Deep Web

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Malégna.png
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Deep Web é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, Deep Web vai destruí-lo por completo!

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Deep Web.
Você supostamente navega apenas na ponta do iceberg, ou seja, um dia ele afunda e leva você.

Cquote1.png Você quis dizer: Anonymous Cquote2.png
Google sobre Deep Web
Cquote1.png Você quis dizer: Pedofilia Cquote2.png
Google sobre Deep Web
Cquote1.png Entrei na Deep Web e a única coisa que eu encontrei foi pedofilia, drogas, gore e assassinos. Cquote2.png
Pessoa que entrou na deep web procurando pedofilia, drogas, gore e assassinos sobre deep web.
Cquote1.png Bem-vindo ao fórum Gatinhos Mortos! Aqui, postamos vídeos de gatinhos e outros animaizinhos fofos sendo apunhalados até a morte. Espero que goste, e cuidado com o download, pois há 200% de chance de seu computador ser atacado por um vírus que vai apagar todos os seus arquivos. Cquote2.png
Fóruns comuns na Deep Web
Cquote1.png Escreva aqui o nome da pessoa, ponha a foto dela aqui e me contrate. Matá-la-ei para você. Cquote2.png
Michel Temer Idiota se passando por assassino de aluguel
Cquote1.png Por apenas 120393042 bitcoins você pode levar esse lindo iPhone 6! Cquote2.png
Contrabandistas na Deep Web sobre seu negócio

A Deep Web nada mais é do que um conjunto de sites que não são indexados pelo Google. Ou seja, não catalogados na WWW. Os motivos para isso podem ser vários: desde algum filho da puta babaca querendo pagar de diferentão até conteúdo ilegal, e nisso se encaixa pedofilia, snuff, gore, pedofilia, mais gore, lendas urbanas e pedofilia. Geralmente os gore e vídeos snuff são todos falsos, assim como as lendas e historinhas que alguém jura de pés juntos que é verdade.

Mergulhando na Deep Web[editar]

Aqui vemos todas as camadas da internet mundial. (Clique para ampliar). Não recomendado usar a DP Web no seu computador pessoal, já foram relatados muitos casos de desaparecimentos sem explicação ao redor do planeta.

Nossa, essa piada foi horrível!
Os noobs acreditam que a Deep Web é o inferno da internet (paraíso para alguns), ou seja, sim, existe coisa pior que o 4chan! A Deep Web por vezes é comparada à Desciclopédia, pois é de livre conteúdo, porém, a grande diferença é que lá o conteúdo é realmente livre e sem qualquer restrição legal. Aqui, temos os moderadores] que vão te chutar caso você faça alguma merda.

Os sites lá são criptografados. Se você é burro ou não é como aqueles nerds de TI que entendem de tudo que não importa para as pessoas normais, criptografia essencialmente é uma mensagem embaralhada com símbolos, letras e números. Por exemplo, você bate a cabeça em seu teclado e o que sai é uma mensagem criptografada. Claro que não é só isso, seu jumento, mas o foco do artigo não é esse. Enfim... Os sites pertencentes à Deep Web possuem endereço criptografado, pois, lá em 1900 e guaraná com rolha, mais precisamente na segunda guerra mundial, o governo americano precisava trocar mensagens de forma segura, sem que Adolfinho e seu exército de egocêntricos chupadores de rola ficassem sabendo de alguma coisa. Para isso, criaram um navegador especial (o TOR, que não é o deus nórdico) e puseram nele o símbolo de uma cebola, alegando que a navegação ali seria feita em camadas, como as fatias de uma cebola. Mas a verdade era que Hitler odiava cebola e eles fizeram isso só para deixá-lo puto.

Coisas que você pode encontrar por lá[editar]

Você se conectando na Deep Web.

São maioria os fóruns para os membros colocarem fotos de criancinhas nuas, cães apanhando, pessoas matando pessoas (só o que há de melhor no mundo); e qualquer coisinha que você resolver baixar "sem querer" pode trazer uma caralhada de vírus para o seu computador que nem tacando fogo na máquina resolve. E, ainda, tem chance de a Polícia Federal te identificar, já que muitos websites estão sendo vigiados pelas autoridades. Ou seja, sua punhetinha estará com os dias contatos. Mas se você não entra "por engano" nesses sites, pode frequentar as dezenas de bibliotecas que possuem bilhões de e-books (um dos motivos de não estarem na chamada surface), o domínio original do The Pirate Bay e alguns fóruns hackers em que você pode aprender várias coisas, como por exemplo, a nunca mais entrar ali, porque com certeza vão te hackear e você vai voltar chorando para os braços da mamãe.

