Decote

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marca de batom.jpg
VibraOuro.jpg

Decote é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo, fala pra caralho e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai chorar sem motivo aparente.

Cquote1.png Mulheres, unidas, jamais farão baliza serão vencidas! Cquote2.png

Garota hentai.gif PERVERTIDOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
Mulher com decote sempre tem mais destaque que as outras.

Cquote1.pngExperimente também: Topless Cquote2.png
Sugestão do Google para Decote

Decote é uma das mais conhecidas e ancestrais táticas de sedução feminina, surgida quando as mulheres adquiriram o dom púdico da vergonha ou seja, nunca e descobriram que andar com os seios de fora é algo indecente. Desde então, ao invés de mostrá-los deliberadamente, elas apenas aboliram as golas de suas roupas para deixar os homens curiosos.

[editar] Decote ousado

Decote é uma excelente arma de estratégia militar.
Decote, presença marcante nas fotos de gurias gostosas retardadas pelas redes sociais.

Decote ousado não tem muito segredo, qualquer um pode fabricar o seu em casa mesmo caso não tiver dinheiro para comprar um que venha direto de fábrica. Sim, é irônico isso, pois quanto maior o decote, menos tecido será utilizado na confecção da roupa, e ainda assim ela custará os olhos da cara. Então, não vale a pena gastar uma fortuna com essas porcarias caras de grifes importadas quando você mesmo pode criar seu próprio decote utilizando uma tesoura. Basta pegar a peça de roupa de sua preferência e fazer um corte bem profundo na região do peito. Mas certifique-se de que não tem ninguém vestindo-a na hora que for fazer isso, senão ao invés de um decote você irá produzir uma morte sangrenta e violenta. Aí, a única roupa que você usará para o resto da vida será aquele uniforme feioso da cadeia, que não tem decote.


Ele não pode ser confundido com topless, embora se o decote for muito profundo e a mulher não estiver usando sutiã, pode acontecer o acidente de os seios pularem para fora e fazerem a usuária pagar peitinho. Se você for homem, no entanto, não precisa se preocupar com esse tipo de coisa e pode usar seu decote sem problemas. Sim, decote não é só feminino, é masculino também! Veja o Fiuk, por exemplo. Ele popularizou o decote para machos no Brasil, mesmo não sendo lá a melhor pessoa do mundo para representar a masculinidade de alguém...

De acordo com os estilistas e demais profissionais que trabalham com moda, existem vários tipos diferentes de decote, cada um adequado para o estereótipo ao qual pertence o corpo da mulher que deve usá-lo. Mas homem que é homem está pouco se lixando para essas regras idiotas, pois qualquer coisa que faça as mulheres mostrarem mais os peitos já está bom. E como normalmente quem tem preferência por decotes são as putas e periguetes, elas também pensam assim.

[editar] Peitinhos singelos

Loira burra que não soube calcular a simetria exata de seu decote, deixando um peito aparecer mais do que o outro.
Quem será que foi o surtudo que bateu uma enquanto olhava essa foto?

As agruras e traquinagens de um decote são bastante singulares, mas o que todos sabem é que sua principal função é valorizar e chamar atenção para a comissão de frente das gostosas. Mas e quando não há nada para chamar atenção? Às vezes, as mulheres são tão magras que não têm volume nem sequer onde deveriam ter naturalmente, e nesses casos o decote pode passar despercebido, o que é exatamente o oposto da intenção para a qual ele foi criado. O mais adequado a ser feito nessas situações seria apelar para o silicone, mas como nem todas têm condições de fazê-lo, existem soluções bem mais práticas e baratas para resolver a situação e permitir que o uso dos benefícios do decote não torne-se restrito apenas a mulheres peitudas.

Um dos truques mais antigos e muito utilizados pelas adolescentes de 1900 e guaraná com rolha é empanturrar os sutiãs com papel higiênico ou qualquer outra substância macia que faça as peitolas crescerem instantaneamente. Só que neste caso, o decote não poderá ser muito grande, senão todo mundo vai reparar que tem papel saindo de dentro do sutiã. Mas como já dissemos, é um truque muito antigo, portanto está ultrapassado atualmente. Hoje em dia, já existem sutiãs com enchimento que têm um efeito bem mais natural e permitem que qualquer cocota desfile livremente e feliz exibindo seu falso decote cheio de vento por aí. A opção mais antiga e talvez a mais eficiente são os corpetes, que apertam a cintura de uma maneira tão putaqueparivelmente forte que os peitos pulam lá para cima, o que causa a impressão de serem enormes, já que ficam bem esmagados um contra o outro. Se nenhuma dessas táticas funcionar, desista do decote e prefira arrebitar a bunda então.

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas