Deimos (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse é o irmão do Kratos.

Cquote1.png Meu irmão da pesada! Cquote2.png
Kratos sobre Deimos
Cquote1.png Você quis dizer: Rei Leônidas? Cquote2.png
Google sobre Deimos (God of War)
Cquote1.png Que legal dois para me encher o saco! Cquote2.png
Zeus sobre Deimos
Cquote1.png Até que esse é mais lindo do que o Kratos Cquote2.png
Athena (God of War) sobre Deimos
Cquote1.png O que você disse?! Cquote2.png

Cquote1.png É o irmão do Kratos! Cquote2.png
noob sobre Deimos
Cquote1.png Me lembra alguém! Cquote2.png
Espartano sobre Deimos
Deimos (God of War) é o irmão da pesada do Kratos, ele usa o mesmo tipo de maquiagem vermelha, só que a do Deimos é bem mais fraca LOL, melhor não falar senão o Kratos me mata com sua blade. O espartano lembra nada menos do que o nosso Rei Leônidas e por isso a Santa Monica Estúdios resolveram fazer o avatar dele como irmão do Kratos.

A origem de Deimos e Kratos[editar]

Deimos brigando com seu papai.
Deimos possui a mesma blade que o Kratos usa ÒÓ

Vamos voltar quando o Zeus transou com uma puta brava chamada Callisto e na união dos pombinhos velhos deram origem a dois guerreiros fodas chamados Deimos e Kratos, os dois quando crianças já brincavam de espadinha para ver quem era o mais foda é como sempre era o Kratos que ganhava essa parada e ponto final na história.

Daí o alguns policiais filhos da puta que adoram recrutar moleques espartanos já pra guerra capturam o Deimos e provocam essa separação entre os dois irmãos de aço. Kratos então jurou que passaria maquiagem vermelha para que algum dia o Deimos possa relembrar-se dele.

O reencontro dos irmãos[editar]

Kratos foi para a Arábia para ver o quanto as mulheres eram bonitas e no meio do caminho ele reencontra um homem barbudo maquiado de vermelho, foi daí então que Kratos lembrou que era seu maninho que havia se tornando um dos escravos de Thanatos (um um homem que havia dominado esse país)

Deimos pediu ajuda para seu grande irmão e os dois foram lutar contra esse tal Thanato que só pelo nome já é engraçado e no meio da luta, o Deimos acaba morrendo deixando Kratoscom muito odio e acabou com o Thanatos.


Kratos ficou deprimido fazendo aquelas citações de Romeu e Julieta tudo por causa da morte do seu irmão e ai, eu não sei onde que ele foi enterrado.

v d e h
God of War logo.png