Também pode encontrar supostos arquivos que o governo esconde de você, relacionados a alienígenas, o Acre, a Área 51 e que fim levou Odete Roitman, que as pessoas dão uma editada no Photoshop para fazer de conta que os documentos são papéis xerocados. Mistério é o que não falta na Deep Weeb, por exemplo as páginas de enigmas que se resumem a você fritar a cabeça até perceber, no final das contas, o quanto você é um trouxa e que aquilo não é porra nenhuma. Outros "enigmas" são resolvidos ao ver o código-fonte das páginas, que contém entre um comentário frases como "Parabéns, você é um mongol!" ou "Puxa, como você é inteligente!".

O que existe muito na internet normal e não muito na Deep Web, por incrível que pareça, são imagens editadas para tentarem te dar algum medo, como por exemplo crianças com fantasias escrotas do carnaval de 1920 sob um efeito de sépia e uma textura. Coisa que qualquer idiota faz e trouxas como você cagam de medo. Áudios que nada mais são do que chiados, como se alguém tentasse realmente falar algo, mas teve uma convulsão e acabou engolindo o microfone são comuns, e claro, todas as páginas de "enigmas" ou fóruns gore são pretas.

Sites de gente oferecendo serviços de assassinato são comuns. Lógico que é tudo extorsão, mas trouxas como você acham que é verdade e se cagam de medo. Alguns prometem tirar foto do lugar designado e mandar para você por e-mail, provando de que é tudo verdade, mas os donos desses sites são nerds gordos e fracassados que querem enganar idiotas. E conseguem! Ainda nessa onda de extorsão, são muitos os sites vendendo drogas, armas e celulares, tudo valendo bitcoin, uma moeda eletrônica que não passa pela mão do governo.

Ah, e mais pedofilia, incluindo imageboards (tipo 4chan), fóruns, sites com galerias de imagens, arquivos de texto ensinando você a praticar os atos, vídeos, relatos e mais fóruns.

Curiosamente, o Antigo Testamento da Bíblia não se encontra na Deep Web (vai entender...).

Números[editar]

1, 2, 3, 4... Caralho, mais uma piada horrível!
Os números envolvendo a Deep Web são assustadores, mais do que os pedaços de isopor em formato fálico nos fóruns de gore, onde os membros dizem decepar de si mesmos para alimentar o prazer dos outros usuários do fórum e mais do que as imagens inocentes de crianças se divertindo super saturadas em preto-e-branco. Acredita-se que mais de 7,5 milhões de terabytes de dados estão hospedados na Deep Web. Para você que não é nerd, isso é coisa pra caralho. Muito mais do que a surface, que é a ponta do iceberg, como a imagem no começo desse post mostra. Então, obviamente, a Deep Web não é de todo ruim, já que nem tudo é merda.

Como acessar?[editar]

Um dos jeitos de se entrar na Deep Web é por meio da psicografia.

Acessar o submundo é mais simples do que parece: você baixa uma máquina virtual, passa por dois túneis SSH (um em uma máquina virtual dentro dessa máquina virtual e outro na máquina virtual dentro da máquina virtual dentro da máquina virtual que você baixou), e então você abre o navegador TOR. Para você que não é nerd: compre outro computador apenas para entrar na Deep Web. Ou use o seu mesmo, foda-se, ninguém aqui quer limpar suas cagadas.

Você precisa baixar esse navegador especial, já que não vai conseguir acessar alguma coisa pelo Internet Explorer, pois além do motivo citado no início desse artigo, é um lixo. Acessando-o e configurando-o apropriadamente, você teoricamente estará garantido pelo anonimato. Porém, você precisa ter um pouco de paciência: o TOR deixa a sua internet beeeeeeeeeeeeeem lenta, pois você diretamente está sendo conectado em vários nós, teletransportando-se de um lugar para outro, camuflando (teoricamente) seu IP.

Como o TOR funciona?[editar]

São encaminhados pacotes por vários servidores proxy num protocolo SOCKS do seu computador para computadores em áreas remotas do mundo, desde a China até o Acre. Simples.

