Debra Messing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Debra "Desaparecida" Missing
Debra Messing.jpg
Ahhh... Não entendi a piada.
Nascimento 15 de agosto de 1968
United States of McDonald's
Nacionalidade Estaduniense Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Debra Messing.
Debra Messing e seu decote maior que o Grand Canyon.

Debra Messing, atriz vítima de trocadilhos infames com seu sobrenome em que é chamada de Debra "Missing", é uma das milhares de atrizes estadunienses que estão na geladeirinha dos estúdios de Hollywood. Debra Messing ganhou um Emmy por ser comediante, mas que servia mais como "cala boca" para poder ficar quietinha sem se manifestar até completar 50 anos ou fazer uma piada de sucesso astronômico.

Atualmente ela... Ela... Ah! Foda-se! Ninguém sabe o que ela faz atualmente, simplesmente sumiu e ninguém mais falou algo.

Nascimento[editar]

Nasceu no bairro do Broklyn. Só que esse Broklyn é aquele limpinho, diferente do de São Paulo que é um Broklyn sujo... Enfim, ela foi achada em uma lata de lixo por uma mendiga que não conseguia engravidar. Ela adotou o bebê e criou ele até ter 14 anos e Debra Messing finalmente ser pega pelos seus pais reais um casal de cachorros dois ricaços que estavam com preguiça de criar um bebê e que por isso, deram o bebê a mendiga.

Adolescência[editar]

Durante a adolescência, não entendia o porquê de se chamar Debra, uma vez que Débora cairia muito melhor. Foi descoberto um erro no cartório: na verdade, o verdadeiro nome dela seria Bucetinda e Debra era um nome que foi trocado por um bebê de uma louca.

Debra preferiu permanecer com seu nome.

Durante a adolescência descobriu por pura ignorância, como todos os astros de Hollywood que tinha dons para fingir ser outra pessoa, vulgo a arte de enganar que os atores tem. Por isso ela decidiu ser "atora". Entrou para o clube de teatro, onde foi teve seu primeiro romance forçado com um jogador do time de futebol que era famoso por espalhar sífilis para todos na escola.

Quando terminou a faculdade de artes cênicas, seus pais pararam de incentivar o sonho dela ser atriz, por isso pararam de pagar as aulas de dança, canto e outras frescuras que ela tinha. Sim, o jogador que espalhava sífilis para todo mundo mudou o nome para Eike Batista, se mudou para o Brasil e ganhou um porrilhão de reais após um golpe de sorte do destino. Debra Messing e Eike nunca mais se encontraram.

Carreira[editar]

Após passar no teste do sofá, Debra Messing começou a fazer papéis medíocres em seriados para desocupados da TV americana. Mas foi só quando entrou em um anônimo e antigo seriado de humor chamado, Will & Grace é que ela ficou famosa.

Atualmente sua carreira se baseia em Law and Order, uma série que não tem mais prestígio que a anônima Will & Grace, mas que pelo menos dá dignidade e proteção moral para os atores que não são considerados culpados por tornar a série de TV algo idiota.