Deidara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif


Akatsuki ttt.jpg Deidara é da Akatsuki
Isso significa que ele tem um Roupão maneiro, tem o Anel da akatsuki e onde vai chama mais atenção porque se veste com uma roupa estranha, é solitário, com certeza é amigo do Tobi, anda sempre em dupla com outro membro da akatsuki, pode ser (Ou Não) um bom garoto e é foda. Não vandalize senão o Madara e o resto da Akatsuki vão atrás de você com o Zetsu e te devoram

Clique aqui pra ver quem tem um roupão com nuvens vermelhas.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Deidara.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Deidara
Deidara

Daredai.jpeg

Classificação Ninja Ninja fugitivo terrorista
Ninja
Origem Vila da Pedra
Afiliações Akatsuki e Al Qaeda
Parceiros Sasori, Tobi
Técnicas Massinhas explosivas no Jutsu
Perfil
Família Ino (filha bastarda)
Sonho Explodir tudo
Frase Favorita "KATSU"


Cquote1.png Você quis dizer: Lady Kate Cquote2.png
Google sobre Deidara
Cquote1.png Meu! Cquote2.png
eu sobre Deidara
Cquote1.png Deidara? Um baitola que me chama de Danna e parece que tá todo dia no Cio... Não, conheço não. Cquote2.png
Ten Ten Sasori sobre Deidara
Cquote1.png Senpai! Senpai! Olha ali, aquilo não parece sua arte? A sua é plágio! Cquote2.png
Tobi sobre ver um porquinho feito de argila
Cquote1.png O quê?! Eu vou te matar! Cquote2.png
Deidara sobre comentário acima
Cquote1.png Polishop!!!facilitando a sua vida! Cquote2.png
polishop sobre camera do olho de deidei
Cquote1.png Se ele não fosse gay e dedicasse sua vida à Alá eu o recrutaria para me ajudar a destruir os Grande Satã! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Deidara
Cquote1.png Adoro meu PlayDoh, pois não e tóxico e não suja meu uniforme da Akatsuki!! Cquote2.png
Deidara sobre como sua arma tem vantagens
Cquote1.png Não sou o irmão perdido da Ino, é só a franja que parece!!! Cquote2.png
Deidara esclarecendo-se.
Cquote1.png Eu não sou emo! Só uso chapinha com frequencia!! Cquote2.png
Deidara sobre sua franja.
Cquote1.png A para Deh você não me comeu quando pode é emo sim! Cquote2.png
Masari sobre Deidara
Cquote1.png Aquele gay?! Ahh... Complicado... Cquote2.png
Shikamaru sobre Deidara.
Cquote1.png GAY É A INO! Cquote2.png
Deidara sobre citação acima
Cquote1.png COMO É QUE É?! Cquote2.png
Ino sobre o comentário de Deidara

Deidara is a bad boy.

Cquote1.png Dudes looks like a lady! Cquote2.png
Aerosmith musica em homenagem ao Deidara
Cquote1.png Concordo plenamente! Cquote2.png
Sasori sobre a citação acima
Cquote1.png Óbvio, se não eu seria o seme...e não o uke... Cquote2.png
Deidara sobre Citação acima
Cquote1.png Compus "A Boy Named Sue" em homenagem a ele! hehehe... Cquote2.png
Johnny Cash sobre Deidara
Cquote1.png SE JOGA PINTOSA! WUUU! Cquote2.png
Léo Áquila sobre Deidara
Cquote1.png ARRASA COO-LEGAAA! SE JOGA NA CONFUSÃO AMÊGA Cquote2.png
Cristian Pior, soltando a franga sobre Deidara

Origens de Deidara

Deidara, como você conhece!
Deipser.gif
Deidara usando "aquele jutsu"

Deidara(filho de Osama com Rapunzel) e o irmão de pikachu, é natural da Vila Oculta da Pedra. No passado tinha um relacionamento normal com seus colegas de infância com quem brincava na sua rua e ganhou o prêmio Deu e Dará e "Dei e Darei" por ninguém menos que o Clodovil, é claro!

A grande inspiração de sua vida foi Osama Bin Laden, seu ídolo máximo. Entrando na sua adolescência, Deidara assistiu ao vivo na televisão do seu quarto os atentados de 11 de Setembro e quando viu aquelas torres modorrentas desabando, considerou aquilo uma verdadeira obra de arte. Nascia ali um terrorista nato! artista incompreendido!

Começou a fazer suas obras de arte na escola: explodia os banheiros, colocava massinhas explosivas nas carteiras dos professores (explodindo assim a buzanfa deles) e outras diabruras, angariando assim popularidade com seus coleguinhas. Logo passou para um nível intermediário, destruindo festas de aniversário de criança sob disfarce de animador dessas festas com seus estalinhos (pode não parecer, mas Deidara ganhou simpatia com os infelizes participantes desses eventos hediondos...). Logo após avançou ainda mais destruindo obras em museus e etc, entrando assim para o Hall de criminosos TOP da CIA e FBI. Deidara pretendia com isso promover uma revolução cultural e artística no mundo e quem sabe receber o convite de Osama Bin Laden para ingressar na Al Qaeda...

O que ele recebeu porém foi é a visita de Não há gatos Nagato Pein, que tendo ouvido muito falar em suas técnicas de terrorismo e procurando alguém que satisfizesse os desejos mais secretos, levou a Konan, mas como o Deidara era gay, recusou. Então a Akatsuki fez um singelo convite para Dei-Dei: Para convencer ainda mais o loirinho, Pein levou ninguém mais ninguém menos que Sasori para dar umas lições bem dadas no loirinho. Desde então, Deidara tem servido à Akatsuki na captura de Bijuus e também como relaxante anti-stress com seus bofes - não que ele reclame (na verdade ele ahdoooooooooraaaa). Mas bem, não se pode ganhar todas...

Grandes feitos de Dei-Dei no comando do cu vermelho na Akatsuki e fora dela

  • Aprimorar sua arte com argila para poder realizar sua obra de arte suprema. O Pênis de argila explosivo;
  • Roubar um pet-shop, pra abastecer a Akatsuki de gatinhos, para serem cheirados;
  • Derrotar e sequestrar o Kazekage Gaara, em uma batalha onde perdeu um braço (e até enganou a todos que assistiram de que ele era MACHO já que ele nem gritou de dor por isso) mas usou uma bomba atômica e passarinhos guti-guti para derrotar o Jinchuriki da Areia.
  • Explosão de 80 prédios com um 1g de argila explosiva (mais conhecido como PlayDoh). Recorde registrado em 1998.
  • Destruição do World Trade Center (Torres Gêmeas) em 11 de Setembro de 2001, fazendo seus Clones Bombas Suicidas sequestrarem os aviões e se chocarem contra as torres, tudo à mando de seu Pai/Mestre Osama Bin Laden.
  • Maior quantidade de bocas num ser humano 3 bocas na verdade 4 porque 1 todos tem
  • Ganhador do Guinness de maior franja emo do mundo em 2005
  • Conseguiu fazer a maior explosão já vista e sentida pela humanidade: em 20 de julho de 2007, as 18:42 pm (horário do Acre ), Deidara executou uma explosão, equivalente a 42 bombas atômicas, na luta contra o Sasuke. O impacto foi tamanho que nem mesmo Deidara sobreviveu (e Sasuke só permaneceu vivo porque se escondeu dentro de uma cobra. Pois é...)
  • Recorde mundial de vômito explosivo: Na luta contra Sasuke (pela disputa da maior personalidade Indie e Emo de 2008), usa sua arma secreta, que consistiu em engolir quantidades estelares de Mentos (the fresh maker) e logo depois 50 litros de coca-cola. O resultado do vômito foram nanopartículas de Mentos propulsionados pela coca, trucidando tudo que estivesse em seu caminho!
  • Prêmio "Chiliquenta do Ano" de 2008: Ficou tão puto com o fato de EmoSuke "não reconhecer o valor de sua arte" que deu aquele que, certamente, será o pití mais es-can-da-lo-so de 2008, envergonhando a todos que testemunharam.
  • conseguiu a façanha de moldar o instrumento mais útil de todas as barbies para ajudar Sasori.

Deidara e sua filosofia de Estética (Não, não é daquele seriado tosco com translação ainda mais ridícula do SBT que estamos falando)

Deidara e Sasori, aterrorizando o másculo mundo shinobi.
Deidara no papel que melhor lhe cabe.

Deidara, quando não está fazendo massinhas explosivas(isso já está começando a encher o saco, sabiam?), está em discussões filosóficas sobre o valor da arte e o sentido da estética com seu parceiroSasori. Ambos não concordam em quase nada à respeito de suas visões artísticas: Para Deidara, arte é um estouro (ou provocador, para usar uma linguagem Sasori é mais tradicionalista, digamos assim: arte para ele é algo que tem um valor eterno e que, não importa a época, sempre irá impressionar, engrandecer e ser o registro do fruto do que há de melhor e mais nobre do criador desta arte - mesmo que para isso ele tenha que ultrapassar os limites da ética, moral e etc. (exemplos deste tipo de arte para Sasori são as peças de Shakespeare, as sinfonias de Beethoven, as pinturas de Leonardo Da Vinci e as marionetes dele, obviamente...). Às vezes ambos também fazem acirrados debates com Hidan - cuja visão de arte, parecida com a de Deidara, é algo que tem de cultuar as pulsões de morte dos seus criadores e consumidores. Tem de ser algo mortífero, mortal e assassínico. Enfim, algo que MATE as pessoas de verdade (o mais perto que podemos demonstrar como exemplo dessa visão de arte são as obras expressionistas de Egon Schiele ou os desesperadores livros de Franz Kafka - ou, de forma mais exata, qualquer música de Black Metal) - e Kakuzu - cuja visão de arte é bem filisteíca mesmo: arte é aquilo que dá MUITO DINHEIRO (livros de Paulo Coelho, cds do Black Eyed Peas... Vai ter um mau-gosto assim lá na Casa do Caralho viu?!). Aos finais dessas discussões, os debatedores caem na Porrada ou no Bacanal ou, frequentemente, nas duas coisas, ou nenhuma - ou não!

P.S.: E você que leu toda essa abobrinha acima não precisa fingir que sabe nem 5% do que foi dito aí em cima (tirando - e talvez nem isso - os livros de Paulo Coelho ou Black Eyed Peas). Eu sei muito bem que você é um iletrado sem cultura, disfarça não!

Conversa com a Ino

a Família de Ino. Deidara e suas mãos.

Num belo dia no imaginário, irreal e fictício mundo de Naruto, Deidara perseguindo arduamente a Bijuu de 13 caudas tromba com Ino.

Deidara: Olha por onde anda, vadia.

Ino: Vadia é a sua mãe. Peraí ,você é a biba loira da Akatsuki. Eu vou te pulverizar do mesmo jeito que eu fiz com o Kakuzu.

Deidara olha para Ino.

Deidara: Espere um pouco. Preciso lhe dizer uma coisa.

Ino: O quê?

Ele(a) respira fundo.

Deidara: Ino, I'm your Mother

Ino(Espantada): Ahn? Mas... e o meu pai?

Deidara: É o Sasori,un...

Ino: Mas, você é um homem! Como você ficou "grávido"?

Deidara: Porque eu sou uma mulher,e sua mãe!

Ino:OH,MOMMY!

Elas se abraçam e ficam conversando sobre baboseiras até não quererem mais.

Opiniões sobre Deidara

Itachi vs Dei Dei
Hands up, Sasori.
Deidara é um artista com muitos problemas.
  • Naruto:"O nome dele é Deu e Dará! Ele é viado! Dattebayo!"
  • Sakura:"Ele tem o cabelo igualzinho da Ino-porra (porca)."
  • Sasuke:"Idiota... Os emos não podem ser overpowers!"
  • Deidara."Mas tu é emo e Overpower! Hum!"
  • Sasuke:"Mas pelo menos eu não tenho um cabelo EMO!!!!"
  • Deidara."E eu, pelo menos não dei beijo no Naruto e fui para a caverna do Orochimaru.Hum!"
  • Sasuke:"Snif! Snif! BuAaaAAAA!! Seu NoJeNtU!"
  • Sai."Acho que ele não tem pinto e fez um de argila."
  • Kakashi:"Puxa, que papo profundo (lendo o último tópico do artigo) - Ei!" (Naruto rouba seu livrinho)
  • Kurenai:"Ele podia ir lá no cafofo, Trabalhar!"
  • Iruka:"Uma bicha tarada,com certeza."
  • Shikamaru:"Ele e as explosões são problemáticas."
  • Kiba:"É emo, e gay? Akamaru pega!"
  • Akamaru:"Au! Au! Grrrr! *rosna*"
  • Shino:"Bzzzzzz".
  • Hinata:"Dei...Dei...".
  • Ino:"Deu o que,Hinata?"
  • Hinata:*ficando vermelha*Eu só estava tentando dizer o no...no..."
  • Gaara:"O Deidara comeu a Hinata antes do Naruto e o Neji."
  • Neji e Naruto: Mais o deidara não era gay???
  • Hinata ficando mais vermelha ainda:Filho da puta! *deu um soco na cara do Gaara*
  • Gaara:*Protege-se com a cabaça e aproveita pra dar um beijo na Hinata*
  • Hinata:"Hunh...quer fazer outra coisa depois?"
  • Gaara:"Quero..."
  • Deidara:"Que nojento, hentai...hum!"
  • Gaara: "Sabia! Eu te vi na parada gay!"
  • Deidara:"Então você foi também!Hum!"
  • Gaara:"... "
  • Polishop:"Fui eu quem inventou a câmera do olho dele..."
  • Deidara: "Mas eu roubei... Seus cuzões, hum!!!"
  • Chouji:"Não é de comer."
  • Maito Gai:"*Faz pose nice gay*"
  • Rock Lee:"*Idem*".
  • Neji:"Perdedor... Idiota... Emo... Gay... Resumindo, é só outro emo fracassado..."
  • Ten Ten: " Não é aquele emo que é parente perdido da Ino, que é da organização Akatsuki, ama o Sasori e explode tudo que vê? Não conheço não."
  • Gaara:"Ele me matou, mas ainda mato ele.Mas espera... como eu voltei à vida se estava morto?"
  • Kankurou:"Tectectectectectec... Hum... parceiro do idiota...(olhada rápida pros lados) do Sasori... Tectectectec..."
  • Deidara:"*Suspira*Eu só não te matei porque eu gosto de marionetes... hum!"
  • Temari:"Gostei do cabelo, será que faz chapinha?"
  • Tsunade:"O problema de ser gay, se achar o mais bonito do mundo e explodir tudo que encontra pelo caminho é meio sério. Não pode ser resolvido com uma noite comigo, mas duas acho que dá".
  • Orochimaru:"Perfeito!!!!!!!!! Pena que não é mais criança.
  • Kabuto:"Eu ia matar o parceiro dele".
  • Sasori: Ta bom... ¬¬'
  • Itachi:"Um dos emos da Akatsuki... O mundo todo está perdido".
  • Sasori:" Humm, Dei-dei não entende que a arte é eterna e que, blá blá blá...
  • Deidara:" HA Danna, esse papo de novo...Hum. "
  • Sasori:"Hum, sei ¬¬ ... e o que é que tu quer?"
  • Deidara:"Fazer as pazes! HUM!"
  • Tobi:"Ele não morreu não, virou PURRR-PURINA!" (Os demais caem na gargalhada, enquanto que Deidara fica puto)
  • Deidara: "Olhe aqui, seu bichinha mascarado, se tem alguém que é purpurina,esse sou eu é o Orochimaru, un!"
  • Zetsu:"Pô Tobi, isso é sacanagem!"
  • Deidara" Ooh Danna, vai deixar ele falar ixxu di MiM, un ? "
  • Sasori:" ¬¬ ... Deixa pra la..."
  • Deidara: "Sasori, tu é tão fofo!!!!!!" (E ainda dá um beijo no Sasori)
  • Sasori:" ¬¬' ... "
  • Deidara:Ah,Danna, num vai dizer nada,un ? ...
  • Sasori:" e_e Sei lá. Tanto faz. Tectectectectectec... "
  • Hidan:"Mas que chupadores de rola esses dois!"
  • Kakuzu:"Pela primeira vez na vida você disse algo sensato,eu devia ter deixado ele sem braço,mas como me pagou adiantado..."
  • Kisame:"Esse emo só fica fazendo escultura de argila,parece que não tem nada pra fazer".
  • Tiririca:"Ele é emo mas é meu amigo..."
  • Konan: "Ele é lindo, mas o Pein é mais gostoso... *-*"
  • Pein: "Peça rara... "
  • Matsuri:"Foi essa bicha louca que sequestrou o Gaara-sensei, naquele mesmo dia ia pedir pra ele me estuprar ensinar técnicas! Não vou perdoá-lo!"
  • Osama: "Precisamos dele para promovermos a Jihad! Para destruírmos a civilização judaico-cristã-ocidental."
  • Michael Jackson:"Ele adorava quando eu visitava ele na época que ele ainda era criança".
  • Deidara:" Cala boca,Michael.Hum!"

Vídeos do Dei-Dei

Kenny3.jpg
Deidara morreu...
E VOLTOU!!!

Conseguiu comprar uma passagem de volta do inferno!

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).