Entrando na Deep Web...[editar]

A sua viagem começa na The Hidden Wiki, um site em formato wiki onde você tem acesso a uma imensidão de links divididos em várias categorias (alguns não possuem nome e ninguém teve a vergonha na cara de testar e colocar o nome ali). E aí, você tem duas opções: abraçar o capeta e seguir o Lado Negro da Força, ou segurar no pau na mão de Jesus e seguir pelo Lado Iluminado da Força.

Esse cara inventou de colocar as informações secretas da Deep Web na surface e se deu mal. Lembre-se: o que acontece na Deep Web, fica na Deep Web!

Se você optar pelo caminho do bem, então você entrará em alguma biblioteca onde pode encontrar documentos variados e livros que nem a Dercy Gonçalves conseguiu encontrar em vida. Claro, você não baixará nada além daquela edição em hebraico do Crepúsculo que você tanto penou para encontrar. NADA!

Produto facilmente encontrado no Silk Road, espécie de Polishop da Deep Web.

Se você optar pelo caminho do mal, então vá se despedindo de sua família e faça as malas, pois você será preso. Seja muito bem-vindo(a) ao mundo das drogas, do satanismo, do gore, da pedofilia e de tudo o que não faz bem para a sanidade mental. Pode encontrar uma Bíblia de fóruns satânicos com rituais macabros (claro, tudo falso, mas tão perfeitamente construídos que fazem qualquer trouxa mijar nas calças) e nada agradáveis, além de incluir sites especializados em conduzir experiências ilegais em humanos e animais (mais ou menos o que aconteceu no Fullmetal Alchemist, só que com mais sangue). Há o atraente mercado negro com muitas coisas de gosto duvidoso a venda por bitcoin que na verdade só serve para pedófilos ricos comprarem pobres e indefesas criancinhas para mutilarem e transformarem em bonecas que sobrevivem por um mês ou menos. Claro que isso é mentira, mas você é um trouxa e tem medo de tudo. Voltando ao assunto: você pode comprar coisas realmente bacanas como armas de fogo, drogas injetáveis e esteróides, mesmo que seja muito mais fácil ir à favela mais próxima. Por que não recrutar um serviço de um hitman? Você pode se livrar daquela sogra chata, de pastores, de Testemunhas de Jeová, de vizinhos barulhentos, daquele X9 que você sente vontade de dar uma porrada sempre que vê, e até o diretor da sua escola! Aproveite e baixe todos os vídeos e imagens que ver por aí: não farão mal nenhum ao seu HD, pode acreditar! Converse com anônimos em chats extremamente seguros e anônimos, entre em sites de notícia norte-coreanos e de radicais islâmicos, veja a audácia que as pessoas têm em cortar o próprio pau e postar nas centenas de fóruns! Aproveite e faça muitas amizades por ali, e peça que ele visite o Brasil qualquer dia desses.

Mapa ilustrado da Deep Web, criado pra deixar a Deep Web mais amigável aos marinheiros de primeira viagem.

Advertências[editar]

A Deep Web não é recomendada para quem tem:

Se você possui algum desses problemas, é fortemente recomendado que você vá procurar algo melhor para fazer. E, pelo amor de Jesus Negão, não coloque na surface coisas que você viu na Deep Web; isso é mais perigoso do que contar para a sua mulher o que você fez na sua despedida de solteiro. Nem todo mundo está preparado para saber, por exemplo, da Cicada 3301 e de fóruns alemães com fotos de bundinhas pré-adolescentes estapeadas ou canadenses onde garotos pré-adolescentes são forçados a fazer sexo com garotas da mesma idade ou menos (não que isso já não aconteça no mundo real e por livre vontade das duas partes), blogs de pessoas que relatam tentativas de suicídio...

Alguns Segredos da Deep Web[editar]

Espécie de Google com layout satânico.

O governo escondeu de você, esse tempo todo:

Hospedagem pela Onion[editar]

É de graça hospedar pela Onion, contanto que você mantenha seu computador ligado. Por outro lado, idiotas lucram com outros idiotas que querem hospedar um site supostamente estável. A Deep Web está repleta de loucos de imaginação fértil que criam, diariamente, dezenas de historinhas bestas, teorias da conspiração, gore, filmes de gente matando gente e um monte de bobagem que você pode encontrar na surface mesmo como fotos de "fantasmas" e putaria. Enfim, tudo o que a mente doentia do ser humano for capaz de fazer, você encontra lá.

Ademais, você pode navegar à vontade pela internet profunda, afinal, seu IP é camuflado e você tem total anonimato. Ou não...

Veja também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Deep Web no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg