, para a tristeza da nação.

Vida pessoal[editar]

A vida pessoal de Secca é como coração de mãe, sempre cabe mais um, pois ela já namorou com metade dos homem do TV brasileira, sempre havia um idiota para ela dar golpe.

Um dos infelizes foi o grande mal sucedido ator, cantor, modelo e líder do movimento de playboys Dado Donabela que foi corneado pela linda Secca. Depois desse relacionamento mal sucedido (como tudo que Dado faz-com exceção da A Fazenda) ela se envolveu com o vocalista do Rappa (o carinha de rastafari no cabelo que só pega gostosa) a coitada chegou até a tatuar o nome do rapaz da perna, mas não adiantou, porque ninguém suporta mulher burra durante muito tempo.

Depois que abandonou Secca, o carinha do Rappa pegou a Maria Rita. Dizem ainda que ela teria tido um filho com Renan Calheiros e que ela teria usado o nome de Mônica Veloso e a carteirinha de jornalista para enganar o "pobre" senador. Além disso, dizem as más línguas que ela e a Britney Spears foram as inspirações para o grande sucesso da Vanessa Hudgens, uma piranha que consegue ser ainda mais boçal que a Paris Hilton e não é lá assim tão gostosa.

Namorados Famosos[editar]

Uma imagem que você adoraria estar atrás.
Deborah Secco quando ainda era virgem mocinha: era magrela e sem peitos. não era tão sexy (e com mais cabelo na xota que na cabeça!)

Namorados Anônimos[editar]

Principais Novelas[editar]

Deborah Secco sofreu uma transformação e virou um mulherão: colocou silicone nos seios, malhou para caraio e ficou uma puta gostosa.

Muitas e você nem se importa em saber quais são.

Principais Filmes[editar]

Deborah Secco ficou assim quando viu você ... loquinha para dar... COME ELA LOGO IMBECIL!!
Jogadora de futebol cosplay.gif

Deborah Secco é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.