Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Diderot prega na Igreja Iluminsta sobre a excelência de seu sistema

A Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão foi escrita por dois sábios doutrinadores do Iluminismo mundialmente famosos por suas frescuras: Voltaire e Diderot.

Recentemente, a declaração foi adaptada por sábios da Academia Brasileira de Letras.

A atualização efetuada pela corte de Napoleão Bonaparte garantiu que os benefícios da Declaração se estende-se às classes menos favorecidas da população francesa. Posteriormente uma nova atualização realizada por Bill Clinton garantiu que os benefícios também se estendenssem aos homossexuais, negros e latinos.

[editar] Direitos Universais Irrevogáveis

  1. para evitar e choradeiras;
  2. Direito de Concordar - Aplicado nas grandes empresas durante as decisões corporativas para os funcionários;
  3. Direito à Ignorança-Em uso efetivo nas escolas públicas de nosso país,mantendo os parâmetros da educação hegêmonica,bitolandoo, moldando, limitando o grau de educação do povo, para que não se saia do senso comum. Mantendo os altos níveis de educação corruptivéis.
  4. Direito de Não Saber de Nada - É permitido não estudar mais depois de se concluir a quarta série e de recusar saber de alguma coisa que se passe.
  1. Direito de Não Ver Nada - Versão do anterior aplicado para favelas, morros, bocas, e no Palácio do Planalto
  2. Direito de Vender Gado Virtual - Direito total imune à impostos e à quebras de sigilo bancário ou ataques por parte de caseiros, mordomos ou secretárias. Criado pelo megapecuarista alagano, Renan Calheiros.
  3. Direito de Esperar na Linha - Aplicado pelos SAC e Operador de Telemarketing
  4. Direito de Ir e Vir - Todo ser humano tem total direito de ir e de vir, seja para a puta que o pariu ou para o cú do conde. Isso se você não morrer na estrada devido as balas perdidas e assaltos, ou então quebrar o eixo de seu carro nas belas estradas brasileiras.
  5. Direito à Liberdade - Você tem o direito total à ser livre, usufruindo dos benefícios dessa condição em todo território nacional do país em que você vive, tais como: liberdade de passar frio e passar fome, liberdade para ser assaltado, liberdade para frequentar boates, liberdade para consumir drogas psicotrópicas alucinógenas psicodélicas, liberdade para votar no seu bandido favorito, liberdade para morrer dignamente em um acidente aéreo ou numa briga de gangs.
  6. Direito de Não Ter Direito - O grande direito do cidadão de bem do terceiro mundo. O inverso do bandido, que possui todos os direitos. Regime escravocrata, também chamado de democrático.
  7. Direito à Um Advogado Pago Pelo Governo - Direito vetado se você for um cidadão de bem, pai de família ou trabalhador honesto que cometeu uma infração mínima ou foi pego erroneamente pelas forças de coerção de sua pátria. Esse direito é estendido para até cinco adevogados caso o cidadão estiver envolvido com crime organizado ou crimes hediondos.
  8. Direito a editar a Desciclopédia e/ou a Wikipedia - Direito pra você pensar que todo mundo vai ver e vai mijar de rir das suas piadas ou comentários idiotas inteligentes.
  9. Direito a MSN grátis

[editar] Ver Também

v d e h
Forças, leis e outras paradas que regem o Universo
Lado Negro da Força - Força Jedi - KI - Lado afro-descendente da Força - Lado Árabe da Força - Lado Extraterrestre da Força - Lado Iluminado da Força - Lado Rosa da Força - Lado Azul da Força - Lado Roxo da Força - Lado Verde Escuro da Força - Força da Salsicha - Gravidade - Dinheiro - Electricidade - Envergadura moral - Química - Murphydinâmica Quântica - Matemática - Bobo, chato, feio e cara-de-mamão - SPAM - Guerra - Roundhouse Kick - Roundhouse Kick Supremo - Lei Mosaica - Lei do Menor Esforço - Lei da Procrastinação Universal - Mensalão - Lei de Murphy - Lei de Gérson - Lei de Hugo - 42 - Tela Azul da Morte - Tela preta da perdição eterna - Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão - Dividir por zero - Liga das Sombras - Lado da Anti-Força - N.O. - Lado Otaku da Força - Tédio Supremo - Sorte
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas